Minha Vó

Cerca de 85910 frases e pensamentos: Minha Vó

A minha fé já me deixou na mão inúmeras vezes , mas Deus jamais me abandonou!

Sou homem desde moleque, honro o que tenho no peito
Minha mãe me deu caráter,
meu caráter trouxe o meu respeito.

Hoje eu acordei, procurei um ombro amigo, mas não encontrei. Foi tanta a minha dor que até chorei.
Então, com Deus eu questionei e na minha mente pensei: "não tenho mais ninguém!".
Todos me esqueceram e, no mesmo momento, meus joelhos no chão eu dobrei e no íntimo eu orei!
Em meio a tempestade, eu me sentia e as lágrimas persistiam meu rosto molhar.
Em meio às minhas lutas e minhas provas, eu sei que sozinha não estou e Deus comigo está!
Mesmo que eu o abandone, Ele jamais me abandonará.

O que eu mais quero em minha profissão na enfermagem é evitar a morte e acelerar o processo de cura usando o CUIDADO x AMOR!

O céu, o mar e as estrelas. Tudo isso é insignificante perto da minha força.

Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo
Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa
Eu finalmente percebi isso, então eu me amo
Apesar de não ser perfeito, sou tão belo
Eu sou quem eu deveria amar

Hoje eu sei que minha beleza maior estava aqui dentro, em um lugar onde ninguém se interessou em olhar.

Já bebi e devo estar com alguma alegria na minha alma, ou não...
Sinto-me estranhamente inútil, sem cor e sem dor, com sono apenas.
Alguém que gosta muito de mim disse-me que eu estava com o meu olhar distante.
Por que será que desapareço sempre por entre as conversas que se perdem algures num cigarro esquecido?
Só sei que construí a minha saudade à volta das minhas alegrias...
Esqueçam, estou bêbado.

Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!

A minha tolerância é menor para aqueles que não tem o mínimo de consciência

Enquanto o mundo está à procura da felicidade, eu não me importo, pois toda a minha felicidade está em você.

Hoje a tristeza bateu a minha porta cedo. Confesso que já a esperava. Perante tantos “baixos e baixos” em minha vida, se torna previsível que, ora ou outra, ela apareça.
Pra falar a verdade, eu estou cansada. Cansada desse vazio em mim que, as vezes some, mas logo volta. Também estou cansada de fingir. Fingir que estou bem, quando meu único desejo é chorar até que não haja mais lágrimas. E bom, as pessoas a minha volta costumavam fingir que se importavam quando notavam minha tristeza, mas não é o caso de agora. Não estão mais fingindo, na verdade não estão nem ai. E de fato, eu sempre soube que elas não se importavam, mas agora tendo certeza disso, dói.
Sempre fui aquela que escuta a dor de todos. E sempre que alguém precisasse, eu estaria lá. Mas também sempre fui aquela, que quando desabava, seja de tristeza ou por outros motivos, ninguém se importava. Eu estou cansada.
Minha melhor amiga? A solidão. Sempre fui aquela “anti-social”, a estranha. Sendo sincera, minha vida sempre foi baseada em observar as pessoas e seus relacionamentos bem sucedidos, já que os meus raramente existiram. Sempre desejei ter alguém, para realizar coisas desde as simples até as complexas. Desde sentar na calçada e jogar conversa fora, até ambos nos ouvirmos durante uma crise existencial ou algo do tipo. Pois é, sempre tive essa mania; mania de querer tudo aquilo que não posso ter.
Mas pra falar a verdade, eu estou acostumando com a solidão...

Meu AMOR ❤️
Eu não sei como dizer, mas só sei que você é muito especial pra mim, vc chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Você é tudo para mim, me sinto o cara mais sortudo da Terra por ter você ao meu lado.🥰 Além de você ser linda, você é uma pessoa com um ❤️ enorme... Uma pessoa boa e muito admirável. Adoro amar você, você me completa. Tenho muito que aprender com você ainda, não vou desistir de você jamais, pois meu amor por você é incondicional. Te amo, minha gata 😍🥰❤️

Minha filosofia é se você se preocupa, você sofre duas vezes.

Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo: diário de uma favelada. São Paulo: Ática, 2014.

Se consigo ajudar uma só pessoa a viver melhor, isso já justifica o dom da minha vida.

Vós não sois absolutamente iguais à minha rosa, vós não sois nada ainda. Ninguém ainda vos cativou, nem cativastes a ninguém. Sois como era a minha raposa. Era uma raposa igual a cem mil outras. Mas eu fiz dela um amigo. Ela é úninca no mundo.

Há mais na sensualidade do que apenas medidas. Eu não preciso de um quarto para provar a minha feminilidade. Posso transmitir
a mesma sensualidade colhendo maçãs de uma árvore ou ficando parada na chuva.

Gata, um dia eu serei seu Sen² e você será minha Cos², pois juntos seremos 1 só!

Exagerado eu tenho pressa do urgente
Eu não aceito sua prisão, minha loucura me entende
Baby, nem todo poeta é sensível
Eu sou o maior inimigo do impossível
Minha paixão é cativeiro, eu me cativo
O mundo é lento ou eu que sou hiperativo?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp