Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Eu sou um garoto e sei muito bem sobre isso. Você tem que levar ela para um lugar vazio, pode ser romântico ou não, mas não pode ser muito apertado. Fale para ela que ela é especial, bonita, e que você está afim dela de um jeito bem calmo e carinhoso. Se ela gostar de você, dê um beijo nela, demorado, mas nem tanto. Ela vai gostar.Pergunte antes de tudo, se ela tem alguma pessoa especial na vida dela, ou se ela está apaixonada por alguém. Pegue a mão dela e fale tudo isso. Mas: cuidado para não ser muito meloso, pode destruir tudinho
Se você tem um coração, com certeza você tem sentimentos.
Se você tem sentimentos, com certeza você tem amor.
Se você tem amor, com certeza você ama alguma coisa.
Então, ame Deus e com certeza você terá Tudo na Vida!
Não se prenda em alguém que ainda não descobriu o rumo que deve seguir. Tem pessoas que passam a vida inteira em cima do muro, são acomodadas, não tem coragem de tomar decisões e não sabem lidar com fatos cotidianos. Relacionamentos amorosos são feitos de momentos bons e momentos ruins, os passos devem ser na mesma direção e no mesmo compasso. Se o sentimento é recíproco, os laços não se deslaçam, as mãos não se soltam e a ternura não se desgasta. Ninguém pode amar por outra pessoa, é necessário pares, caso contrário, é desespero. Às vezes é melhor desistir, parar de insistir em uma relação que não tem futuro. Afinal, amor não deve ser mendigado, mas ser oferecido por vontade própria. Aprenda a se amar em primeiro lugar e a vida lhe retribuirá colocando uma pessoa que enxergará todo o seu valor.
DEUS NÃO FEZ NINGUÉM MELHOR, NEM MAIS FORTE QUE NINGUÉM, TODA CRIATURA TEM SEU PONTO FRACO.
ATÉ UMA AVE, É CAPAZ DE VENCER UMA TEMÍVEL SERPENTE.
VENÇA SEUS MEDOS PRA VENCER NA VIDA
'' Aprendi que o amor é como uma peça de teatro , cada um tem sua função , mais apenas um vai roubar a cena e encerrar com chave de ouro ''
Todo produto tem seu público. Eu tenho o meu que é você que admira o meu humilde trabalho! Saúde e Paz!
Não é porque estou viciado no facebook, mas tem um tempo em que meus amigos do facebook fazem muita falta...
Muitas vezes o ser humano tem dificuldades para reconhecer seus erros da mesma forma que tem dificuldades para reconhecer os acertos dos outros.
Político não tem que fazer promessas, tem que fazer o que está faltando ser feito, porém eles vivem de promessas porque o povo não vive sem ilusão.
Quem tem um espírito do bem, consequentemente suas ações são desprovidas de má fé e sem qualquer arbitrariedade, é amigo de verdade, cuja as intenções são limpas e transparentes, confia na proteção das forças supremas e espera com a consciência em paz que o destino se cumpra e as covardias à sua volta se revertam em ensinamentos para os que estão dispostos a aprender, evoluir e amadurecer sabe a importância desta soma:
DEUS + O TEMPO = JUSTIÇA
(...) A sós tem sempre alguma coisa de nós...
Sou cheio de vontades que você não poderia deter... e sou tudo aquilo que você queria reter...
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
