Minha Vó

Cerca de 86339 frases e pensamentos: Minha Vó

Ame mais; Viva mais. Culpe-se menos e também culpe menos. Aceite a vida, pois ela é realizada por você

Inserida por JonatasAPS

"O que adianta oprimir seu adversário,em busca de conseguir sua vitória,se há maior arma é a vontade de vencer"

Inserida por tarcisio08

Santa Luzia, 27 de abril de 2012.


Querida e amada vó Julia,

É com grande emoção que escrevo estas poucas e sinceras palavras, sei que jamais poderei lhe entregar, pois, ainda não inventaram um meio que leve as nossas correspondências até o céu. Ah, espero que, a senhora possa sentir a emoção que sinto agora. Esteja onde estiver, em um jardim florido, perto das estrelas, ou, rodeada de anjos, saiba que, sinto muito por não ter convivido contigo, por não ter visto de perto teu olhar sereno. Como eu queria tê-la abraçado nos momentos difíceis!

Teria sido maravilhoso o nosso convívio. Eu teria te visitado todas as manhãs, quando o sol ainda viesse surgindo por traz da montanha verde pertinho da casa onde vivias e, ao chegar tomar um café quentinho que só vó sabe fazer. Infelizmente, a senhora sabe que, não tive o privilégio de conviver com nenhum dos meus avós, mas, amo cada um de uma forma diferente. Ah, mas todos sabem que é pela senhora, que guardo maior amor, talvez por sempre ouvir falar da sua tamanha bondade, desse coração cheio de amor. Eu sei das vezes que deixou de se alimentar para aliviar a fome de quem mais precisava, principalmente das crianças. Sorte daquelas criancinhas que recebeu o teu alimento, feito com tanto amor.

Oh, minha vozinha querida, será que a senhora pode me abençoar aí de cima e me desejar força, estou precisando de um colo de vó. Infelizmente, Deus não me reservou nenhum instante ao teu lado. Minhas irmãs me falam do seu jeito simples de amar, de cuidar das pessoas queridas e, eu penso como teria sido bom conviver com tua ternura, tua proteção. Eu sei, haverá um encontro nosso em outro lugar, num lugar radiante, iluminado, aí onde vivi agora, distribuindo afeto aos que te rodeiam. Com essas palavras me despeço, desejando que a paz esteja ao teu redor e a luz de Deus em teu coração.

Eternas saudades, da neta que muito te ama, Luzia.

Inserida por Luziamedeiros

Se toodas as vezes que penssasse em você
viesse para mim um pedacinho seu
POOOOOOXAaa
VoCê estaria aqui do meu ladinho!!!!!

Inserida por adrielecarolina

A cada dia que passa você so piora e as suas atitudes só vão piorando a tua reputação, parece que você cresce mas a sua mentalidade diminui e aos poucos tudo o que eu sinto vai se acabando.

Inserida por LaraPadillaa

Mova-se. Dê o primeiro passo, honre o ponto de partida. Não peça pra Deus guiar os seus passos se você permanecer inerte. Faça das pedras do caminho um lindo moinho..

Inserida por luh-qq

Fragmentos: 27/04/2012

Eu não sou convencido! É o que acham sobre mim! O que eu posso fazer se vocês não acreditam no que eu digo? As pessoas com quem eu convivi quase todo o tempo, realmente, serão sempre as últimas a saberem tudo de mim. E, por quê? Por isso: Não acreditam em minha palavra e me conhecem a mais tempo que as pessoas com quem sou VERDADEIRO em tão pouco tempo, hoje. As essas pessoas, somente um aviso: Se sintam mesmo esquecidas por mim, eu não preciso mais de vocês se vocês não me entendem! E isso, é em geral, tá legal?

Inserida por brunosomniator

Não estou mais inteira,e sei que essa não sou eu. Mas é que eu acho que será melhor assim. Você é você,eu sou eu,e quando der seremos nós. Sem ultrapassar a linha que antes não conheciámos,linha da individualidade. Te apresento a ela. Nos apresento. Prazer?! Talvez não...Voltei a superficíe. Não porque eu quis,mas porque foi preciso.

