Minha Vida
se a estrela, brilha na luz do dia, cada dia vejo seu amor brilhando na minha vida tento contar quantas estrelas tem no céu pra você ver que eu sou o amor, de sua vida preciso de você pra voar além dessas estrelas, Por que o seu amor e uma vitamina que recompõe as minha energias, nunca esqueça que sempre vou ti ama além das estrelas assim e você na minha vida como uma estrela?
A minha vida é um avesso,
Uma contrapartida,
Parece sem saída?
Mas, não,
Não,
Em minha existência,
Poucos entendem,
Na minha família a ausência,
Dentro do meu trabalho a presença,
O amor em cada vinho servido,
Em cada prato,
Em cada Aroma,
Que quase me deixa em coma por alguns segundos...
Retrogosto,
Um imerso,
Wineverso,
Só quero ser a nave espacial que chega lá,
Sem fim,
Mergulhada nessa existência em mim,
E só,
Poetisa convicta,
Poetisa Intrínseca,
Prazer em servir.
O grande segredo é observar as oportunidades e estar junto a elas...Eu demorei minha vida toda pra entender isso , vi tanta gente se dando bem , só por que estavam próximas das oportunidades...As vezes elas nem eram tão merecedoras quanto outras , más o simples fato de estarem próximas das oportunidades as fizeram mais prósperas
Eu tenho o poder de mudar os rumos da minha vida, a dos outros, o Criador deu o mesmo poder para que decidam mudar ou não.
Eu vivi tempo suficiente para perceber que minha vida foi determinada não só pela maldade das outras pessoas, mas também por sua bondade e disposição de ouvir.
Um pensamento me atormenta, se um dia vou conseguir refazer a minha vida com alguém, ou se ainda vou continuar te esperando... tenho medo de ficar sério e você aparecer do nada e eu jogar tudo para o alto, e por isso não quero iludir alguém com falsas promessas de futuro, acho que mesmo apaixonada por outro alguém, você ainda é o meu alguém. Tem um rapaz me tirando o sono... e muito bom ficar com ele e tal, me sinto super bem, nos papos e em outras coisas... porém, ainda está você presente dentro de mim. Nem sinto vontade de ter algo amais com ele, mesmo sendo totalmente o meu tipo... penso se vou poder ser realmente feliz sem você... será que sente o mesmo por mim, e... só não pode ficar comigo por algum motivo que desconheço? Queria muito saber.... seja para não me atormentar por esperar, ou saber que você jamais virá.
Na vida agente perde ganha perde de novo mas minha vida esses últimos anos eu ganhei uma pessoa maravilhosa gente boa carinho uma pessoa que eu gosto muito minha melhor amiga nos últimos tempos nois não tá juntas como nois tá a antes, mas nois sempre está juntas sem perceber mas nois tá junta, nois briga, volto conversar ela me dá concelho ela e uma pessoa ótima perece um anjo por isso que eu gosto muito dela essa e pra vc Maria Luiza te amo amiga não parece mas sim eu te amo muito e muito
Meu batismo foi o dia mais especial da minha vida. Eu deixei para trás meu antigo eu e renasci em Cristo. Agora vivo minha vida em função de seguir a Palavra do Senhor e para sempre trilhar seus caminhos!
O dia do meu batismo é uma lembrança muito especial. Deus fez uma obra na minha vida e me transformou pra sempre. Gratidão ao Senhor por me receber em seus braços quando eu nasci de novo!
Eu ganhei na loteria, isso mesmo, na loteria eu ganhei, num é que num belo dia o amor da minha vida encontrei, ando transbordando de alegria, foi Deus quem me deu e jamais me esquecerei
Que prêmio de valor, eu jamais poderia pagar, obrigado meu Senhor e me ajude a cuidar, que nunca acabe esse amor, não o deixe se apagar, pois há cobiça do tentador pra destruir o que viestes criar
Não vou ter medo de dizer, pros quatro ventos anunciar, orgulhoso vou ter prazer de te apresentar, o presente que ganhei sem merecer, um sonho que Deus me ajudou a realizar
Sou poeta do interior
Sou poeta da vida
Sou poeta do amor
Entre Campo e Poesia
Escrevo minha vida
Transformando em rimas
A alegria e a dor.
Eu não tou nem aí para minha vida oque vale é minha família, se um dia precisar ser um suicida tou nem aí, as pessoas acham que são deuses que pode oprimir os outros, mal sabe elas que não são nada!
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
