Frases de reflexão sobre momentos da vida

Se um dia eu estiver fora deste mundo
E passar os melhores momentos da sua vida
Não esqueça estarei sempre ao seu lado

https://www.youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg

Inserida por DeixaeuFalar41

Na vida existem muitos lugares, pessoas, histórias, amores, cores, brisas e momentos que vêm de todos os hemisférios da Terra lhe arrancar sorrisos, para ter que ficar se prendendo a um tipo de gente indecente mentalmente afim de lhe aferir e ferir, por possuir um ego distorcido e contaminado brutalmente..

Inserida por alicebaldon

O QUE SE VIAJA...

Os lamentos da vida não simbolizam nada,
momentos tristes na vida passam...
Os momentos felizes perduram e ficam,
e neles se viaja como uma caravela ao vento...
Ventos livres sem turbulência.

Inserida por NonatoMontes

Nossa vida e feita de momentos.
Desapegue-se....

Inserida por 2002

Tem momentos na vida em que sentimos algo inexplicado, o coração acelera, o sangue ferve, o olho se enche de brilho, o pensamento vai a mil e a pessoa fica boba' mas nenhuma dessas palavras descreve o sentimento que causa tudo isso. Então é melhor sentir e aproveitar intensamente, até porque ninguém define a cor rosa, imagina um sentimento! Então vou continuar chamando de "Amor'.

Inserida por GezellyRiany

"Uma coisa que aprendi na vida, é que nos momentos ruins, a gente tem que levantar a cabeça e continuar, porque o nosso sucesso ainda está por vir..."

Inserida por EduardoAlvesChokito

"A reflexão da vida é depois de momentos vividos, parar e pensar no que poderia ser diferente".

Inserida por robertovieira

“ARREPENDO-ME”


Existem momentos, causas e efeitos na vida das quais eu realmente me arrependo...
De algumas palavras lindas que eu deixei de falar... quando deveria ter dito.
De algumas coisas que não fiz...e acabou gerando problemas.

De várias oportunidades que deixei passar em branco….quando não deveria.

Mas que hoje realmente me arrependo….por ter achado que seria impossível.

Lutei comigo mesmo, travei uma guerra de dores no meu peito… que me consomem até agora!!!

Mais assim mesmo, não desisti do sonho que deixei de sonhar para viver a dura realidade.

“O grande amor, que sinto por você”

Esse amor louco...que sem pedir licença invade o coração...e assim toma a existência dos nossos sentimentos.

O amor que é terra desprotegida dos sentimentos…

Pois nunca sabemos quando será explorado… mas quando chega, ele rasga, fere, sangra….

Mais é certo!!!

Nunca sai derrotado.

É esse amor sem barreiras e sem fronteiras que nos separam…

Que me aproxima a cada dia mais, para perto de você.

Irei bradar, pular e gritar… quando este fogo que me consome por dentro… for compartilhado com você!!!

Não vou deixar nunca que um pequeno erro ou falhas...nos separem dos laços que criamos.

Saiba que sou teu….

Saiba que te quero…

Saiba que o amor está vivo, dentro de mim!!!

Saiba que você é esse amor…

E que ele vive dentro de mim…

Não existem distâncias que nos separem, quando vivemos por uma entrega sincera...
Arrependo-me, de ter sido as vezes covarde em não arriscar o quanto eu poderia.

Mais sou digno de aceitar os meus maiores erros… só para dizer o quanto Amo você!!!


Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

... Mil pensamentos...

... Poetizar, é eternizar em palavras momentos da vida; tornar doce aquilo que sai da alma, imortalizar o abstrato e o concreto, na morte ou na vida, de forma enriquecida; não silenciar aquilo que foi pensado e adocicar aquilo que a boca dita; dizer mais de "Mil pensamentos" numa frase explícita...
... sivi...