Inserida por Girlship

Um dia você acorda bem, feliz, sorrindo e falando sozinha...

No outro, o mau humor predomina, você não quer ver ninguém, sente vontade de matar o primeiro ser humano que atravessa a sua frente, tropeça e cai de cara no chão!

Normal, acontece...

Já disse que a vida é uma grande montanha russa?

Não fique presa aos trilhos de baixo, tampouco se acostume com a vista de cima, apenas sorria e curta o momento.
Simples assim... O segredo é utilizar as dificuldades como ponto de apoio para subir novamente, se fortalecer, criar "anticorpos" contra as coisas inevitáveis da vida, e assim, ser mais feliz a cada dia.

Afinal, não se sabe o dia de amanhã... Certo?

Inserida por Claudineipereira

As vezes tudo torna-se impossivel,
Mas nem por isso devo admitir , qe quero desistiir ,
Então vou continuar .
mais eu queria tanto, tanto está em seus sonhos ,
queria tanto ser a pessoa em que o distrai ,
e que nunca te deixa em paz .
Fico então a lembrar daquele nosso beijo , que pra mim fez tanta importância ,
mas você nem deu ligança ,
e aqui estou ..
Daí fico na janela do meu quarto , Olhando as estrelas ,
e querendo voc á meu lado ... não queria que me deixasse tão só
Mas sei lá .. As vezes sou tão louca ao achar , qe a lua está sorrindo pra miin ,
talvez isso seja uma resposta que vooc pensa em miin ..
:I

Inserida por GeeRibeiro

Deus: Já notou que, mesmo que me chamem de Senhor e Rei, eu naturalmente nunca agi desse modo com vocês? Nunca assumi o controle de suas escolhas nem os obriguei a fazer nada, mesmo quando o que estavam fazendo era destrutivo para vocês mesmos e para os ouros ?
A Cabana.

Inserida por RAQUELVIENA

‎[...] Quando você pensar em me subestimar eu já tenho dado partida rumo as minhas metas, e você vai ficar me procurando, buscando outra forma de acabar com meus sonhos, outra tentativa em vão, não é egoísmo, apenas autoconfiança mesmo.

Inserida por PedroHugo10

"Tudo que eu sempre procurei em alguém, eu encontrei em você. Mas eu te perdi, então hoje eu volto a procurar, só que já sei por quem."

Inserida por usuario313335

Todos os caminhos, caminham para que nós possamos nos encontrar a qual quer distância só penso em você;
Eu te alcançarei mesmo com o pé no chão sentindo uma força que embala todo o meu coração;
Chorarei de felicidade quando os teus olhos me tentarem por querem sentir-me contra seu corpo;
Salivando o querer de um beijo desejando minha vida, mesmo olhando de onde eu estiver;

Inserida por JULIOAUKAY

Se em um mes uma pessoa te dizer que você é a vida dela, duvide disso, pois essa pessoa viveu sem voce desde que ela nasceu!

Inserida por JessicaSiilvaa

"Quantas vezes já gritei aos sete ventos que por esse amor eu não me renderia mais?! Que não voltaria atrás, que era o fim. Sentimento iludido, distante e quase sempre estático. Há quem não acredite no 'amor doença'. Assim como aqueles que já encontraram sua cura. Verdade seja dita: entramos pluma e saímos rocha."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Não te culpo por encontrar alguém e ser feliz.
me culpo por ser incapaz de seguir em frente como você.

Inserida por WellingtonChristian

Líder nato é aquele que nasce com o solstício virado para uma praia quente e, estilo de liderança voltado para o equinócio da lua.

Inserida por ACDO

Ao lusco-fusco, você bailou pra mim, bailarina que me encanta de um jeito bom, tom de amor e paz, você traz pro meu coração, a inspiração, o bipap da canção, você baila sedução.

Inserida por marcosrioscompositor

Enquanto eu reclamo que tenho que trabalhar um final de semana, meu vô diz que to tendo uma oportunidade de trabalhar o final de semana. E vou poder estar aproveitando melhor o outro.

Inserida por guilhermecampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp