Momentos: frases que inspiram

Apesar dos contratempos
Que justificam momentos os quais passei...

Quero dizer que inimigos eu não carrego,
Tudo na vida é experiência, que vivo ou ainda viverei...

Busco diariamente me renovar para aprender, pois a vida é uma troca, onde tudo se transforma, onde tudo cria forma, até mesmo sem saber!

Inserida por maelbefrases

A emoção fala mais alto que a razão em momentos de desorientação uma palavra mal dita destorcida faz causar as intrigas e o sentimento que terá em breve talvez possa ser um adeus na verdade uma despedida.

Inserida por WellisonPoeta

No relógio da vida somos "dono do tempo", se soubermos usá-lo, ganharemos momentos, se desperdiçarmos, no tempo nos perderemos.

Inserida por rogeriomacenaa

Nos melhores momentos da vida, onde a felicidade estiver em alta e as dificuldades fizerem parte do passado, eternize esse momento em seu íntimo, vamos precisar relembra-lo quando tivermos que batalhar para nos superarmos no próximo obstáculo.A vida tem vários estágios e acredite, vamos passar por todos, não vamos pular nenhum. Passaremos pela felicidade, pelo amor, gratidão, alegria, tristeza, desespero, desequilíbrio, medo e tantos outros, por isso a importância de eternizarmos em nosso íntimo os momentos felizes de amor e gratidão porque eles serão as chaves da nossa superação, não há dificuldade que dure para sempre, mas cabe a todos nós a superação.

Inserida por patricia_diniz

Não aceitar a idade, as rugas é querer riscar os momentos vividos. Para cada sorriso de felicidade fica uma marca de lembrança. Aceite-as.

Inserida por Lu_Correia

Gratidão vem de momentos simples, que trazem felicidade para a alma, sorrisos que saem do coração á salientar-se no rosto.

Inserida por rafa_oliveira

Sorriso Lindo

Hoje observei o mais lindo pôr do sol à beira da praia. Certos momentos são impossíveis de descrever. Assim como, te ver ao amanhecer, sorrindo para o meu dia se tornar mais lindo.

Inserida por vanilsonsamori

Existem momentos em que duvidamos de algo em relação a nós mesmo, e eu mesmo tenho as minhas dúvidas e as vezes para sanar elas precisamos de alguém para nós dar a resposta, e eu tenho uma pessoa em minha vida que sempre me tira tudo que está aqui dentro, dúvidas, angústia, e ela vem é me diz com as mais simples palavras e me tira tudo de ruim, um exemplo são meus textos as vezes penso está escrevendo apenas asneiras, sem nenhum sentido, é ela vem com sua forma simples, meiga, com o maior coração do mundo e diz eu amo seus textos, você escreve bem, e então eu entendo que realmente o que faço é importante é significa muito para alguém, eu admiro muito ela, tenho orgulho de ter ela em minha vida, e se você estiver lendo este texto acredite você nem imagina o tamanho do meu carinho, admiração e meus sentimentos são verdadeiros, espero sempre te surpreender e sempre te fazer bem, darei meu máximo para que você fique bem e feliz, vou ultrapassar limites para isso, obrigado por está em minha vida com todo amor e carinho iriconkenway!

Inserida por iricon-kenway

Quando eu sinto
Que a dor vai chegar
Me recolho
Fecho meus olhos
Revivo momentos
Me tranco no meu mundo
Empunho uma caneta
Escrevo palavras
Numa folha de papel em branco
Traduzo sensações
Sentimentos e emoções
Que minh'alma revive
Dores que ardem
Nos meus escritos
(DiCello, 11/04/2019)

Inserida por DiCello

O que ficou foram as folhas
De um outono, a saudade do café
As marcas na árvore
Momentos que jamais serão replicados
Tão pouco deixados pra trás
Grossa e dura a casca guardará pra mim
Á lembrança de uma vida
Cada Folha em todo lugar
Uma estação

Inserida por brunojjrio_costa

Não existe momentos certos. Faça do momento o seu melhor...

Inserida por CoringaDel

Há momentos na vida que precisamos tentar outra realidade. Podemos renascer quantas vezes for preciso e este movimento sempre parte de dentro de nós.

Inserida por AlquimiaPsi

Há momentos em que todo mundo odeia o próprio trabalho. Se essas pessoas estivessem livres das consequências econômicas de terem esses empregos, abandonariam a força de trabalho. Só há dois problemas com essa estratégia: primeiro, alguém tem que pagar por isso; segundo, essa não é a receita para a realização humana.

Inserida por pensador

A vida é cheia de momentos, os melhores se vão muito rápido ,O que fica é apenas lembranças.

SINTO SAUDADES
Saudades de Viver
Daqueles momentos
Onde sorria
Sorria até de Tristeza
Mas sorria

Fosse riso de Amor
De Tristeza
E até de Deboche
Me lembro bem
Que era Verdadeiro
Era Meu

Hoje eu rio
Rio morrendo

Porque não é meu coração que ri
Não é minha alma

Riso de Dinheiro
Riso de Loucura
Riso por riso
Riso que não sinto
Apenas risos

Inserida por TH22

" Mesmo a caminho do paraíso temos que... sendo a vontade de Deus, passar por alguns momentos infernais, mas não se esqueça: são apenas momentos, o paraíso é eterno".

Inserida por RJDR44

Não interessa quão escuro esteja os Céus,
as estrelas sempre estarão lá,
ha momentos de escuridão onde o silêncio torna-se por irmão,
como filhos adotivos sentimos o medo da solidão
não enchergamos uma polegada a frente,
mesmo descrente, o crente, não morre na solidão,
pois temos um pai que é a estrela que nos ilumina a salvação.

Inserida por ivanbel

O tempo passou e, ainda, me questiono
se nos diversos momentos nada serenos,
onde, sempre, me entrego e me emociono:
como seriam se tivesse complicado menos.

Inserida por arturtutti

Diferenças não são defeitos,
são oportunidades de troca,
momentos plenos, perfeitos,
outros jeitos de se ver, fazer,
amar, e de respeitar direitos.

Inserida por arturtutti

Guardo os bons momentos, e instantes.
Tenho saudade de cada nosso encontro.
Sinto que mesmo, fisicamente, distantes,
queremos e amamos, muito, um ao outro.

Inserida por arturtutti