Frases de reflexão sobre momentos da vida

Um bom homem preza pelos simples e belos momentos da vida. Sua família é seu bem maior. Faz de tudo para protegê-los e vê-los feliz. O prazer da felicidade está no valor da ação, não no que foi gasto nela

Inserida por prrsoares

APRENDI AO DECORRER DA MINHA VIDA QUE A FELICIDADE É FEITA DE MOMENTOS.CADA DIA QUE PASSO APRENDO MAIS E CADA DIA EU ME VALORIZO MAIS E ME CUIDO MAIS SE EU NÃO FIZER ISSO QUEM IRA FAZER A NÃO SER EU MESMA DEUS ME DEU A VIDA E SUA PERFEIÇÃO TENHO QUE AGRADECER POR EU ESTAR AQUI PEÇO A DEUS QUE ME ILUMINE A MINHA ESTRADA A CADA AMANHECER E ME DE FORÇAS DE SORRIR MESMO ESTANDO PRA BAIXO....TRISTEZAS FAZEM PARTES DA NOSSA VIDA SEI QUE NADA É PERFEITO E FÁCIL MAS TENHO UMA CAMINHADA PELA FRENTE E SE UM DIA NÃO MAIS ESTIVER NESSE MUNDO QUERO DEIXAR SAUDADES PELO MENOS QUE AS PESSOAS SE LEMBRAM QUE EU UM DIA FIZ ALGO DE BOM E ÚTIL POR ONDE PASSEI E FIZ ALGUÉM SORRIR .

Inserida por MaraCaprio

A Vida é tão SIMPLES, a Vida é tão CURTA, a Vida é um ETERNO APRENDIZADO, a Vida é feita de MOMENTOS bons e não tão bons, a Vida é para ser vivida com LIBERDADE e RESPONSABILIDADE, ALEGRIA e PRAZER, COMPROMISSOS e GRATIDÃO, CARINHO e AMOR e para quem acredita nisto...
A VIDA É TÃO BOA!

Inserida por SidTrombini

Devemos deixar que os momentos ruins passem, pois a vida CONTINUA!

Inserida por LiTavares24

O chamado de Deus passa por três momentos distintos: Primeiro a vida, bem mais precioso do criador! Segundo a felicidade, razão maior da criação! E terceiro a missão, nossa primeira missão é o amor!

Inserida por gilbertobegiato

Palavra de HOJE.
Há grandes momentos na vida que nunca esquecemos, os momentos felizes são os que fica pra sempre no coração, mas , não queira viver só de momentos, pois o teu Deus é eterno, e Ele quer que você viva eternamente.

Inserida por tarcisio29custodio

Nos momentos mais difíceis da sua vida é onde Deus vai ver o tamanho da sua Fé...
Superar os limites da vida não é nada fácil, mas , se colocarmos Deus a frente de tudo, superamos tudo na vida...

Inserida por tarcisio29custodio

Há momentos na vida que dá vontade de jogar tudo fora, e se esvaziar por dentro, não deixando nada daquilo que destrói todo o nosso ser...
Mas, ao querer tirar tudo de dentro de nós, esquecemos que existem grandes valores dentro do coração, como a humildade, carinho, amor.
Que se jogarmos fora, aí perdemos o bom da vida, e o bom da vida é:
Ser humilde, dar carinho a quem precisa, e Amar o próximo como a Nós mesmo!
Pense, não haja sem antes pensar, pois oportunidades perdidas muitas vezes não voltam, e tem muitas pessoas que não valem a pena sacrificar o que somos, para agradar a muitos...
O que vale mesmo é aproveitar os melhores valores da vida que Deus nos deu.

Inserida por tarcisio29custodio

há momentos em que tudo parece perdido e em que não queremos mais nada que a vida possa nos oferecer, mas se esperarmos o fim destes momentos logo um radiante sol brilhará em nossas vidas.

Inserida por biaescritora

"Existe uns momentos na nossa vida que um fim, pode dizer que um ótimo recomeço é mais que possível é certeza!"

Inserida por RLFB

A vida é feita de altos e baixos e escrever é BEMMM assim. Existem momentos de inspiração e outros em que nada sai no papel, mas de intensa reflexão. Essa pausa na escrita é como se fosse um alicerce para evoluírem e surgirem ideias. Todo tempo é válido e toda situação é um aprendizado para quem a interpreta.

Inserida por alineterlyroelens

Na vida passamos por momentos em que nos sentimos sós.
Bate então uma solidão, uma carência.
E por este motivo muitos partem em busca de algo ou alguém para reencher esse vazio. Para que esse sentimento ruim seja arrancado do coração.
Porém, não raro, isso acarreta em mais problemas, porque a carência não é uma boa conselheira, ela nos faz ver algo que não existe.
A verdade é que só poderemos ser plenos quando estamos em Deus, quando vimos a nós mesmos pela ótica dEle
Então percebemos nossa importância
Dessa forma, podemos ama-lo e nos amar
E então, estaremos prontos para participar da vida de outra pessoa de forma positiva, como complemento e não como fardo.

Inserida por katiacleone

A vida é essa coleção de momentos. Todos os dias, Deus nos dá a oportunidade de criar coisas novas e torná-las inesquecíveis. Registre-as, celebre, agradeça e elas se somaram na sua coleção de lembranças favoritas.

Inserida por EsterCorreia

Os Momentos bons da vida, está no tempo que temos com Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Nos momentos em que, a nossa vida, venha parecer um deserto, talvez seja a hora de rever os nossos conceitos quanto a Deus, pois ninguém atravessa um vazio sem um propósito!

Inserida por GabyBarros

Tenho saudades dos momentos alegres que vivi no decorrer da minha vida,
se eu soubesse que um dia tudo acabaria, teria guardado um momento para mim!

Inserida por falacoracao

"Há momentos em nossa vida, que o mínimo que podemos fazer para irrigar a nossa Alma É: direcionar-se ao nosso cantinho em silencio e resgatar a paz!!! "um belo dia a todos..."

Inserida por FranciscoReis

Em certos momentos da vida, temos que aceitar e desenvolver uma amizade com a solidão, o que sem sobras de dúvidas exige coragem, porém acredite ela pode te revelar muitas coisas sobre você, as quais você nunca havia parado para pensar antes.

Inserida por AnaBernardi

Tem momentos na vida que o silêncio tem definições que mil palavras não seriam suficientes para descrever o seu valor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é um jogo de escolhas que, apesar de tantas possibilidades, sempre nos conduz a momentos de alegrias e de tristezas.

Inserida por ROBERTOMATOS1