Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40706 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Nossas ações e atitudes provêm do nosso interior; por isso, este deve ser bem cuidado.

Inserida por josegracianodias

Deixar fluir do nosso interior o Espírito Santo, é o único remédio para as feridas das nossas frustrações!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Nos éramos destinados a ficarmos juntos
Disse ele.
Destino, o nome disso
Disse ele.
Nossas mãos entrelaçadas
Ou na rua, ou em quedas
Destino é o nome disso
Disse ele.

Mas seu corpo não encontro mais,
Não o encontro no meu.
Era destino, dizia ele.
Já é tarde demais, digo eu.

Durma o sono da eternidade,
Pois nesse mundo ele não acorda mais.
Estará vivo na minha mente e nada mais.

Inserida por nickzinha4

É incrível como precisamos conhecer as inter relações que envolve nosso estilo de vida , nossas ações, grupos e meio ambiente para que com responsabilidade possamos usar nossa inteligencia que compreende, para o desenvolvimento e sustentabilidade permitindo assim, nossa sobrevivência na terra. Andrelina

Inserida por Lina_Veira

Quando acreditamos é porque temos certezas em nossas capacidades de executar algo de bom, desde que nela existam um processo de responsabilidades e de fé em tudo em que projeta a fazer ou descobrir com sua inteligência que Deus lhe concedeu..

Inserida por allan_berryel

Nós nos lembramos do que colocamos no papel. Aquilo que resumimos com nossas próprias palavras se torna nossa propriedade.

Inserida por LEandRO_ALissON

Religião é um rótulo que a igreja colocou em nossas crenças. A espiritualidade rejeita tais rótulos porque acredita que o espírito não precisa deles já que o divino que há em nós está em conexão direta com Deus.

Inserida por ednafrigato

Nossas piores limitações estão na mente.

Inserida por _Chris_

AS DOENÇAS FATAIS

Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões [...] e pelas suas pisaduras fomos sarados. —Isaías 53:5

Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS) foi identificada em 2003, no Vietnã. Antes de ser controlada, a SARS se espalhara pelo mundo matando cerca de 800 pessoas. Houve alto índice de mortalidade porque o vírus não era reconhecido inicialmente. Mas uma vez reconhecido, o vírus da SARS foi contido.
Há uma doença mais perigosa que toma conta do mundo — o pecado. É muito difícil controlá-lo, pois muitas pessoas não o reconhecem como mortal. E muitos disputam o que a Bíblia reconhece como pecado.
Em Josué 7, lemos a trágica história de Acã. Podemos horrorizar-nos com o tratamento que Deus lhe deu. Contra a ordem de Deus, ele escondeu alguns despojos de Jericó em sua tenda (v.21). Ele e toda sua família pagaram o erro com suas vidas (v.25).
Felizmente, Deus não nos trata da mesma maneira. Se Ele o fizesse, ninguém sobreviveria. No entanto, não podemos subestimar o perigo mortal do pecado. Foi o que levou Jesus até a cruz por nós.
Assim como a SARS, o primeiro passo para lidar com o pecado é reconhecê-lo pelo que ele é. Receba com gratidão o dom da vida eterna. Então “fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena” — as coisas egoístas que desagradam a Deus (Colossenses 3:5). Esse é o caminho para lidar com a nossa doença, a mais mortal. —CPH

Pecado é uma doença do coração que só pode ser curada pelo Médico dos médicos. C. P. Hia

Inserida por pao_diario

Nenhuma riqueza jamais será tão valiosa como a saúde e a possibilidade de compartilharmos nossas vidas com as pessoas que amamos.

Algumas vezes, pode ser muito fácil perder de vista as coisas que realmente valem a pena na vida. Somos frequentemente expostos a todo o tipo de estímulos, necessidades e desejos, e podemos facilmente seguir pelo caminho errado, que apenas nos afasta da felicidade e de uma vida de plena.

Acreditamos que o nosso valor está diretamente ligado ao que nós possuímos, e que se quisermos ser felizes, devemos conquistar a aprovação das pessoas à nossa volta, especialmente daquelas das quais queremos nos tornar mais próximos.

Pensamos dessa maneira porque é isso que a sociedade nos ensina, que se não tivermos nada e não formos bem relacionados, não temos valor algum e nunca conseguiremos nada de realmente bom na vida.

No entanto, esse não é o jeito certo de viver. Não podemos adotar esse modo de vida apenas porque a todo momento ele é mostrado para como o único caminho.

Os maiores bens da vida, aquelas coisas que realmente fazem cada um de nossos dias valerem a pena, não têm nada a ver com prestígio ou influência, mas, sim, com simplicidade.
Costumamos pensar que luxo é ter o carro do ano, o colchão mais confortável e a casa melhor equipada, mas estamos enganados. É claro que é muito bom ter todas as coisas que o dinheiro comprar, mas, no fim do dia, o que realmente faz a vida valer a pena são as coisas que não têm preço.

A tranquilidade de ter saúde e a alegria de estar perto de pessoas que amamos e que fazem nossas vidas mais felizes é a verdadeira definição de sorte e luxo. Afinal, os bens materiais podem se perder com o tempo, mas as boas companhias estarão conosco, mesmo nos piores momentos da vida.

