Minha Vida
Minha vida minha utopia
Um dia sem perceber você se depara com uma estrada a sua frente, que achava que conhecia e tinha total domínio de seus atalhos, buracos e precipícios. Mais que surpresa não era bem assim o caminho que você trilhava, tinha em mim que poderia de uma hora para outra mudar meu destino, mudar meus passos, tanto como acelerados ou mesmo mais cautelosos, ser mais ousado, ser mais tímido, ter as redias da estrada chamada vida em minhas inexperientes mãos.
Mais como diz: Bill Gates “Tente uma, duas, três vezes se possível tente a quarta, a quinta quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar aonde à maioria não chega, faça aquilo que a maioria não faz.”.
Sendo assim, que o mundo diga que eu não posso, mesmo que eu diga não vai dar, mesmo que os acontecimentos me mostrem do contrario, eu vou sonhar e batalhar por esses meus ideais por essas minhas utopias por esse meu querer. Pois o único caminho que posso e devo trilhar e da minha obstinação e esse ninguém vai me usurpar, pois nem o pai me disse do contrario. “Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.”
(Josué 1:9).
O grande motor que dá energia pra minha vida andar como anda não é viver cada dia como se fosse o último. Bem pelo contrário, é viver intensamente cada momento como se fosse a primeira vez. Graças a isso consegui realizar boa parte dos meus sonhos tão rapidamente e agora tenho tempo e prazer para sonhar mais longe ainda!
O que melhor aprendi na minha vida foi a capacidade de deixar um rastro de amor, carinho, conhecimento e esperança na vida das pessoas com as quais um dia pude ter alguma convivência. Por isso, algumas me amaram e outras me odiaram.
Que os momentos de alegria e felicidade em minha vida, sejam bem mais constantes do que os momentos de tristeza! Porque a vida é feita de momentos...
Minha felicidade esta nas pequenas coisas que somadas a minha vida fazem tudo se tornar simplesmente melhor...
"Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre". . .
Pois você é eterna!
"Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado".
Minha vida foi o começo, o meio para que eu possa chegar ao meu fim, percebendo que tudo aquilo que eu passei valeu a pena;
Fui testado, usado e aprendi que tudo na vida vai além do por que, o respeito de quem lhe tem admiração é o detalhe que te responde à razão de viver;
E que as melhores coisas é entender que fazemos a importância para alguém por isso vale muito a pena manter a mesma sempre por perto;
És minha vida!
Por tanto tempo procurei teu sorriso,
olhar, cheiro, jeito, calor, cabelo,
voz, por tanto tempo procurei tudo em você.
Por tanto tempo procurei você!
Agora que encontrei a ti por motivo algum
quero perder-te, és o que me importa,
és o que me alegra, és o que me faz bem,
és o que me faz ser eu, és a primeira pessoa
que amo realmente e a última.
Sempre te amarei independente do que ocorra
e quanto tempo leve para estar ao teu lado.
Amo-te!
De todos os momentos emocionantes em minha vida, o que me fez mais radiante foi aquele instante em que te conheci.Apaixonei-me ao primeiro olhar...
.. Não olhe pra mim assim,
não pense que a minha vida vai mal por conta de um caso de amor mal sucedido.
Eu tenho tanta coisa na bagagem, vem revirar comigo, vem ver de perto o que já passei, depois você decide se continuamos a caminharmos juntos. Ah e aliás, quem disse que a minha vida vai mal?!? Tá muito bom desse jeito, não precisa mudar, tá quase perfeito..
Guardei essa flor, por toda minha vida, pra voce!
e me perdoa se ela esta um pouco sem vida, é que ante tua beleza ate as flores perdem a cor.
POR TODA A MINHA VIDA...(PAULA FERNANDES)
Em meio a tantas culturas perdidas nasce então as Canções do Vento Sul...
Veio como Rosa Dourada espalhando Brilho e Talento.
Cultura predestinada com a garantia de um Ok!
O Meu Eu em Você...
Sem Você e seu talento o mundo seria solido.
Um mistura de Música e Rodeio compondo o sertanejo e demonstrando os verdadeiros sentimentos da alma.
Canções do Vento Sul interpretadas a todo cantos do Brasil!
Surgiu como um enxame de Vagalumes algo mágico repleto de emoções...
Sucesso que vem alcançando o Espaço Sideral.
É Luz, Paixão, Rodeio e Sertanejo.
Só Penso em Nós mostrando ao mundo os mais sinceros sentimentos...
É uma Dança Viva dentro de nós se embalando nas doces notas da musica.
Um mundo construído Todo Seu!
Você Foi como Pássaro de Fogo uma fênix, veio rasgando o meu céu e ensinando o verdadeiro significado dos sentimentos...
Atear fogo na Chuva, Chover tempestade de paixão.
O Meu Eu Em Você...
Sem Você eu não sou nada.
Mesmo que pareçamos Complicado Demais...
Com você quero viajar pelo Espaço Sideral...
E juntos Apaixonados Pela Lua...
O mundo conspirou ao nosso encontro Debaixo do Cacho (céu)...
Com pouco gingado e Dança Menina...
Pude perceber sua Sede de Amor.
Enquanto me olhava dizendo Quero Sim Amor eterno Amor!
Minha Razão e Emoção me disse Vai ela é um dos sonhos.
Pra Que Inventaram O Amor num mundo tão incompreensível ...
Com um estilo Jeito de Mato.
Vi Meu Eu Em Você.
Só espero Quando A Chuva Passar que o sol venha sorrir pra nós dois.
Abençoada pela Ave Maria Natureza dos doces encantos.
Como Pássaro de Fogo!
Vejo Meu Eu Em Você...
Pois a poesia mais linda dedico Pra Você.
Meus caminhos que me levam até você seguirei Tocando Em Frente...
Amargurado / Sem Você / Ainda Ontem Chorei de Saudade...
Sentimentos Complicado Demais...
Que como flechas de asas Voa em rumo ao seu coração...
Esse Jeito de Mato, Sertanejo me envolveu por completo.
você diz que Não Precisa mas eu insisto e digo quero,
Seja um barco em venha Navegar em Mim trançado corpo, alma e coração e me descobrindo pouco a pouco.
Afinal Quando A Chuva Passar juro seremos mais felizes!
Razões e Sensações que me levam a apostar cada vez mais nesse sentimento profundo ,
Eu digo Quero Sim.
Pra Que Conversar se podemos nos descobrir na troca de olhares?
Amar faz parte de alguns Costumes meus.
Assim seremos eu e você como Seio de Minas,
Isso É Amar Você.
Um dia seu coração se machucou e você disse pra você mesma irei Cuidar Mais de Mim.
Se o Coração Viajar o que ficaram são só as saudades gravadas na nossa mente processadas por nossa memória.
Eu Sem Você diz o coração para alma!
Nossa forças juntas completam a Harmonia do amor.
Amor platônico que deixa o Céu Vermelho,
Na qual Mineirinha Ferveu Paula Fernandes.
Na linha do amor entrou na Contramão da paixão.
Amor Além da Vida.
Meus Encantos (Nunca Só).
Como Barco de Papel,
Que se desmancha Aos Olhos do Tempo.
Separados Nunca Mais Eu e Você,
Simples gestos e Versos de Amor,
Feito pelo Um Ser Amor.
Feliz Aniversário Paula Fernandes pelos seus 28 anos de história.. Parabéns! Aqui dedico esta poesia feita com os nomes das musicas que fizeram sucesso desde o inicio de sua carreira,continue sempre abrilhantando corações e espalhando encantos durante décadas e décadas.
Estou pensando em mim, talvez pela primeira vez na minha vida me coloquei como o centro. Me sinto mais calma, ferida despedaçada, juntando os cacos, mas me sinto leve.
Estou aprendendo a não dar ouvidos a palavras sem sentido ditas por quem não me conhece, e nem teve o interesse em me conhecer, e talvez por isso rompendo com um ciclo vicioso e doentio de dependência mútua.
Inverdades não me afetam mais, ainda ferem, mas estou aprendendo a me proteger “fechando” meu corpo e principalmente minha alma de toda a amargura que isso acarreta quero ficar bem, comigo. Os outros?Se quiserem junte-se a mim.
Quero deixar de esperar que sempre tenham consideração por mim, quero agir por mim sempre, sem esperar retribuição, pra quem sabe assim, poder deixar de ser magoável.
Toda decisão sempre causa uma dor, seja ela sua ou de outra pessoa. Então, é impossível agradar gregos e troianos. Sendo assim, viva e deixe viver,e seja feliz como puder.
Meu silêncio entrelaçado com as esperanças desfaz as trevas de minha vida e resplandece todo o meu caminho para um amanhã convincente;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração