Frases de reflexão sobre momentos da vida
Feliz domingo! Suavize sua vida, e deixa pra lá o que não te agrada, a vida é feita de momentos, aproveite cada instante com gratidão, agradecer é reconhecer que Deus vive em nós e nos presentei com milagres diário. Faça o bem, cuide de quem ama, abrace quem você quer bem e viva cada momento em toda sua intensidade.
Um dos momentos mais difíceis da nossa vida é quando temos que atravessar nossos desertos, nossos vales, aonde tudo aquilo que sentimos medo e pavor nos aconteça.
E é nestas horas que repentinamente nós somos surpreendidos por ver algumas coisas dando errado, se desfazendo, se perdendo, indo embora, sumindo.
Quando nos damos conta estamos sozinhos em partes do trajeto porque é necessário para que muitas coisas sejam moldadas e se encaixem de maneira perfeita e segura até o final do percurso.
E é nestas horas que mais sentimos falta de pessoas, de algumas mordomias e até mesmo do que era insignificante aos nossos olhos. Tudo passa a ter seu valor.
Então saiba que em sua vida tudo tem seu tempo determinado para se viver e passar; não é aonde você está hoje e sim aonde Deus te colocará amanhã confie, Ele sabe de tudo que você precisa apenas o tenha como Prioridade em tudo na sua vida.
Ricardo Baeta.
A vida é cheia de momentos inesquecíveis, uma escala que mostra que somos pequenos e grandes ao mesmo tempo.
Lembrem-se sempre que vão existir momentos na sua vida em que o plano de Deus, será oposto com o que desejas! Neste contexto, acredite no propósito de Deus, que isso te tornará diferente dos outros!
A vida são momentos felizes
Vamos viver o hoje!
Por que o para sempre é muito distante!
O eterno é muito inseguro!
E o que temos para o momento de hoje:
É __ a felicidade!
É mesmo difícil lidar com momentos da vida que a gente quer parar
É tanta injustiça vejo tantas vidas perdidas querendo se encontrar
Mas o tempo é ligeiro ele passa que a gente nem vê.
a vida é assim, o tempo passa rápido e você nem ver, os melhores momentos viram apenas memórias, que as vezes nem se dá mais pra reviver.
A difícil condição de saber o lugar que eu ocupo na vida das pessoas. Em momentos sou: importante, em especial quando posso fazer ou dar algo em troca, outra hora tanto faz. Será que realmente importamos para as pessoas do nosso convívio? Difícil saber, nem todo mundo é igual, nem todos tem o mesmo comprometimento. As pessoa julgam, escondem coisas, não se dão por inteiro. Seja nos relacionamentos de família,de amor, de amigos. O ser humano está sempre surpreendendo ao nos deixar ver como realmente são. Lástima
Tem certos momentos que a vida se torna insignificante, tanto para o que fere, tanto para o que é ferido, e no final nenhum sairá ganhando ou perdendo.
Eu não posso reclamar da minha vida. Já houveram vários momentos em que eu me perguntei se merecia tanto.Tive excelentes pais, uma família grande e amorosa, muitos cuidados, e fui prioridade na maioria das vezes.
Nunca faltou comida, roupas, remédios, plano de saúde. Se precisei do SUS foi por necessidade de terceiros, e as escolas sempre particulares, e se possível as melhores.
Meus pais se sacrificaram por mim e meus irmãos, poderiam ter a casa reformada ou o carro do ano, mas preferiram nos dar o que ninguém poderia tirar: formação.
Acho que aprendi isso com eles:-Me sacrificar pelos outros. Esqueci que ainda não tive filhos, e que a prioridade sou eu. Casamento como o deles, sorte como a deles de existir reciprocidade na relação dificilmente vou encontrar.
Agora estou aqui eu....Entendendo que a prova da minha vida. Sim porque todo mundo vem a esse mundo para fazer uma prova, e a minha é da matéria do Dinheiro e da Fé.
Conquistas e Perdas, assim segue a minha vida. A filha negra, de uma família negra. A menininha que sempre foi vista com olhos tortos porque tem "acessos". Porque era diferente...Inteligente acima da média, bonita abaixo da média, mas amiga, companheira, cristã, na medida necessária.
Minha fé veio comigo ao nascer, e sempre soube que eu era diferente, e que tinha que fazer algo especial. Só não sabia o que ainda. Quando ouvia palavras que hoje são chaves na minha vida eu sentia, e isso me fazia ir além.
Conquistei bem jovem o que muita gente leva uma vida inteira amor, credibilidade, confiança, dinheiro e posses. Hoje meu caráter se confunde com minha reputação. Ás vezes me encontro perdida entre meus pensamentos, minhas ações e meus desejos.
Perdi a fé? Não. Ela se multiplicou dentro de mim de uma forma que entendi que essa era a prova...Não preciso de dinheiro, mas preciso de fé. Não preciso de uma casa, mas preciso do Senhor em minha morada.
Eu não preciso de nada, e não tenho nada aos olhos Dele. Sem a sua aprovação nenhum tesouro desse mundo tem valor.
