Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Ninguém tem o direito de nos motivar o pranto.
Por isso e, talvez, somente por isso, depois de nascer.... ele - o pranto - deve morrer com a lembrança de quem o causou.
Ninguém tem culpa das nossas penas de vida e,
elas, sobretudo,
devem nos permitir repensar em tudo que já vivemos e
sobre o que temos recebido como paga de uma vida ida.
Como eu vejo gente sendo xerox das outras, querendo ostentar o que não tem e/ou o que não é. Acho muito mias válido não fazer nada e ser autêntico do que tentar ser ''fodão'' e parecer um completo idiota.
Você sonha muito, mas não sai do sofá? Tem que ver isso ai hem!!! A vida acontece em movimento. Coloca essa carcaça pra se mexer... nunca é tarde pra começar!
Tem gente que só namora pra poder demonstrar felicidade no Facebook. Já eu, prefiro me manter solteiro e feliz de verdade.
Menssagem de texto no cel. é uma ferramenta que tem o poder de mudar seu dia, inclusive, pra melhor.
Tem dias que você acorda mais crítico. Logo, analisa algumas situações da vida e percebe que tem casos que é melhor colocar um ponto final no lugar das vírgulas e parar de ficar se iludindo a troco de nada. Realmente nem sempre o que você quer é o melhor pra você.
Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...
Um dia pensei, como a vida é boa por que tudo tem sua hora, e se você não dá significado a sua vida você perde os momentos magicos e fantasticos que ela te oferece. Então aproveite as oportunidades são muitas a vida é só uma.
"Cada consequência tem uma causa. Quantos de nós, simplesmente, diz 'não' a tantas oportunidades, por medo, preguiça, descrença... vamos levando o barco, sem nem mesmo ter um mapa em mãos. Acontece também de nem o levarmos; parece que é a correnteza que nos faz sair do lugar. Então, quando nos deparamos com aquele paredão de rocha, sabemos apenas cerrar os olhos, passar as mãos entre os cabelos e nos julgar vítimas da situação. Ledo engano! Somos nós os responsáveis por tudo que nos ocorre. A gente dá o que tem pra dar, e recebe o que faz por merecer!".
Não tem medida nenhuma o meu sentimento. É diferente. Eu tenho ciumes sabe... Brigo... Abraço... Beijo... Não tem segredo nenhum quando se sente. Apenas sentimos e queremos manter, de qualquer forma. Seja certo ou errado. Queremos pra nós, queremos mandar. Porque é uma regra. Você sente, tendo ou não tendo. Você quer perto, quer manter intacto.
Bobagem achar que a razão é contrária à emoção, ou vice-e-versa, as duas tem mais é que andar juntas, uma complementa a outra, veja que não só faz bem, mas como deve-se permitir tirar os pés do chão e voar, embora sabendo, se necessário, como e quando pousar.
As pessoas Mais Duras São as q tem Mais Sentimentos.
Não sei se por burrice ou por Falta de Oportunidade não os coloca para fora e tornam-se Amargas.
Você prefere estar ao lado de quem você tem certeza de que te ama, ou ao lado de quem você tem dúvidas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp