Minha Vida
Em minha vida
há poucas coisas
que amo e uma delas
são os segredos
do teu corpo
que é o sustentáculo
do meu desejo...
Você não conheço, mas faço ideia do cargo que ocupará em minha vida, e do espaço que ocupará em meu coração.
Para mim o saber é a primeira e última liberdade do homem – ouso fazer da minha vida um eterno aprender e assim posso dispor de toda a liberdade!
terminando o dia
a vida da amada minha vida
minha parca vida.
vida,,,,
ver a vida minha vida
nestes eternos delírios de viver
entregar este todo a mulher de vida de viver, minha vida.
tudo bem te amo ate morte
minha vida se passa como num sonho
quando senti teu coração
mundo parou
deixei a vida pelo teu amor
em cada momento desejei
um beijo tão profundo
que morte me tocou.
Andava perambulando minha vida ao redor de mim. Por tempos. Tempos fui assim.
Vivia cantando sozinho longe da platéia; longe de mim.
Cantava a cantiga antiga que ressoava e feria o coração de quem a ouvia. Eu ouvia. Apenas eu.
Beijava minhas mãos com os olhos fechados imaginara que podia ser lábios dela.
Subi e desci, pois não enxerguei o tom de sua beleza na platéia.
Subi e desci, pois não ouvi palmas de quem eu esperava.
Subi e desci, ao solo, cansado; abatido; e algo mais.
Agora desci pra sempre.
Desci ao final de mim.
Perdi minha ribalta de outrora e não consigo mais subir.
Existe algo de maravilhoso em minha vida e, esse algo de maravilhoso e sobrenatural, sem qualquer vaidade ou hipocrisia de minha parte, é Deus intervindo na minha vida.. em cada passo que eu dou, em cada momento de fraqueza, de pouca fé ou em cada vacilação ou dúvida, sinto a sua infinita presença, a sua generosa e benfazeja luz através do Espírito Santo, a ajudar-me e a orientar-me a encontrar os verdadeiros caminhos da espiritualidade.
é verdade, sou de ondas..
Não à toa, amo o mar...
o soar das ondas inspira a trilha de minha vida, de altos e baixos...
Não há certezas para uma canoa sem motor, sem leme...a correnteza é quem rege.
Sentir o vento soprar traz a consciência de que estou muito bem, viva.
Não quero uma terra infértil de emoções, nem viver na sombra da infelicidade, o meu perder é o caminho de me encontrar..
Respeite.
AMAR-TE BEIJAR-TE
Ama-me com doçura e paixão
Nunca me deixes partir
Tu tornas-te a minha vida completa
Ama-me de verdade e com sinceridade
Torna todos os meus sonhos realizados
Leva-me no teu coração, pois é lá que eu pertenço
Eu serei tua e tu és meu até ao fim dos tempos
Ama-me com amor, ama-me com fidelidade
Ama-me com ternura, que os nossos sonhos
Se tornem em realidade
Beijar-te é como tocar numa nuvem
Sentir o mel mais puro e verdadeiro
Eu vou onde as tuas asas possam levar-me
Eu não sei voar, mas quero o teu amor
Beijar-te e não sentir os pés no chão
Beijar-te é sentir o bater do coração
Sentir o teu corpo colado no meu.
Beijar-te é suspirar e sonhar.
"ALMA PERDIDA"
Choro de amor de alma perdida
Nesta noite escura que é a minha vida
Lágrimas de cristais de sangue e água
Que escorrem dos meus olhos
Que cortam a minha alma ferida e perdida
Neste rolo de mentiras
Escorrem e gelam das palavras não ditas
Transformam-se em punhais, ferem-nos o corpo vazio
Estas lágrimas soltas, amargas e sofridas
São veneno para um coração que procura sempre a verdade
E ficam com a saudade de ver o amor verdadeiro com alegria
Dos corpos entrelaçados sem dor, sem magoa e sem mentira.