As conquistas alcançadas por méritos que não sejam do Seus serviços não me darão felicidade. É preciso perder para ganhar, e se for para ganhar PAZ eu aceito a proposta de viver minha vida em comunhão
Não tenho mais forças, não sou nada e nem sou ninguém nessa vida de angústia e aflição.Peço perdão por meus a pecados e agradeço tudo o que tenho e tive.
Essa não era a bontade Dele, mas foi feita a minha. Eu fui o que eu quis, e achava que deveria achar. Hoje as consequências de meus atos me atormentam e me tiram tiram o sono.
Eu estou perdida sem saber o que fazer, e peço apenas que o Senhor me ampare. A mim, a minha família, aos meus amigos, aos inimigos ocultos, e aos que necessitam e pedem amparo porque sei que sofrimento muito maior que o meu existem, e eu não deveria nem ter o direito de reclamar.
Agradeço imensamente a oportunidade de recomeçar pelo livramento passado, pelo esclarecimento do Seu cuidado comigo diante do esclarecimento da sua palavra através do testemunho de um irmão.
Às vezes tudo parece tão certo, tão seguro.
Que por momentos esquecemos que estamos à mercê da vida.
E de um dia quente de sol surgi um vento frio, rápido que parece poder nos cortar.
Às vezes o silencio é desejado, traz com ele a paz, as respostas.
Mas algumas vezes ele vem surgindo devagarzinho, e toma conta de tudo.
E ao invés de paz, de respostas, traz o medo, a incerteza, nos fazendo sermos tomados pela dúvida.
Então mesmo estando tudo em silêncio, dentro de nós há um turbilhão.
Nossos pensamentos parecem ganhar vida própria e na mesma medida que perdemos o controle sobre eles, perdemos nossa paz, nossa serenidade.
E então a linha entre o certo ou errado, o verdadeiro ou falso, o seguro ou inseguro, torna-se tão tênue que não conseguimos mais ver de que lado dela nós estamos.
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
Senhor.
Há momentos na nossa vida que é de dor,!
Tudo o que tenho,só devo-te a ti.!
Tu conheces toda a minha dor.!
Quero ver-te,abre os meus olhos.!
Quero tocar-te e dizer-te que amo-te.!
Eu quero ouvi-lo,abre os meus ouvidos.!
Estou a rezar em silencio e a...
sofrer com esta tristeza..que não quer parar.!
E de joelhos....eu imploro....ouve o meu lamento!
Peço-te perdão e estende a tua mão para mim.!
Eu só quero ser feliz contigo meu Deus.!
Existem momentos da vida nos quais percebemos o quanto deixamos para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos o que deixamos para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos se realmente deixamos algo para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos que nem sempre acontece como achamos que deveria ser.
Existem momentos da vida em que percebemos que não temos ideia de nada.
Existem momento da vida .... Só existem momentos da vida!
Existem momentos em que a gente não está bem. Faz parte da vida. Mas, mesmos nesses momentos, devemos buscar, de forma contínua, ter atitudes e iniciativas que possam ir de encontro às coisas boas.
Essa eh a vida real?
Essa eh a fantasia?
Momentos bons,
Ate msm inesqueciveis.
O que você gosta de fazer?
Ja fez hje ?Nao!Pq?
O tempo passa e nessa imensidao
De um mundo meio q confuso
Vivemos sem saber onde como pq...
Por isso aproveite
Hj vc esta aqui e amanha?
Há momentos na vida em que sinto tanto
a falta de alguém que o que mais quero
é tirar esta pessoa do meu sonho e abraçá-la.
Queria poder reescrever minha vida pintando de rosa os momentos de angustia, de azul celeste os de dor e de branco os de guerra. Queria poder voltar atras e fazer, aos quinze anos, aquilo que eu teria feito aos trinta. Aos oitenta, desejarei o mesmo ao lembrar dos trinta...
Sinto que reencarno muitas vezes nessa vida. As vezes as lembranças de momentos que vivi, é tão distante que nem parecem que são meus.
O tempo passa e assumimos novos personagens, giramos o mundo com novos sonhos sempre em construção, uma concreta miragem, todos parte da engrenagem de um todo, desilusão. Mudando com ou sem razão o destino da viagem.
Assim todos seguem...
Na vida, a gente tem bons momentos, ótimos e até maravilhosos, que são aqueles que passamos brincando, correndo, se divertindo, sorrindo e em paz. Mas não quer dizer que também não temos momentos que nos abalam, e trazem más lembranças para vida inteira. Como por exemplo um pique-nique no pôr-do-sol, com a familia e com os amigos. Mas isso, é um bom momento, em que todos estão de bem um com o outro. Mas agora, imagina só perder algum parente chegado, ou um grande amigo? Ou quem sabe, vir na cabeça alguma lembrança de alguma briga que você teve no passado, e você não gostou nenhum pouco? Você iria ficar muito triste e abalado não é?
E um amigo de verdade, é aquele que vai te dar um abraço carinhoso e te levantar dessa tristeza, é aquele que com uma simples palavra colocará um grande sorriso no teu rosto e é aquele que não importa o que aconteça, estará do seu lado te ajudando vencer barreiras e limites.
E é esse que você ira chamar de amigo irmão!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Rir com os Amigos
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de melhores momentos da vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Frases de momentos difíceis na vida para expressar seus sentimentos