Faça uma avaliação de sua vida e perceba o quanto você é sortudo por acordar todos os dias com saúde e ser capaz de se levantar e ir atrás de seus objetivos, ter pessoas ao seu lado para comemorar as conquistas com você e consolá-lo nos momentos tristes.



Muitas pessoas gostariam de estar em seu lugar. Valorize tudo aquilo que você já tem e lembre-se sempre de que a felicidade começa primeiro de si.

Não adianta nada ter tudo o que deseja, se interiormente você é uma pessoa triste.
Encontrar a realização dentro de si mesmo o faz descobrir que você não precisa de riquezas ou de amizades por interesse para chegar onde deseja, basta valorizar o simples, a sua saúde e as pessoas boas que estão ao seu lado.

O verdadeiro luxo da vida é encontrado na simplicidade.

Inserida por RivaAlmeida

"As vezes é preciso Deus colocar os remos em nossas mãos, para compreendermos que não temos a capacidade de controlar o barco.

Inserida por JuniorBelarmino

Quando não houver mais ruídos na nossa audição iremos parar de reclamar das nossas dores...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Querida amiga
Por tantos anos nós fomos apenas conhecidas que buscavamos nossas metas e objetivos por caminhos opostos,por tanto anos fomos pessoas conhecidas que se desconheciam durante esse trajeto. Nós nunca paramos para analisar nossas diferenças e coisas,que por mais estranho que essa frase possa parecer, tínhamos em comum. As vezes eu me epgo analisando o passado e analisando o nosso presente ,a vida é tão irônica em certos pontos,não é mesmo? Quem diria que nos tornariamos tão próximas ao ponto de dividir os nossos piores medos... mas nós tornamos,e isso é uma daquelas coisas maravilhosas e tão imprevisíveis. A vida é muita severa em alguns momentos e por várias vezes ela foi com você, assim como foi com milhares de outras pessoas... Você por tantas vezes se mostrou uma pessoa forte para não deixar ngm preocupado,e saiu de casa com um daqueles sorrisos extremamente forçados,por várias vezes você se encontrou perdida em seu próprio quarto tentando achar a saída para essa maldita dor. você por tantas vezes foi vítima, assim como os pássaros são vítimas dos falcões... Mas embora a vida tenha lhe exigido mais do que o esperado,e talvez mais do que suporte,você nunca deixou de sorrir pra vida... buscando esperança naqueles que já desistiram da felicidade. Você sempre teve a vontade necessária de vencer obstáculos ,que para muitos, era ultrapassaveis. Você nunca deixou que o mundo te derrubasse,e isso também foi uma grande inspiração para a mulher que hoje eu sou. Todos passamos por momentos difíceis e só Deus sabe a grande dor que tem se acomodado dentro do seu coração,e eu não a julgo por isso... Você em diversas ocasiões colocou a necessidade encima da razão que o seu próprio coração,acabou,por ignorar as duas. Mas,as vezes por mais difícil que possa ser , é preciso nos permitir sentir entende ? Isso faz parte de se amar . Precisamos libertar os nossos sentimentos e deixar que eles se expressem da melhor forma que encontrarem, precisamos deixar o caminho livre e aprender a abrir mão daquelas coisas que com o tempo ,de tão exageradas e desejadas,se tornaram tóxicas. para ,que assim,outras possam ter a devida oportunidade de nos presentear com bençãos ainda melhores do que as quais almejavamos. Nós precisamos nos amar antes que qualquer coisa ! Independentemente das circunstâncias... Você minha flor me abrigou por tantas vezes dentro do seus conselhos,tentando me fazer esquecer da imensurável dor que marcava presença. Você sempre colocou os problemas dos outros acima dos seus, e por mais que negue ,todos sabemos os prejuízos que isso lhe trouxe. E é por isso que você se tornou uma pessoa tão incrível,sabe? Por permitir dar mais para os outros do que a si mesmo,por construir a felicidade do próximo antes ,de ao menos,pensar na sua. Você é maravilhosa por ser você... E por não deixar que as circunstâncias cruéis da vida modifique algo tão raro e admirável quanto a sua personalidade. Você é maravilhosa por praticar o humanismo !
Coisa que quase ngm, atualmente,tem a capacidade de fazer...

Inserida por vitoria_nathally

Esqueçamos das nossas mágoas e brindemos o presente que o futuro nos preparou.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Criticam nossas vitórias, mas nunca aplaudem nossas lutas.

Inserida por jeronimo_siqueira

Acabamos aceitando nossas fraquezas, nossos erros, brindamos nossas virtudes e acertos e, ainda assim, permanecemos calmos e vamos em frente.

Inserida por pensador

Nossas escolhas não cabem no plano divino. Mas quando o livre-arbítrio não é uma opção, entregue nas mãos de Deus. A Ele caberá nosso destino.

Inserida por Isaacazar

Incrível quando desvendamos nossas limitações, descobrimos que tudo é possível.

Inserida por deldc

Nossas lutas são árduas por não entendermos que carregamos o fardo que escolhemos.

Inserida por Rita1602

Com o tempo compreenderemos que as nossas lutas têm a ver com as nossas aceitações pelo que é real.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp