Momentos em nossas Vidas
Nas nossas vidas, acontecimentos bons ou ruins não duram para sempre, as páginas viram. Não adianta se apegar ao passado, viva o presente, vire as páginas e descubra as surpresas dos próximos capítulos...
"Parte do que somos é resultado dos livros, das músicas e dos filmes que impactaram nossas vidas."
(Juares Jardim)
As pessoas passam em nossas vidas por dois motivos. Pra vivermos com elas ou para aprendermos com elas.
Isso sendo por motivos bons ou ruins.
Toda escolha traz perdas e ganhos, mas, escolha sempre a que te faz FELIZ.
Sem hibernar...
Cada vez que nossas vidas se alcançam parece mágica, apesar de não termos lugares ou datas certas para nos reencontrarmos sempre nos achamos e nos reconhecemos,
tudo que eu quero é viver o teu amor sem ter que nos afastar de novo, é lindo cada vez que acordamos o que estava adormecido, mais seria melhor não deixar o nosso amor hibernar nunca mais, vamos tentar achar nesta vida os caminhos da imortalidade dos corpos porque dos nossos sentimentos e almas nós já temos.
Em longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. Fazemos nossas escolhas e a liberdade de fazermos estas escolhas é o que nos responsabiliza com os acontecimentos futuros. A escolha é alma gêmea do destino.
Profª Lourdes Duarte
O acesso que damos a nossas vidas hoje é sem precedentes. É socialmente aceitável… não, socialmente esperado que nós possamos espiar pessoas, conhecidas ou não, para conhecer uma versão parcialmente verdadeira de suas vidas.
Deus supera todas as nossas expectativas e nos faz ir além. Porque quando deixamos Deus atuar em nossas vidas, a gente colhe bênçãos em forma de milagres.
Que nunca seja tarde para analisarmos o caminho que estamos seguindo e recalcular a rota das nossas vidas.
Que a esperança esteja presente em nossas vidas. Que a paciência nos acompanhe. Que os afetos permaneçam mesmo de longe e que as boas notícias prevaleçam.
Cometemos uma das maiores injustiças ao atribuirmos à sorte as provisões de Deus para nossas vidas.
Nossas vidas são dirigidas pelos nossos pensamentos.
A forma que decidimos e optamos em viver, será o nosso reflexo.
Nunca acreditei em Casualidades, mas sim em CAUSALIDADES. Creio que nossas vidas são regidas por ações e não por coincidências. Somos o reflexo de nossos atos, somos o produto de nossas ações.
Pessoas são enviadas em nossas vidas para nos ensinar coisas que precisamos aprender sobre nós mesmos.
Um dia tudo isso não existirá, eu não vou existir. O que fizemos de nossas vidas? Isso me perturba.
E assim
nossas vidas vão acontecendo,
tudo pelas graças do nosso Criador.
Afinal, quais são os nossos méritos?
Existimos porque Ele permitiu
e vivemos pelo mesmo motivo!
Não há o que contestar.
Vamos refletir sobre isso.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
