Momentos em nossas Vidas
Amiga,são aquele que podemos compartilhar nossas alegrias e duplicar tristezas!
Amigos de verdades são aqules que te dão bronca quando você erra...Só faz vc rir,nunca fazem chorar de tristeza e sim deixam vc chorar porque te emocionam!
Amigos são aqueles que estão com vc a todo tempo,mesmo quando você entra em uma fura,eles vão la e te tiram...
AMiga você é assim comigo eu te admiro,você é especial...
REATOLOGIA
Será que um dia seremos um ser digno de respeito?
Será que um dia nossas dúvidas diante a vida terá conclusões?
Será que um dia a maioria se contentará com a minoria?
Será que um dia os pensamentos do passado será gerado e compreendido novamente?
Será que um dia si próprio voltará formar sua própria personalidade sem influencias alheias?
Será que um dia as negatividades geradas acima do mundo, dos seus habitantes racionais passará?
Sonho que o mundo se tornará como quero, mesmo isso sendo um ser próprio se ludibriando, creio que com isso amenizará a culpa, o desgosto, até o gosto de viver ao redor desta lacuna, onde tento me esquivar a todo o tempo, distrair e preencher meus ideais com pensamentos positivos, relativos e que exponha para o meu próprio ser, minhas opiniões e conclusões a respeito sobre a vida em modo geral: EU, TÚ, ELE, NÓS, VÓS, “TUDO”.
Se o mundo não tem jeito, ou não querem mudá-lo, se contentam com esse “lástimas” que poucos, são exceções, então contudo faço o meu próprio mundo até para consolidar minha alma, sentir-me melhor em um mundo interior, que me alivia e consigo trazê-lo ao mundo exterior, em formato literário, que só o próprio autor consegue compreendê-lo totalmente, sentir intensamente o poder de cada palavra postada e assim, tirar suas conclusões:
QUE INFELIZMENTE ESSE MUNDO INTERIOR, FOI FORMADO PELO MUNDO EXTERIOR.
Nunca vamos alcançar o estado democrático se mantivermos nossas mentes e corações, cheios da nossa própria razão.
As pessoas que nao gostamos, nao merecem nossas lagrimas, nem tão pouco nosso odio, mas sim a nossa indiferença!
No dia em todos souberem o que aconteceu,lembre-se nossos corpos não estarão mais aqui,mas nossas almas sempre irão se encontrar novamente.Nesta vida nossos olhos sentem o que você já sabe!
Piada interna.
NOSSAS ALMAS SE ABRAÇARAM. Aquela escada podia ter no máximo cinco degraus, mas pareciam me levar às nuvens. As batidas do bumbo podiam ser fortes, mas eram as do meu coração que determinavam o ritmo da música. Aquele abraço foi sórdido e sublime. A minha alma sente falta da sua, eu não sinto a sua falta.
'O amor independe da confiança, afinal nem todos que amamos com todas as nossas forças nós confiamos em suas palavras e seus sentimentos.'
Vivemos nas nossas pré-liminares há meses a fio, eu e você.
Não, eu não reclamo, porque o nosso ato final ainda não pode ser consumado, somos duas amantes que saem na calada da noite escondidas sobre o véu da escuridão para nos amarmos assim, aos poucos, para mantermos o corpo aquecido, a chama acesa. No nosso vai e vem, o sangue fervendo, os corpos quentes clamando pela presença um do outro... o nosso sentimento vai se mantendo intacto, irrefreável, intocado pelo tempo, ele não perde a cor, o cheiro ou a textura. Ao nos mantermos nessas pré-liminares enquanto nossos corpos se deleitam com outros amores, conseguimos nos manter juntas mesmo que separadas, e como nossa história nunca foi feita com simplicidade, continuamos cumprindo nosso roteiro de "casal perfeito porém confuso", nossa estrada desde o começo sempre teve muitas curvas, desvios e trechos esburacados.. tropeçamos muitas vezes, paramos.. e agora podemos dizer que na bifurcação que havia a nossa frente, cada uma resolveu seguir uma direção, mas é claro pra mim.. e espero que pra você também, que nossos 'atalhos' se unem mais a frente, uma vez que nossa estrada é uma só. E eu te prometo que, quando a hora chegar, te carregarei nos braços, te encherei de beijos e seguiremos juntas pro nosso destino: a felicidade.
Para que pensar, se a maioria das nossas decisões são tomadas pelo nosso burro coração, e não pelo nosso excelente cérebro.
Acho que a cura da humanidade mora do outro lado de nossas procuras, que são sempre as mais infelizes.
Nossas diferenças tornam-se invisíveis quando possuímos algo que nos une eternamente, transformando-nos em só coração para o amor sempre compartilhamos
Os Minutos que nos uni são mais Poderosos que os Séculos.
E a Luz que ilumina nossas Almas é mais Forte do que as Trevas.
Se a Tempestade nos Separar neste mar Tempestuoso, a maré Alta nos Juntará na Praia Tranqüila. Se a Vida nos Matar a Morte nos Ressuscitará.
Antes de Maílson Rodrigues Morrer, Apaixonado e muito Amado por Seu Amor: Linartt Vieira; Escreve Esta Frase Para ficar Eternamente em Nossos Corações até um dia nos encontramos lá no Céu.
O poder era pra estar em nossas mãos
fazer brotar a alegria
e tirar a agonia
daqueles que se dizem cidadãos
Que a vida seja bela enquanto dure
e encantadora aos olhos de quem vê
aqueles que não tem esperança
Com o amor poder vê-la renascer.
Escrito em 2007.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis