Momentos Alegria Fernando Pessoa
Cada lugar, cada pessoa, cada instante... que eu conheço, é como se eu desejasse mais ainda ter você comigo.
O que mais me irrita, não é a pessoa fazer uma coisa errada, é cantar de galo como se o feito fosse algo bem feito e bom.
Deus e suas razões!
Quando uma pessoa próxima adoece gravemente,
É Deus nos ensinando a sofrer, tenha isso em mente
Mas isto pode ser ainda mais contundente e profundo
Prova não sermos imortais e nada é nosso neste mundo!
Quero me mudar, mudar de dentro pra fora, mudar sonhos, expectativas,mudanças necessárias
Quero me mudar de localização sair dessa transcedentalização, quero respirar novos ares,na verdade nem precisa ser novos,apenas diferentes
Quero viver nova realidade,quero sentir o desejo de correr atrás mesmo que não alcance
Quero ficar horas olhando para gigantescos de concreto e ver Deus em cada parte
Quero sair da minha zona de conforto, encontrar uma nova e depois sair dela de novo
Quero inovar o velho e a cada dia faze-lo novo,mesmo que eu não me mude,quero mudanças
É extremamente ingênuo avaliar qualquer pessoa pelo que vemos e ouvimos, sem antes descobrirmos verdadeiramente o que está DENTRO dela.
Pessoas boas não são aquelas que quando ficam sabendo algo sobre á vida pessoal de alguém saem correndo pra contar á novidade pra outra pessoa,e nem ficam inventando pretextos para descobrir o que esta curioso demais pra saber.
Pessoa boa pode ficar anos sem te ver e quando te encontra pergunta como você esta,e te deseja tudo de bom te olhando nos olhos com sinceridade são pessoas iluminadas e raras, com quem estou aprendendo á também ser uma pessoa melhor .
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
É triste você ouvir da boca de uma pessoa que tanto ajudou dizer
-"Eu não preciso da sua ajuda".
Pra falar a verdade não me importo, pois mal sabe ela o dia de amanhã.
Não tenho obrigação com a loucura, nem com a sanidade. O que me define é saber quem sou e viver do que essa pessoa - que sou eu - acredita!
Se eu tivesse o conhecimento de metade do sofrimento que passaria ao negar que existia o amor, ao negar permanecer ao lado de uma pessoa interessante por nada, ao brincar com o sentimento de outras pessoas, e ao me preocupar com o que outras pessoas pensariam, teria vivido diferente, e vou.
Erra quem diz que o ser humano é único e imprevisível, é parcialmente o contrário já que prever o que o outro fará é possível e muitos são copias de outros
Aprenda a Voar No Amor!
Todos
os dias é dia
do amor...
Todos os dias,
temos que renovar
os votos de amor
e carinho,
com a parceira,
ou o parceiro
do qual se vive.
Todos os dias
é preciso sonhar,
com aquela pessoa,
que faz nosso dia
ser mais colorido.
Mais lindo...
Mais arco-íris.
Mais por do sol.
Amar...
É com certeza,
um ato de bravura.
De sorte.
De felicidade...
Por deixarmos
invadir por esse
sentimento
que nos
transformam
e que nos dá asas...
Para voarmos!
O que vivi, senti e passei até hoje não representa a pessoa que eu sou, ou que seria! mas sim quem sou hoje!
Estas não são apenas palavras!
Pensar só em si é o início do desequilíbrio. Um mundo, ou um ambiente, equilibrado compõe-se de pessoas que pensam coletivamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp