Minha Vida

Cerca de 16643 frases e pensamentos: Minha Vida

Nada em minha vida foi duradouro
Mas eu esperava que pelo menos você tivesse durado mais.

Inserida por AnderssonPonciano

Sentimentos em segredo
Apareces-te na minha vida
Do nada surgiu
Meu corpo não me responde
És mais forte, és aquela tentação que tanto procurava
Só tu me fazes viver,me fazes sentir,me sabes tocar,me sabes ligar e eu perder-me nesta paixão proibida
Transmites-me prazer a muito adormecido
Sempre sonhei em te encontrar
Desejo-te todas as noites
Sonho-te
Até ao dia que me vais fazer feliz,em me entregar dentro deste meu fetiche,para me matares este desejo incontrolável dentro de mim...
Assim te espero.......
(Adonis silva)05-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Minha vida é minhas neuras

Na selva do Nereis o galo não para de cacarejar e os pintos a piar... também tem sabiá e outros pássaros a cantar, e as passarinhos felizes bate as asinhas e põe-se a voar... com tanto barulho eu não consigo me concentrar, às vezes tudo isso me enche os pacová...e sem tudo isso eu deixaria de respirar...

Inserida por nereualves

Cada amizade na minha vida...é como cada raio de sol a me iluminar,sem amizades a vida fica nublada e fria,por isso nos importamos e precisamos ter boas amizades, para avivar e aquecer nosso coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

Depois de tanto tempo, descobri o que fui pra você.
Depois dessa sua retirada abrupta da minha vida,
Mesmo ainda entendendo o motivo...
Sim, mesmo sendo egoísta como você diz, eu entendi.
Só não entendia bem o fato de doer em mim,
Me fazendo ser consumida pela culpa,
Não entendia o porquê de não ter mais o mesmo efeito em ti.
Até receber um choque de uma possível realidade...
"Você foi o ego dela gritando nas noites de insônia".
Sabe por que dói mais em você do que nela?
Sabe por que ela não sente sua falta?
Porque você sente demais!
A ama como nunca pensou em amar alguém...
E é doloroso saber que ela está bem, sem você...

Inserida por DhulyaGraicietty

Ciúmes
- tenho ciúmes sim e não escondo podemos ser amigos agoras mas não depois, pós minha vida é curta e não sei como vivela mas sei que é com você que quero preenchela.

Inserida por jose_edilson_1

Te reencontrar reacendeu o que já havia esquecido, tu aparece de repente fazendo de minha vida um novo sentido.

Inserida por RudineiAlves

A quase 6 Mêses , tomei uma decisão, uma escolha, e digo foi a melhor da minha vida.

Eu sempre fui muito decepcionado no amor, até desacreditei, mais sabia o amor existe, existe pra pessoas que sabem dar valor.

Sempre me relacionei com lixo, pessoas mal ressolvidas, pessoas sem caráter, pessoas mal, e queria que desse certo? Como iria dar neh, e o pior que era pessoas que eu conhecia muito bem, ou achava que conhecia.

Até que no dia 23/11/2018, ressolvir me aventurar, naveguei no desconhecido, me envolvi com alguém, que eu não sabia quase nada, só sabia que ela era linda.

A primeira vez que ficamos, foi no lugarzinho interessante, um poço 😅 isso, no meio campo, um poço, a moto parada, e lá estava eu e ela, ficando pela primeira vez.

E de repente, naqueles belos lábios, naquele abraço quente, me senti no paraíso, no céu. Foi na hora que me senti no colo de Deus, afinal aquela menina só poderia ser um anjo, uma criação do criador. Quando beijei ela parecia duas almas se reencontrando.

Logo fui conhecendo ela, e vendo como ela era linda, menina de um caráter encantador, menina de uma maturidade que nunca vi igual, oh como ela é lindah.

E aí o desconhecido, se tornou uma paz pra me, a gente foi ficando e na 3 já tinha a certeza que era a pessoa certa pra me, como você a conhecia por 3 ficada? A pessoa conhece na conversa, na energia, e eu sinto que já a conhecia de outras vidas.

Pedi ela em namoro por uma música de um cantor aí, 😂 ela disse não, eu não vou namorar com o cantor, ela tinha algumas incerteza sobre nois dois, afinal, aquela menina também tinha se decepcionado no amor.

Eu a convenci, e ela aceitou, dia 02/12/2018, começamos a namorar, sendo que dia 25/01/2019 ela iria partir pra uma cidade distante, isso a gente ia ter que se separar.

Então arriscamos, e aí a felicidade bateu, a cada dia se gostando mais e mais, nosso jeito de entender o outro, nossa conexão, a forma como ela ler meus pensamentos e eu os delas é incrível.

Chegou o dia da viagem, e a tristeza bateu, mais tive que encarar a partida dela, ela foi pra longe, a gente continuava conversando, eu lembrava do último beijo, que foi na rodoviária, no meio do só que te, ela tava com calor, notava-se pq abaixo do nariz tá suado, ela tava tão linda.

Meu coração deu um aperto, mais fui forte.

Ela foi embora eu adoeci no mesmo dia.

E a gente foi conversando, quando a gente completou 2 mêses e 1 dia, a gente terminou, e não terminou, pois continuou a mesma coisas, eai a gente voltou, mesmo eu sabendo que iria ser a distância, e que demoraria mais de 1 ano pra me ver ela, afinal não seria a distância que separaria um verdadeiro amor.

Ela me fez a maior surpresa, ela voltou antes de completar 4 Mêses, me lembro que eu tava um lixo, cabelo grande, roupa velha, tava nem aí pra vida.

E logo poderia ver que eu já tava melhor, afinal ela era meu remédio, minha curar, ela era a razão da minha felicidade.
Quando ela voltou a gente se amou mais, eu faço ela ri muito, faço ela feliz, com o pouco que tenho, quero ter muito pra fazer ela feliz, realizar os sonhos delas, e os nossos.

Hoje eu sou feliz por ter aquela menina desconhecida, aquela que eu não sabia quase nada, aquela que foi uma aventurar, foi essa menina que me completou, essa menina que me faz feliz, essa menina que eu tenho medo de perder, essa menina que quero estar para todo o resto de minha vida, o nome dela é Danny, nome de anjo só pode Te amo e te amarei por mais umas mil vidas
😍

Inserida por DesconhecidoAR

Sempre me orgulhei muito de cuidar da minha vida sozinha. Sou uma sobrevivente solitária. Sou Eleanor Oliphant. Não preciso de mais ninguém – não há nenhum grande vazio em minha vida, nenhuma parte faltando em meu quebra-cabeça particular. Sou uma entidade independente. De qualquer forma, isso foi o que sempre disse a mim mesma.

Inserida por pensador

Quando vi aquela menina
Em mais nada eu pensei
Só dizia que o amor
Da minha vida eu encontrei

Inserida por tonnynho_diias

Ao seu lado minha vida ganha sentido,
Ao seu lado contra o mal estou protegido,
Ao seu lado o meu mundo é colorido,
Ao seu lado posso crer no amanhã,

Me desafia a SER, teu filho,
Me encoraja a VIVER, teu amor,
Me ensina a TER, tua Presença,
Me tornaste tudo o que sou,

Sou um 'filhotinho' da tua Graça,
Sou o eco do teu 'Rugido',
Sou um transporte da tua Voz,
Sou o que sou, por ser filho do EU SOU!

Quero caminhar sempre ao teu lado,
Por todo o meu viver,
Estaremos sempre juntos,
Aqui, alí e além...

Te amo, Deus.
LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Essa é a história da minha vida, essa é a maneira como eu sobrevivi, eu contarei essa história qualquer hora, e por favor irmão não chore, essa é a história da minha vida, venha comigo, vamos tentar, em um novo mundo vamos nos reerguer, e o verdadeiro amor vamos encontrar.
Essa é a história da minha vida, essa é a maneira como eu sobrevivi, por favor irmão não chore, verdadeiro amor vamos encontrar.
Eu costumava ter tantos problemas, e as pessoas pensavam que eu era um perdedor, agora eu mostro para aqueles filhos da puta como o Gabriel se tornou bom e dessa vez não tem vergonha e em um novo mundo eu me reergui
Essa é a história da minha vida, minha vida eu vou escrever, sem mais preto e branco e eu mesmo vou encontrar, essa é a história da minha vida.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.

Inserida por willian_costa

Um dos maiores erros da minha vida foi confiar em quem não merecia minha confiança

Inserida por boniteza

☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   
(  ☆*🍃💜 🍃🥀
Eu gostaria muito que minha vida fosse um jardim repleto de rosas, flores perfumadas🥀, borboletas🦋, beija flores🕊️ ...
Mas infelizmente minha vida tornou-se mais abelhas🐝 e espinhos sem o docil mel ☆ *☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   
(  ☆*🍃💜 🍃

Você demorou entra na minha minha vida agora deseja sair assim derrepente como se não houvesse o amanhã amor pensa direito pois ninguém sabe as voltas que o mundo dá hoje eu te quero amanhã posso não mais querer.

