Minha Vida
"Assim como o sol se põe para a lua poder brilhar deixaria minha vida de lado se a sua possível fosse alegrar"
"Bendito é o Senhor que coloca virtuosos na minha vida pra esta caminhada edificante. Mais bendito também é o Senhor quando me livra de alguns."
—By Coelhinha
o que sou não importa,
o que faço o que importa,
quando acordo você dormi
teu sangue minha vida,
desejo meu coração,
não sei o que o amor,
está dor que me consome,
sua morte será minha vida...
sempre para sempre...
meu sentido sobre seu corpo
sua nudez
teu prazer desejos que começa quando lhe quero,
tudo pode ser o fim, mas, ainda respira.
Anderson Meditation diz mais ou menos assim: “Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...”Lembre-se, os seus problemas são seus, ninguém é obrigado a vivê- los por você, apena lhe emprestar o ombro amigo para diminuir a sua dor.
Profª Lourdes Duarte
ACONTECEU
Você apareceu
E o amor aconteceu
Em minha vida
Chegou sem avisar
E sem eu esperar
Meio atrevida
O tempo foi passando
E a gente se gostando
Muita lucidez
Você me cativou
Me fez criança outra vez
E agora infelizmente
O amor não é para a gente
Veio a despedida
Se não dá para mudar
Só resta aceitar
Assim é a vida
O céu a terra o mar
É pouco para falar
Do que você fez
Só sei que por você
Faria tudo outra vez
O Campo e a Rosa
Sabe amor...
Antes de vc chegar na minha vida
Eu era só um campo vazio e sem graça...e todas as rosas q eu tentava plantar murchavam e morriam em pouquíssimo tempo...Mas aí sem eu menos esperar começou a nascer um botão de rosa tão lindo no meu campo...mesmo eu pensando q por mais q eu me dedicasse a ele todos os dias assim como fiz com os demais botões imaginei q com ele n seria diferente iria murchar em pouco tempo tbm...mas simplesmente comecei a me dedicar a ele pois vi algo especial naquele botão então comecei a cuidar dele regando de manhã, de tarde e a noite....Senti q aquele botão traria alegria ao meu campo...e com o passar do tempo fui vendo q ele começou a se transformar em uma rosa e eu fiquei tão encantada pois nunca havia visto uma rosa tão tão tão linda quanto aquela e q ao olhar p ela conseguia sentir um amor imenso...e meu amor pela aquela rosa éh tão grande q ela começou a se multiplicar no meu campo...agora passeio no meu campo todos os dias feliz e sentindo seu belo perfume....por isso q por todo lado q eu vou tenho minha rosa por perto ela sempre estará cmg me fazendo bem....e agora meu campo além de ganhar cor agora começou oq éh um verdadeiro amor!
Te amooo!!!
"Bendito é o Senhor que coloca virtuosos na minha vida pra esta caminhada edificante. Mais bendito também é o Senhor quando me livra de alguns."
—By Coelhinha
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.
Minha vida é a colcha de retalhos que consegui fazer. Tecidos nobres que se transformaram em panos de chão, panos de chão que fiz tornassem seda pura. Nas necessidades diárias, nas necessidades de minha alma, a qualidade do pano nunca foi importante. Era importante que absorvessem da melhor possível o que fosse bom a meu crescimento e que tivesse a capacidade de não absorver o que era desnecessário. A colcha não se finda, não permite reparos nas emendas. No entanto, sabedora que tudo foi aprendizado, olho para minha colcha, minha vida com muita gratidão. Amo, sinto, perdoo e agradeço. Esta é a minha vida. Nina Lee Magalhães
Fiz as contas e descobri que na minha vida até agora amei cerca de vinte pessoas...
E com isso posso conclui e ja vi quase todo tipo de gente, branco, preto, mulato ou até amarelo, uns com cabelo liso outros caracolados, uns meigos e delicados e outros brutos e controladores, mais posso dizer que desse vinte, todos estão em meu coração eternamente. todo mundo é meu pra sempre, não sei desapegar, isso não me ensinarão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração