Momentos Alegria Fernando Pessoa
Saiba que hoje é o melhor dia da sua vida. Portanto, aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar. Lembre-se, ter um bom dia vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa.
Nossos sonhos são fontes de esperanças,que nos fazem viver todos os dias com fé e alegria,acreditando sempre em um novo mundo de paz e amor.
A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA !
A alegria do Senhor é a nossa força...
Essa alegria consiste em:
1 - Saber que temos Deus, e o seu amor incondicional que se resume numa só palavra: graça;
2 - Conhecer e ter a revelação do amor de Deus, saber no mais intimo que é amado por Deus ;
3 - Descansar no favor de Deus, pois quando descansamos N'Ele, isso mostra que confiamos e que também somos dependentes D'Ele.
4 - Saber que em todos os momentos, sejam eles tribulosos ou de bonança, Deus está com aqueles que N’Ele Espera e confia; e
5 – Saber que em tudo podemos contar com Deus, até mesmo na morte, pois Jesus Morreu na cruz para nos dar a vida eterna (Salvação), mediante crer e ter fé, reconhecendo-o como único, suficiente e Eterno Salvador.
RESUMINDO: DESCANSE EM DEUS, MAS DE VERDADE, NÃO DUVIDANDO, COM FÉ, POIS SENDO ASSIM É IMPOSSÍVEL VOCÊ NÃO SE ALEGRAR, POIS ESSA ALEGRIA NOS DÁ A FORÇA DEVIDA, A FORÇA QUE VEM DE DEUS, PARA VENCER TODAS AS ADVERSIDADES!
A ALEGRIA QUE VEM DE DEUS, EXCEDE TODO ENTENDIMENTO DO HOMEM, POIS MUITOS DIZEM: COMO ESTE HOMEM OU MULHER CONSEGUE SER FELIZ E ALEGRE COM TANTAS LUTAS?
A RESPOSTA É: CONSEGUE POR QUE ELA (A PESSOA) SE ALEGRA EM DEUS, E POR ISSO TEM FORÇAS SUFICIENTES PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES E O DIA MAU. (Pr. Daniel)
"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se"!(Filipenses 4:4)
"...portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força".
(Neemias 8:10)
"Tenho-vos dito essas palavras para que a minha alegria permaneça em vós e a vossa felicidade seja completa". (João 15, 11)
SE ALEGREM EM DEUS, E DESCANSE N'ELE! ELE É FIEL!
Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.
Dinheiro não compra alegria, amor, sentimentos, mas afasta solidão, mesmo com declarações falsas. Uma troca. Esse é o mundo hoje!
Bom dia
Iniciando bem nossa quarta com alegria e vibração...
e que venha então:
Pão da alegria,
acompanhado com café de harmônia,
misturado com boa dose de manjar em melodia... hummmm, bom isso,
sabe .... aquela emoção que brota de mansinho
vai crescendo devagarinho
à medida que abrimos os olhos para a realidade deste novo dia,
que nos é dado a exalar o doce perfume do amor;
abraçar o dia com vigor e energia,
vontade de vencer as dificuldades que surgirem,
e com mestria realçar seu doce charme de
mulher linda e maravilhosa!!!
Amigos, respiramos bem fundo com alegria e agradecemos a Deus por cada dia de vida. Sinta-se abençoado(a).
A alegria de ser quem sou!!
Eu me dou essa alegria,essa satisfacao
A alegria de ser quem sou.
De falar o que penso.
De me revelar a cada dia, em cada pensamento,e nos meus gestos.
Em cada alegria e em cada tristeza.
Em cada lagrima que cai, e em cada sorriso que dou.
Eu me dou o prazer de falar de coraçao limpo, de mente aberta,Sem rancor e sem magoas da vida, das minhas derrotas, frustacoes,e aceita-las de coraçao.
Eu me dou o prazer,a alegria de sempre ser autentica e leal ao que acredito,e de conseguir expor meus sentimentos qdo questionados,sem medo ou vergonha,sem joguinhos ou farsa.
Eu me dou a alegria de persistir no que acredito,mesmo que muitos nao acreditam, e querem muitas vezes me convencer do contrario.
Eu me alegro em poder falar tb das minhas vitorias,das minhas conquistas
Eu me dou a alegria de poder me olhar a cada dia, e ter respeito por mim, de ser leal com as pessoas,comigo.
Com tudo isso,aprendi a ter amigos,e inimigos tb.
A ser muitas vezes aceita,e outras ironizadas ,o que aceito com tranquilidade e respeito aos que fazem.
Mas descobri que meus verdadeiros amigos, caminham comigo na alma, no coraçao, e que sempre me levam para o caminho do bem.
Que estes me ajudam,incentivam a crescer, que sao irmaos nesta caminhada,sao almas que se elevam no universo destilando brilho e leveza,paz e muito amor.
Esses sao proprietarios eternos do meu coracao,e possem a chave onde deposito todo o meu amor, e carinho,encanto e agradecimento por fazerem parte junto a mim desta caminhada,. !!!simone vercosa
“Não é apenas o DNA de seus ancestrais que estão em você, a coragem, alegria e dor também estão. Quando você desisti de lutar, você desonra seu povo que morreu lutando.”
Encontre alguém que possa te amat verdadeiramente, que te faz bem, que te encha de alegria, que atravesse juntos obstáculos, que compartilhe momentos, alguém que possa sentir sua dor com você, que srja leve, paciênte, que seja tranquilo, que te respeite, que seja sincero, atencioso, educado, charmoso, honesto e humilde. Encontre alguém que te queira muito bem, que queira o melhor para você, que te ame na mesma intensidade, que te complete e te faça feliz...
Alguém que respire o mesmo ar , que sinta o mesmo toque e prazer.
Ninguém deveria sorrir sem motivação, sem algo que o faça sentir alegria ao ponto de transbordar de felicidade. Um sorriso forçado deveria ser interpretado da mesma força que um te amo ensaiado, não é natural, não é real.
Sorria quando sentir o amor e a alegria em seu coração, chore quando houver dor ou excesso de felicidade dentro de ti, mas jamais faça algo que se sinta forçado, obrigado, induzido, coagido, porque não estará sendo sincero com ninguém, tampouco consigo mesmo. Seja você, mesmo com cara amarrada, afinal, mascaras um dia caem, é melhor ser taxado de chato hoje, do que de falso depois.
A alegria do palhaço sempre me causa um tristeza profunda, não o palhaço de circo, aquele que se julga engraçado por se achar esperto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp