Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250731 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Teu medo não tem existência, foram falsos véus, pra impedir teu próprio crescimento, pelo egoísmo de ligados filhos, correntes de necessárias compaixões, dadas por ti, pra evitar danos maiores.

Inserida por ClaudethCamoes

Há tempo para amar, escrever, sonhar.
Sentir e matar saudade.
Há tempo para a felicidade.
Há tempo para perdoar, sorrir, cantar,
sentir no rosto a brisa do mar...
Há tempo para ver o sol nascer e se pôr,
para contestar, para se contrapor,
Há tempo para fugir da rotina, recomeçar,
Trabalhar, ler, aprender,
viver...
Há tempo para gargalhar até a barriga doer
Há tempo para se arrepender...
Só não há tempo a perder...

Se por ventura, eu me desventurar aos olhos de quem não tem ventura nenhuma, não digam que eu me espalhei ao comprido, apenas porque em parte alguma um homem pode ser ofendido, por se aventurar de modo emancipado ao horizonte que nos é imposto. Mas que, por suposto, ou por uma hipotética altivez de nos aventurarmos todos de uma só vez, seria uma patética atitude por parte de muitos daqueles que exercem o direito de todos não exercerem o direito de ninguém. E para não chamar desventurado ao procedimento de alguém, nem tão pouco me meter onde não devo ser chamado, limito-me a fazer desta minha desventura o que um fado faz de uma aventura num engraçado entretém. Se me excedi, convém juntar todos os vocábulos daqueloutros retirados dos estábulos antigos, onde se fazem mais amigos, nos retábulos ecuménicos, onde os anjos académicos aparentam as dores que não têm, demonstrando que as mesuras convêm às dissimuladas aventuras nesta arte de viver…

Inserida por AntonioPrates

Quando um pobre tem um pequeno sucesso, torna-se logo num alvo de suspeitas, de invejas e de perseguições.

Inserida por AntonioPrates

Será que tem a pessoa certa para amar ou sempre estaremos amando a pessoa errada.
Porque amar a pessoa errada é um amor louco e este amor impegrina como uma cola no coração é parece que este amor nunca vai ter fim.

Inserida por 182041

Cansei de correr atras, porque estamos há mais de 3.000 km de distancia, e jogar não tem sentido... nem para você nem pra mim. Só espero te encontrar em algum momento nesta vida ou em outra vida. Se cuida, suma grau de felicidade todos os dias e cada momento do presente.

Inserida por B_SCL

Você tem todo o direito de não acreditar em Deus. Diante disto eu lhe respeito como pessoa, porém não lhe dou a liberdade e ousadia de me chamar de idiota e medíocre. No final veremos a diferença de quem serve ao Senhor e de quem não serve.

Inserida por EliasTorres

Amizade é como uma casa construída aos poucos e com paciência, mas tem que ter chão, alicerce e consistência, pra durar pra sempre, ainda é como jardim, que precisa cultivar e adubar e até retirar as ervas daninhas. Amigo é pra aconchegar, agasalhar, beijar e bendizer. Ao amigo a gente oferece o que tem de melhor no coração, e quando não tem, finge.

Inserida por luizguglielmetti

Ser desinformado tem a tendência de deixar coisas importância pra trás ou saber em determinados fatos a verdade.

Inserida por Plattinno

Se tuas atitudes são bons com alguns e ruins com outros e sinal que você tem que aprender a ser inteligente.

Inserida por Plattinno

Pássaros
Transmite paz com seu canto
Passa e voa livre
Alegre festeja a chuva,
quando não tem,
toma banho na areia.

Inserida por kaike_machado_1

Sua omissão é assassina!
Quem presencia uma injustiça e silencia?
Tem a maior parcela de culpa.

Inserida por WaceilaMiranda37

Se o "amor existir" com certeza ele tem a curva do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, e a intensidade do teu calor.

Inserida por Jonathan_Marzo

Deus tem um milagre para todo aquele que Nele crê.

Inserida por williamcarvalhao

Tem uma coisa chamada: Predisposição para entender algo. Quando não há esse quesito é inútil argumentar. O Brasil que eu quero é um Brasil que ninguém subestime ninguém. Não vá na "onda" de outro alguém. E nem fiquem reclamando do radicalismo do lado oposto, sendo cego para o radicalismo próprio.

Inserida por Marinaferlete

Toda verdade, para ser verdade, tem que ser objetiva.

Inserida por PauloPegado

O escravo é quem tem medo da morte, quem não tem medo da morte preferiria morrer do que ser escravo.

Inserida por Cleber_Dipaula

Poucos são os que têm uma memória suficientemente boa para cumprirem as promessas que fazem.

Inserida por AntonioPrates

As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!

Inserida por rose_oliveira_3

Quem não tem humildade, esgota e aniquila sua inteligência.

Inserida por Julio_kilpp