Frases de reflexão sobre momentos da vida
acordar às vezes triste não quer dizer que nossa vida é triste, apenas alguns momentos dela que ficam tristes, mas depois isso passa e você nem percebe o por que
A vida é uma rima tem momentos tristes, momentos alegres, momentos inesquecíveis. A vida é uma mera prosa de melodias.
Os momentos felizes da nossa vida, são feitos por nós e estão ligados de forma proporcional às nossas escolhas.
Na vida em alguns momentos você vai precisar de um grande senso de humor, porquê, você vai ser obrigado a trocar ouro por lata, para sobreviver.
A vida é feita de momentos
– momentos bons e ruins
– os passageiros e inesquecíveis
– mas tem aqueles momentos que marcam
–cravam e você sabe a diferença entre o perto e o distante
– ao passo que uma hora passa num instante
– de tantas coisas que gostaria, acordar ao seu lado isto me satisfaria
– ver a alegria do seu rosto todo dia.
Em tantos momentos da vida, nos vemos envoltos em questionamentos. Seja pelo atraso, pelo traje, pelo calçado, ou pela falta de recursos, a tendência é nos culparmos e nos preocuparmos em excesso. Mas e se mudássemos essa perspectiva?
Chega o aniversário, e a preocupação com a roupa surge. Olhe para seu guarda-roupa e sorria, pois ali reside um privilégio. Há quem tenha apenas uma única vestimenta e, mesmo assim, encontra a felicidade. Não se trata apenas do que você possui, mas sim de agradecer pelo que tem.
A vida não é sobre ter em abundância, mas sim sobre valorizar cada pequeno detalhe e agradecer por cada bênção. Mesmo com desafios e incertezas, a gratidão é a chave para encontrar a verdadeira riqueza da existência.
Há momentos que pensamos desistir de tudo na vida , até a gente conhecer um Deus pode supri cada momentos ruim que passamos , dobre os joelhos e clama a ele pois a melhor forma de vencer os obstáculos que na vida é clamando a Deus.
Alguns momentos na vida será somente você e Deus,pessoas podem ate te ajudar carregar tijolos porém a obra e sua.
O encanto da vida são as agradáveis surpresas que nos brindam em momentos que nossa alma clama por afeto.
Os momentos da vida não são eternos mas marcam como se fossem estrelas do céu. Podem não serem vistas durante o dia, mas quando chega a noite, ficam impossível de não enxerga-las, assim são os nossos momentos!
Num instante eu vivi ao seu lado os melhores momentos da minha vida. Mas no momento em que o tempo nos separou, eu não fiquei nem um instante sem pensar em você!
Se um dia a saudade bater em sua porta, cobrando os melhores momentos da sua vida, não se arrependa de nada que você fez.
Apenas lembre se que os anos dourados que você viveu, hoje são histórias guardadas em uma memória que ainda lembra do seu sorriso nos dias atuais.
Existem momentos na vida da gente que UMA ATITUDE, um SIM, uma RESPOSTA, uma ESCOLHA muda o rumo de TUDO! Muda o modo de agir, o modo de pensar e até o modo DE VIVER A VIDA!
Existem momentos na vida da gente que devemos olhar bem lá dentro e ver o que realmente vale a pena arriscar, o que realmente vale a pena tentar, o que realmente vale a pena deixar (velhos hábitos, por exemplo) para crescermos e sermos pessoas melhores.
Mas todas essas escolhas DEPENDEM de você! Somente VOCÊ pode decidir o que fazer com a sua vida! É bom ter consciência que suas escolhas podem AFETAR as pessoas a sua volta e então é hora de pesar na balança o que é melhor para você e para os outros!
Nada vem sem mudança... e mudança gera dor!
Nao existe uma definiçao para a vida: ora temos momentos de ALEGRIA, ora de TRISTEZA... ora estamos SAUDAVEIS, ora estamos DOENTES... ora estamos AMANDO, ora estamos ODIANDO!
Penso que a vida é um caminho, estou no meio dele, posso ir para o lado das coisas BOAS e que vao me fazer bem, ou posso escolher o caminho ERRADO que irá me fazer sofrer no fim do percurso...
A vida é SURPRESA: hoje estou aqui, amanha posso nao estar!
A vida é AMOR: nao se passa pelo caminho sem o AMOR
A vida é UNICA: nunca passarei pelo mesmo caminho duas vezes e NUNCA poderei voltar pelo mesmo caminho
A vida é APRENDIZAGEM: de tudo, está é a coisa mais certa a se dizer da vida: caminhada de aprendizagem!
Caminhando para aprender
Caminhando pra sonhar
Caminhando com muito amor
Caminhando pra ganhar
Caminhando sem cansar
Caminhando sem desanimar
Caminhando... simplesmente porque a vida, ah a vida ... é um grande caminhar!
Há momentos na vida em que você tem que enfrentar a tempestade para usufruir da bonança.
Há momentos na vida que você se sentirá só, pra dar valor para aquele que está sempre ao seu lado
Há momentos que o mal chega até nós, pra darmos conta que o bem está do nosso lado
As vezes é só a vida nos abrindo os olhos
Neguinho
Hj quero declarar meu amor por vc...
Vida, eu te amo em todos os momentos do meu dia. Quando acordo e tomo minha primeira xícara de café você está em meus pensamentos. Quando trabalho, busco conforto em nossos momentos juntos. Quando vou dormir, lembro que tenho um neguinho para amar.
Mesmo estando longe, espero que passe rápido, sinto vc bem pertinho dentro do meu coração, e lá vc está bem protegido e guardado
Quando estou com muitas saudades de doer o peito, vou e olho nossas fotos, vídeos, recordo todos os momentos já vividos e que amei cada segundo
Te amo de janeiro a janeiro, do primeiro raiar de sol até a última luz do luar. Nosso amor é infinito e é capaz de atravessar mares, oceanos e universos, se juntos estivermos no mesmo propósito. Preciso de vc do meu lado
Nunca se esqueça disso.
1.11 rumo a 2 k
- Relacionados
- Frases de momentos únicos para guardar no coração
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- O Importante Não é o Tempo que Espere
- Viver Intensamente
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