Inserida por RykelmeCarvalho

Por mais que não estejamos juntos hoje, sei que foi você quem amei minha vida toda, mas sempre procurei "pelo amor da minha vida".. sendo que ele estava do meu lado o tempo todo.
Eu fui cega por não notar o que você significava pra mim, demorou pra eu perceber que a sua companhia era a melhor companhia que eu poderia estar no mundo todo, demorou pra eu notar que precisava de você, demorou pra notar que era o seu sorriso que me fazia rir, que era os seus olhos que me diziam a verdade... Eu era feliz e não sabia.. éramos tão jovens, eu achava que tava muito cedo para chamar de "amor", eu pensava que a decisão que eu iria tomar não ia afetar meu futuro, porém eu estava enganada... Porque a cada segundo que passa eu imagino como seria nossa vida juntos, como seria se eu permitisse sentir esse amor, se eu permitisse que você fizesse parte da minha vida. Eu imagino como seria se eu deixasse você pegar na minha mão enquanto víamos da escola, se eu deixasse você me chamar de sua namorada na frente de todos, se eu permitisse que você cuidasse de mim... Mas você cuidou, passamos tanto tempo separados desde a escola, mesmo assim você me protegia de longe, você me guardou no seu coração... Você me viu quando ninguém mais me via, você fez do meu sorriso o seu sorriso, você fez dos meus braços o lugar onde você mais queria estar. Não entendia o que era amar até hoje, eu vejo agora que o amor é algo puro, algo que nos faz sentir bem, que faz com que a gente mude nossa forma de pensar... É insuportável ficar longe de você, é uma tortura ter que suportar a vida sem você. Eu queria tanto que fosse diferente, queria tanto que fosse apenas você e eu juntos para sempre, até morrermos... Lembra? quando eu te disse que você colhe o que planta?
Eu queria dizer que, você ao longo de todos esses anos plantou apenas amor, mesmo sem eu dar "bola" pra você... O que realmente quero dizer com isso é... Eu achei que nunca iria te amar, mas só pelo simples fato de você me amar todos esses anos, e sempre se importar comigo, eu entendi só agora que o meu coração estava ligado ao seu, que o fio que conectava seu coração ao meu era um fio inquebrável, capaz nos manter conectados mesmo que nós estivéssemos longe um do outro.... Você sempre me ajudou quando eu precisava, você sempre cuidou de mim mesmo de longe, você sempre me amou mesmo sem me ver.
Hoje eu sei o que sentia por você na época do Colégio, algo que achava confuso.... Eu sentia apenas amor por você, porque toda vez que você chegava eu me sentia amada, toda vez que você falava comigo, eu me sentia segura, e toda vez que você ia eu sentia saudades... Eu tentei mentir para as pessoas e até mesmo para mim mesmo que eu não sentia nada por você, mas na verdade... você era a única pessoa que eu amava de verdade... mesmo sem nunca termos contatos físicos, sei que te amava de verdade... me perdoa por você ter sofrido tantas desilusões, por ter sido machucado... se eu pudesse voltar no tempo, seguraria na sua mão, te daria um beijo no rosto quando chegássemos na escola, e diria a todos que me perguntasse que você era a razão do meu sorriso, eu faria diferente sem dúvidas... você iria se sentir a pessoa mais amada do mundo, porque eu iria mostrar a você que meu mundo era melhor com você, eu faria você se enxergar com os meus olhos, eu iria adorar que você me pegasse no colo na chuva.... Eu iria fazer você se sentir amado... apenas me perdoe

Inserida por anamarisantos0033

Teu carinho

Quem te pôs no meu caminho
Mudou de vez à minha vida,
Alegrou-me com teu riso
E me levou ao paraíso.

Eu que andava sem destino
Já não sei ser mais sozinho,
Me prendi no teu sorriso
E dependente de carinho.

E o que mudou o meu viver
Em amor se transformou...
Ganhou meu coração
Pra entrega-lo a você.

Edney Valentim Araújo
1994/1996

Inserida por edney_valentim_araujo

"Nunca imaginei que essa menina marrenta fosse mudar minha vida de uma forma tão grande, você me fez ver que sou importante, me fez sorrir enquanto todos me faziam chorar, esteve sempre ao meu lado, mesmo depois de tudo, brincadeiras bobas, áudios do nada, aqueles dias que você não quer falar com ninguém, quer se isolar, aparece você com esse sorriso que deixa qualquer um alucinado, e me faz melhorar em instantes, e se antes só queria estar sozinho, agora só quero estar com você. Você se tornou muito mais presente e importante na minha vida, que eu poderia se quer um dia sonhar."

Inserida por AlineHagge

A minha vida é um puzzle....
Todos os dias,tenho uma nova peça,mesmo que não a veja,ela vem...
Esforço-me em encaixa-las todas,mas até ao final da minha estadia aqui,ainda faltam milhares.
É o encaixar dia a dia,trabalhar primeiro os cantos até ao centro.
Vamos montando a nossa vida como um encaixe,como todos os puzzles e como todas as vidas...teram as suas dificuldades (Adonis Silva 08-2018)

Inserida por flavio_lindermann