Frases de reflexão sobre momentos da vida

A vida da gente é um troço complicado não é? Perdemos tempo, pessoas, momentos felizes, lugares; quando nos damos conta e olhamos ao redor, não tem mais ninguém caminhando conosco, deixamos todos para trás. Só nos resta agora o que ainda está por vir e quem vem junto, com o tempo, as situações e com os novos lugares...

Inserida por paulo-oliveira

“Independente do que passamos na vida, momentos são momentos, e mesmo que existam outros momentos com a mesma pessoa em lugares e horas iguais, eles nunca vão ser os mesmos”...

Inserida por JessicaJJ

A vida e feita por momentos, viva eles como se fosse o ultimo!!!

Inserida por lorrans

Você só descobre que sua vida foi realmente uma droga momentos antes de perdê-la. Isso pode dizer muita coisa, bem como não dizer nada.

Inserida por renew

" Existe momentos da vida que o próprio tempo se encarregar de jogar em nossa frente a oportunidade de retribuir com o troco, e deixa em nossa decisão de optar pelo sim ou não ... "

Inserida por jefersongoncalves

APRENDER A VIVER



A melhor coisa da vida.
É aproveitar seus momentos em cada detalhe.
É começar construir seu caminho, sem desviar de seus objetivos.
É começar ser agora, o que você quer ser no futuro.
É pensar que você faz a diferença, e não é apenas mais um.
É pensar que o amanhã pode ser bonito, o teu hoje pode ser lindo.
Aproveitar o dia em seus mínimos detalhes, onde fazem a diferença.
Em ser alguém melhor para você mesmo.
Nunca deixar de acreditar, em si mesmo.
Pois a felicidade não tem preço.
O nosso caminho se constrói a cada dia.
O nosso futuro é o resultado do que fomos no passado.
Por isso, pense nas conseqüências.
Não deixe se levar pela sanidade de sua juventude.
Não deixe as coisas boas passar.
Não desvie de seu caminho ou pode-se machucar.
A realidade é dura e cruel.
A decepção não mata, nos ensina a viver e compreender onde nos erramos.
Pode ter sido no passado ou até mesmo no presente.
Isso não quer dizer que não erre no futuro.
Isso não quer dizer, que tenha um caminho seguro.
Mostra apenas os detalhes de uma vida passageira.
Onde tudo que é demais se torna besteira.
Perto do que somos capazes.
Tão pouco que podemos produzir.
Muito do que falamos, se torna asneira.
Nessa vida serena, nesse mundo corriqueiro.
Tudo que aprendi ou ouvi falar.
Muito pouco fiz.
Talvez, a vida fale por si só.
O Quanto somos pequenos.
O Quanto somos ingênuos.
Passar uma vida toda.
E nunca compreendemos.
Ou tão poucos sabemos.
Da nossa existência.
Dessa magnitude.
Desse espetáculo.
Que se chama vida.

Inserida por SandroCosta

No momento busco arrumar minha vida, guarda tudo foi bom e deixar de fora momentos que não foram não tão bem aproveitados, tem horas que devemos tomar decisões que podem mudar totalmente nosso destino, você pode escolher o lado certo ou o caminho errado é uma escolha, mais me mantenho firme e confiante pois independente da escolha é errando que aprendo, e é acertando que me mantenho cada vez mais forte.

Inserida por edesioweb

A vida é feita de momentos raros, coisa rara não se tem duas vezes.

Inserida por KelvinSoares

A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.

Inserida por nandafigueiredo

Só que os grandes momentos da nossa vida não têm agenda.

Inserida por carol-nogueira

Hoje quando acordei me lembrei o quanto a vida é perfeita.
Podemos passar por momentos em que não temos esta certeza, mas lembre-se sempre, a vida é perfeita.As imperfeições vida somos nós que fazemos,com nossas angústia, tristezas, medos, inseguranças, inúmeras coisas, mas em meio a tudo isso ter a certeza de que a vida é PERFEITA é uma dádiva.

Inserida por JulianaMarcia

A vida é feita de momentos e momentos de oportunidades.

Inserida por EdwardKlumpp

Há momentos na vida em que sentir dor é melhor do que sorrir.

Inserida por NinahAlves

Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada, e outras que eu sinto a necessidade de o ser. Não por outros, mas, por parte de mim, pela minha mente. Hoje eu sinto o desejo de me deixar manipular por ela.
O que faria eu se não existissem os sentimentos a que todos chamamos Amor e Saudade? Eu, já tinha terminado o meu limite de vida.
Amor e saudade, é com eles que eu alimento o meu ser.
AD
A D

Inserida por Chitas

" A vida é feita de momentos, cada um no seu perfeito tempo de existência"

Inserida por Mjacson00023

Espero que meus dedos durem até os últimos momentos de minha vida. Pois deixar de escrever seria o mesmo que ser lançado prematuramente a um leito de morte...

Inserida por LLSantos

Tem momentos em que você decide e diz, eu quero deixar essa vida chata, sem graça, de sufocos, de obrigações, quero viver algo novo, quero viver algo que eu nunca vivi ! Eu quero mudar, e sei que sou capaz de mudar, basta querer... E o momento é esse, se não for agora, não será nunca mais! Quero viver, viver e deixar pra lá todo esse medo, essas dúvidas, essas coisas que me prendem a um passado que não vale a pena estar presa, porque por mais que não esteja nem aí pro passado, algo me prende a ele de alguma forma, e como já dizem " Quem vive de passado é museu."

Mudar, mais sem mudar o caráter ... muito menos a essência.

Inserida por ruthholanda

Quem consegue viver tranquilamente sem música como trilha sonora dos momentos da sua vida,que atire a primeira pedra.

Inserida por wagnerdrock

Pare de se lamentar da vida, faça ela valer a pena por que afinal, ela é apenas uma e momentos nunca voltarão. Dance, cante, sorria, chore, mas a cima de tudo viva.

Inserida por paulaandrade

A música é das coisas mais simples e honestas que a vida nos oferece, momentos de genialidade de um desconhecido que usamos para marcar pontos da nossa vida, associamos musicas a fases da vida, ao amor por alguém, musicas que marcam o inicio de um amor e outras para o fim deste, musicas de folia, musicas de rebeldia, algumas ficam para a vida e outras lembra nos de alguém para a vida. A música, simples palavras e melodias que são capazes de capazes de nos tocar de uma maneira tão profunda que nos fazem arrepiar ou molhar os olhos. A música que ouvimos é das descrições mais honestas que podemos ter
De alguém, como somos, os amores passados, os nossos ideais e a maneira como amamos, tão sincera como uma música pode ser.

Inserida por carlosmacedo1986