As cores
Suas cores enfeitam minha vida
Eu sou mais feliz com você perto de mim
E sentir sua presença
É viver as cores que há em você
Seu calor
Seus beijos
Sua paixão
Me completam
Fortalecem meu coração
Faz me querer muito mais
Te sentir é viver
Viver o amor
Viver, apenas viver ...
Não importa o que vem depois
Quero ser provocada outra vez
Quero viver
Sentir o que só você consegue fazer
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Se você não sabe da minha vida , então é melhor não falar . Porque é melhor prevenir do que remediar..
Das farpas da minha vida derramo minhas lagrimas
deposito cada sentimento no vasos do destino,
duro ardo tom sem sentido vasto glamour,
frio angustiante sem valor, degradado vendido,
chorado o monumental valor da chacota,
sem muito ater no tento ainda sinto penso quem sou,
ridículo sonhar esperar tentar viver!
ainda ser um pequeno infante de ideias retrogradas,
sem funções apenas um obelisco, um marco de terror.
hoje 28/03 as 20:29
quando percebi você já tinha se tornado parte da minha vida ..
a parte que se tornou colorida pois se encheu com teu brilho , onde seus olhos deram vida , e sua voz trouxe a calmaria que o meu coração precisava .
Crônica para cidade Cinza que colore a minha vida
O frio...me cobre de saudades..de suas ruas cinzas, quando amanhece com sol, o azul intenso é desenhado com nuvens fofas como algodão doce...o vento espalha os cabelos, as ruas centenárias sabem do seu horário, o cheiro de café da XV, da igreja de São Francisco de Pádua, do sino da igreja matriz, do tubo das rápidas, a lentidão das pombas, a expectativa das estações possíveis todas em uma manhã, a mistura das cores e sons dos carros, o enigmático encontro dos transeuntes nas faixas de pedestres, a mistura cultural das praças, dentro dos ligeirinhos...que devagar leva ao destino E.S.T.A.Ç.Ã.O? Terra das pichações de gangues urban as que marcam e tatua no meu olhar o que não tem valor, já no negro grafite surge sua identidade...Curitiba..bonita, gigante, alta para ver o passar das horas...com seu Teatro Guaira, que ao lado está o filho o Guairinha, visão de criança e minha...da manhã única no mês de Orquestra, com o maestro "batuta" e carinhoso, que a todos saúda, quando o enredo termina...Há Curitiba fujona...a noiva que não quis descer à Serra do Mar... Decidiu ser solteirona para virar lar e capital...venha com seu véu levar meus sonhos para que eu amanheça mais feliz, sonhando um dia em ti, voltar a morar!O frio...me cobre de saudades..de suas ruas cinzas, quando amanhece com sol, o azul intenso é desenhado com nuvens fofas como algodão doce...o vento espalha os cabelos, as ruas centenárias sabem do seu horário, o cheiro de café da XV, da igreja de São Francisco de Pádua, do sino da igreja matriz, do tubo das rápidas, a lentidão das pombas, a expectativa das estações possíveis todas em uma manhã, a mistura das cores e sons dos carros, o enigmático encontro dos transeuntes nas faixas de pedestres, a mistura cultural das praças, dentro dos ligeirinhos...que devagar leva ao destino E.S.T.A.Ç.Ã.O? Terra das pichações de gangues urban as que marcam e tatua no meu olhar o que não tem valor, já no negro grafite surge sua identidade...Curitiba..bonita, gigante, alta para ver o passar das horas...com seu Teatro Guaira, que ao lado está o filho o Guairinha, visão de criança e minha...da manhã única no mês de Orquestra, com o maestro "batuta" e carinhoso, que a todos saúda, quando o enredo termina...Há Curitiba fujona...a noiva que não quis descer à Serra do Mar... Decidiu ser solteirona para virar lar e capital...venha com seu véu levar meus sonhos para que eu amanheça mais feliz, sonhando um dia em ti, voltar a morar!02/10/12 01:04am
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