Inserida por sivi

Comigo

Tem alguns momentos na vida da gente
Que sentimos assim, sem chão e sem compreensão, principalmente quando estamos em transiçao
Onde estamos em fases de mudanças
Parece que o corpo muda, os sentimentos... tudo que faziámos ja não importa
Assim eu me perco, me deixo largada em um canto qualquer dentro de mim
é como se outra pessoa quisesse urgentemente se salvar e ao mesmo tempo morrer
É uma luta constante que necessito de uma dose de certeza
Eu preciso de algo que conseguisse me salvar
E nesta confusão eu consigo fugir de mim
Aquietar em um cantinho, ficar lá quieta com meus pensamentos
Com minhas prosas.....minha inquietude e minha razão
A saudade de um tempo que já não vivi e também ja não me pertence
E para me entender a pessoa precisa ler cada linha com o coração
Lapidar o diamante e saber que não somos exclusivos
Eu me perco de ti e também podes perder de mim
Assim sem motivo
Apenas deixando ou querendo não ser entendido
Eu digo acorda Mulher
Mulher é sensivel...guerreira...forte.....fragil....sobrevive
Mulher consegue recolher os cacos
E do quebra cabeça
Deles construir o mais belo cristal
Mas também ela consegue apagar todos sonhos

Eu neste momento penso que posso acordar a qualquer momento
E pegar pelas minhas mãos e me trazer de volta
Este é o meu mundo.....
Não quero ficar justificando minha dor, minha alegria e meu riso
Eu quero apenas que alguém me entenda, descubra minha alma, conheça minhas palavras pelo meu olhar, consiga sentir meu coração
Tem dias que estou assim, pedindo socorro
Meu silêncio será sempre minha resposta
E nunca saberemos, quando não doamos por completo
Quando procuramos defeitos uns aos outros
O papel e a caneta foram meus melhores amigos
E minhas mãos serão dadas a mim, caminharei comigo
E nas palavras que encontro o conforto e a paz
que consigo apaziguar a alma
E a paz nasce a cada dia
como nasce nasce o sol

Luzia Almeida Alves Oliveira

Inserida por louises

Em alguns momentos da vida a vontade que dar e de abrir mão de tudo e ir embora, cair no mundo, se tornar uma pessoa fria, sem amor, sem compaixão, egoísta!

Inserida por Flaviopietro

O conhecimento só tem validade em dois momentos da vida, quando colocado em prática ou quando compartilhado.

Inserida por josuejahn

Vida Tempo Dia


Vida e tempo dois,
Momentos dois símbolos,
Duas grandes palavras que ainda,
Não tem a definição correta .

A vida é um ,sinônimo de
Existência do nascmento ate a morte do estado fisico,
É um inicio de procedência ,causa e momentos .

Tempo é um sentindo de aprendizagem,
De voltas e recomeços,
É uma época propícia para acontecer algo.

Dia é um pequeno desejo de,
Silencioas lembranças e saudades,
De loucuras ,pecados ,cansaço e medo.

Inserida por Biancacdllc

Existem momentos na vida que a fé é o que resta acreditar que tudo pode se perfeito, e que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, sei lá, mas tudo é tão correto e ao mesmo tempo imperfeito, mas quando eu a vejo sei que o meu amanhã passa a ter razão, razão de existir, razão para sair à vida, razão para correr ao lado e tentar ser feliz, mas só posso se você jurar que ficará ao meu lado, e nesse tempo, me trazer ilusões e fantasias, coisas belas e muito melhores que ontem, pois o ontem já passou, e a razão passou com ela.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

A brevidade da vida em momentos pontuais se mostram com uma indelicadeza tamanha que arranca momentaneamente a nossa paz, e nos faz lembra que realmente precisamos utilizar melhor o tempo que temos com amigos conhecidos familiares e ate mesmo com o próprio Deus por que a vida é breve e em outros dias é como um relâmpago..........

Inserida por Jacksalves

Apenas aproveito tranquilamente os momentos favoráveis da vida, que devem ser aproveitados.

Inserida por lcuasfazzi

"a reflexão é um dos momentos mais importantes na vida do ser humano, pois na reflexão temos o momento para decidir entre o certo e errado e enfim fazer a escolha melhor para nós"

Inserida por marlonquintana

Porque os grandes momentos passam num piscar de olhos, mas permanecem a vida toda em nossa memória.

Inserida por tainacrz

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

Inserida por herzogcassia

Alguns momentos são perfeitos para apreciarmos a plenitude da vida. Feliz Natal!

Inserida por TawRanon