Minha Vó
Endereço certo (...)
Um dia você reconhece que conversar com mulekes , é cansativo .
Um dia você percebe que sua beleza e linda de mais pra chorar por quem não merece seu sorriso .
Um dia você percebe que aquele homem lindo , que você idolatrou perdeu noites e noites de sono .
Não merece estar em seu pensamento , na sua cama , muito menos fazer parte da sua vida .
Um dia você descobre que os olhos não mentem , as pernas falam os gestos não competem com a postura de um homem maduro .
Um dia você descobre que o beijo é dado mesmo sem os lábios terem sido tocados , você descobre tantas coisas em um homem .
Quando ele realmente é de verdade , copia mal feita de homem é Muleke perdido em explicações banais .
Um dia você descobre que um homem de verdade te faz perder o juízo , se ele realmente não te tirar do chão , esquece não perca seu ••• Juízo !
Abra a porta olhe pro lado , não pense em mais nada , viva grita fale o quanto o ama , se mesmo assim ele não entender .
Me desculpe ••• Nessa hora ele vai perceber a mulher que perdeu .
D . A
By
Autora : Gislene Pascutti
©
Você não sabe o bem que me faz,
Seu jeito, seu olhar me satisfaz.
Como uma simples respiração,
Você chegou devagarinho e roubou meu coração.
Eu fecho os olhos e vejo seu sorriso,
E quando ouço sua voz me sinto no paraíso.
Meu coração bate forte quando te vejo,
E se você não sabe ainda, eu te quero, eu te desejo.
Nascemos pra amar e ser amados
Não se conforme com migalhas
você nasceu pra amar e ser amado
Você é joia rara olhe dentro de você...
Não aceite que a humilhação domine você
Pare e pense você nasceu pra amar
O amor mora em você
Você é muito especial pense nisso
O amor habita em mim nasci pra amar e viver
Pense assim e você irá longe
Vai sonhar e realizar porque onde o amor habita nada falta
beijos meus
Meire Perola Santos
27 08 2014
hrs 20:40
Confronte as partes escuras de si mesmo, e trabalhe para eliminá-las com iluminação e perdão. Sua vontade de lutar com seus demônios fará com que seus anjos cantem.
“Linda Mulher"
O seu nome é como eflúvio.
O seu jeito tão frugal me conquista.
Você é como reflexo do sol.
Que a cada manhã sempre brilha.
És a mais linda das mulheres.
Como são belas as suas faces.
Seu sorriso é como flores brancas.
Que num lindo jardim nasce.
Os seus lábios gotejam doçura.
Como é maravilhoso o teu olhar.
Nessa doçura me encanto.
É difícil de explicar.
Seus cabelos são como o vento.
Que exalam fragrância no ar.
É como um amor que brota.
Quando passamos a gostar.
Sua voz é meu talismã.
Tu és dona de rara beleza.
Não duvide de minhas palavras.
Elas estão cheias de pureza.
Estava sozinha a pensar.
Na minha poesia mora seu nome.
Vim declarar meu amor.
Te amo professora Ivone.
Pra que é que vô perde meu tempo lhe mostrando, letras, musicas, crônicas e versos e você só presta atenção do que você quer?
Não irei perde meu tempo, se presto atenção tudo bem, se não prestou amem.
Você nem me ouve, cansei de falar pro vento.
O que você vai fazer
Escute o que vou dizer
Se você não tem amor
Está sofrendo um terror
Se você não tem Luz
Não tem como se guardar
Procure a Luz de Jesus
Somente Ele veio para Salvar
Procure sempre humildade
Acredite nessa Nobre Verdade
Quem muito se exaltar
Terá de se humilhar
O Destino para quem é do Bem
É a Cidade Sagrada da Nova Jerusalém
O Pai procura quem é Leal
Para entrar na Santa Cidade Celestial
Quanto mais eu vivo e reflito, mais me afundo nessa triste realidade. E cada vez mais eu fico com vontade de mudá-la.
Quando a sensação que você tem é que está recebendo pedradas de todos os lados, quando se perde a vontade de seguir o caminho da vida e, principalmente, quando a dor é tão forte que você quase não consegue respirar... é aí que você descobre o quanto é forte.
Amor, para ter sentido, tem que ser sentido. Banalizaram o “eu te amo.” Guarde a frase para quem você ama de fato!
Pra todas as coisas da vida é necessário o TEMPO.
Algumas vezes, é necessário que ele passe para você descobrir quanto tempo perdeu ou o que perdeu de valioso.
Algumas vezes o tempo é precioso e é o melhor remédio.
Estranho, vivemos uma luta constante contra o tempo, pois é dele que depende a nossa vida e vivemos esperando que ele passe para que as coisas aconteçam.
Na verdade, deveríamos saber aproveitá-lo nas nossas escolhas... Viver dia após dia como se fosse o último... Deveríamos ter medo de não viver, e não, viver esperando o tempo passar!
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;" Mateus 6:14
Era uma vez, um rapaz que ia muito mal na escola.
Suas notas e o seu comportamento eram uma decepção para seus pais, que como bons pais, sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido.
Um belo dia, o bom pai lhe propôs um acordo:
"Se você, meu filho, mudar o comportamento, se dedicar aos estudos, e conseguir ser aprovado no vestibular para a faculdade de medicina, dar-lhe-ei então um carro de presente"
Por causa da promessa do pai, o rapaz mudou da água para o vinho, pois o sonho dele era ter seu próprio carro.
Então o rapaz passou a estuda como nunca e a ter um comportamento exemplar.
O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação, sabia que o filho não era fruto de uma conversão sincera, mas apenas interesse em obter o automóvel. Isso era mal!
O rapaz prosseguia os seus estudos e aguardava o resultado de seus esforços.
Assim, o grande dia chegou! Fora aprovado para o curso de Medicina.
Como havia prometido, o pai convidou a família e os amigos para uma festa de comemoração.
O rapaz tinha por certo que na festa o pai lhe daria o automóvel.
Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho e passou-lhe as mãos uma caixa de presente.
Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu emocionado o pacote.
Para sua surpresa, o presente era uma Bíblia.
O rapaz ficou visivelmente decepcionado e nada disse, deixando discretamente o presente de lado.
A partir daquele dia, silencio e distância separavam pai e filho.
O jovem se sentia traído e passou a lutar por sua independência.
Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus da Universidade.
Raramente mandava notícias a família.
O tempo passou, ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital, adquiriu tudo o que mais desejava, inclusive um carro esporte, e se esqueceu completamente do pai.
Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão.
Até que um dia, o velho, muito triste com a situação, adoeceu e não resistiu... Faleceu
No enterro, a mãe entregou ao filho, indiferente, a Bíblia que tinha sido o último presente do pai e que havia sido deixada para trás.
De volta a sua casa, o rapaz, que nunca perdoara o pai, quando colocou o livro numa estante, notou que havia um envelope dentro dele.
Ao abri-lo, encontrou uma carta e um cheque.
A carta dizia:
"Meu querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui esta o cheque para você, escolha aquele que mais lhe agradar. No entanto, fiz questão de lhe dar uma presente ainda melhor: Bíblia Sagrada. Nela aprenderás o amor de Deus e a fazer o bem, não pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever de consciência".
Corroído pelo remorso, o filho caiu em profundo pranto...
Como é triste a vida dos que não sabem perdoar!!!
Isso leva a erros terríveis e a um fim ainda pior.
Antes que seja tarde, perdoa aquele a quem pensa que lhe fez algum mal.
Talvez, se olhares com cuidado, verá que há também "um cheque escondido" em todas as adversidades da vida.
Desconheço o Autor
—
nem se eu foleasse o dicionário eu encontraria as palavras corretas e maravilhosas para descrever você e o quanto você é especial.
"Comece hoje o que tem de ser começado hoje. O que virá amanhã, pode ser consequência do que você decidiu agora."
Douglas Melo
Em alguns momentos, quando o brilho da estrela refletir no olhar, lembre-se dos contos de fadas e volte sua atenção para o mar. Apesar de poder ser turbulento, ele também é belo, extenso, e palpável...
Eu esperaria por você. Esperaria por toda a eternidade se fosse preciso. Mas não tenho certeza se você irá chegar.
O Tudo e O Nada
Um pouco de brisa,
Um pouco de chuva,
Um pouco de sol,
Um pouco de chão...
Você tem aproveitado um pouco de Tudo?
Ou um pouco do Nada?
Olha só, O Tudo e O Nada...
Duas forças distintas, e por serem distintas se atraem...
Não que seja uma positiva e outra negativa, pois as duas possuem ambos os lados, mas, por sua união formar o equilíbrio perfeito. É como dar água a quem tem sede, ou sede a quem desperdiça água.
Una! Una O Tudo e O Nada! Se não tiver esse tempo sua vida só terá O Nada, e o vazio é algo muito doloroso quando isso é Tudo.
03/11/2013
E se der vontade voAR...
ARborize-se e permita os pássaros aninharem-se, logo, à procura de comida, voARão e sua mente também!
"A Vida é feita de desafios e obstáculos, muitos desses desafios podem te fazer sofrer, mais você tem o poder de dar a volta por cima, e com muita gloria vencer!
