Minha Vida e Sua Vida
PARA VERMOS A GLÓRIA DE D'EUS, BASTA TERMOS FÉ
A Palavra de D'eus é forte e eficaz em nossas vidas. Só devemos acreditar e andar sempre com Ele. Tenhamos em mente que para o Seu amor há destino certo. Quanto ao Seu Esplendor, analisemos o exposto abaixo:
Disse-lhe Jesus: "Não falei que, se você cresse, veria a glória de D'eus"? (João 11,40)
"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." (Tiago 1:6)
Objetivos servem para dar uma direção em nossas vidas e não percamos o foco, mas o caminho até eles deve ser construído dia-a-dia, com ações assertivas.
" Nem todo mundo está destinado a permanecer nas nossas vidas para sempre. Ás vezes, eles estão lá apenas tempo suficiente para ensinar lições que você precisava aprender"...
O destino pode até dizer quem chega em nossas vidas, mas só o amor é capaz de dizer quem permanece nela.
Que o dia de hoje possa ser um momento de reflexão em nossas vidas, que nossos pais falecidos jamais sejam esquecidos e que todo pai possa compreender a responsabilidade e o amor que demanda ser um pai.
“Chega um momento de nossas vidas que a gente entende que o que temos de mais valioso está dentro de nós. Não são bens materiais. Não é sobre o que você deixou de adquirir, enquanto fulano já conseguiu e vice e versa. Não é sobre a pressa de ter algo que você possa chamar de seu, temporariamente, por ego. É sobre o que você adquiriu dentro de você. Esse é o seu valor. Sobre ser quem você admira. Seu caráter. Sua essência. Sua responsabilidade afetiva. É sobre o que você fez por quem você ama. Esse bem você deve buscar e construir para chamar de seu. São bens que ninguém tirará de você. Que vão com você aonde for. É sobre SER mais que TER.”
Seguir Jesus e servi-lo deve ser o alvo principal de nossas vidas. O resto, todo o resto, é secundário.
Quando permitimos que Deus guie nossas vidas, qualquer porta que seja aberta ou fechada nos levará para o caminho correto.
As dificuldades moldam a nossas vidas. As dificuldades nos faz evoluir. De um simples menino, nasce um homem.
As pessoas não estão em nossas vidas por acaso... algumas para curar aquela ferida que há muito nos incomoda e insistimos em “volta e meia” a toca-la. Ela dói, sim, e muito... mas essas pessoas vêm com a dose exata de calmante e com a luz do tempo perceberemos que aquela ferida cicatrizou... a cicatriz estará conosco para aprendizado. Toda vez que se lembrar da cicatriz, a escolha será nossa: o aprendizado da pessoa ou daquilo que a deixou? ou o aprendizado da pessoa que nos curou? Afinal não guardemos mágoas, exercitemos o perdão, e de outro lado, o aprendizado com quem nos faz bem.
O maior questionamento de nossas vidas não deve ser,
A que ponto chegamos,mas sim
A que ponto queremos chegar!
"As pessoas que tiveram impacto em nossas vidas, elas Não eram só mais uma. Elas Não eram um eco. Elas eram originais, únicas, diferentes. Justamente aqueles que pensam diferente, são os que criam coisas novas. São os que tornam as regras obsoletas, são os que mudam o jogo. Ouse ser diferente!"
Pessoas entram em nossas vidas diariamente , algumas simplesmente passam e logo são esquecidas , más ja outras deixam marcas que jamais iremos esquecer e que se perpetuam em nossa mente, e quando isso acontece jamais seremos os mesmos e por sua causa jamais serei o mesmo , obrigado minha afilhada larissa .
Nada parece fazer sentido quando não damos sentido as nossas vidas até que, ao identificarmos os motivos reais da caminhada, tudo passa a fazer sentido.
existem fases de nossas vidas que matamos as boas oportunidades de viver melhor simplesmente por não intender as nossas necessidades da aquele momento . nunca devemos deixa nossa própria construção ruir por falta de acreditar de formais clara nas coisas de deus.
MOMENTOS
O que são os momentos, são para marcar passagens em nossas vidas, tive poucos, alguns, vários momentos ao seu lado !
Se o tempo cessar hoje, minhas lembranças ao seu lado seriam eternas, momentos felizes que só em escrever me vem o sorriso aos lábios, sorrisos esses que juntamente com o coração ♥ aceleram o prazer em viver !
Então tenho uma certeza, vivo feliz por existir em meus momentos.
