Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250732 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cada pedaço do que sou tem raízes em tudo o que vivi
Sorri, chorei, sobrevivi...
Fui me fazendo em verso e vez por outra fui prosa
Mas agora, sou toda poesia!

Inserida por nildinha_freitas

[...] e que venha o mau tempo. Aprendi que quem tem um sol dentro de si, não tem medo de tempestade.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Matemática é intuição, e, nada tem com razão, quanta falta de equipamentos, pra equilibrar simples emoção.

Inserida por ClaudethCamoes

"VC FALOU EM APAE... TOU VENDO QUE NÃO TEM ACORDO...

SEU MAU CARÁTER, DESUMANO, SUA MÃE DEVIA TER VERGONHA DE
SER UM CAMINHÃO DA COMLURB, TER CARREGADO UM LIXO COMO VC"

Inserida por Gorderador

"PQ nao larga o namo e vai ser feliz contigo?

Alem disso tem q tentar conhecer o namorado dela, vai que vale a pena voce investir num relacionamento assim: Digamos q vc se chama CARLOS ela PAULA e e o namo dela SERGIO... Paula namora SERGIO , SERGIO DEIXA ELA TER POLIGAMIA COM CARLOS MAS TAMBEM COME CARLOS...

Vai que os labios de sergio sao carnudos.... eu vi um video no youtube q era um casal numa floresta sendo perseguido por uns caras, ai o cara leva tiro e da um berro sexy...."

Inserida por Gorderador

Ela dança.
Ela não vê na vida violência.
Ela não se cansa.
Ela tem uma enorme paciência.

Ela dança...
Colore com as cores do arco-íris tudo o que alcança.
Ela continua com sua alma de criança.

Ela dança.
Uma lágrima fria insiste nos olhos aparecer.
Ela dança... até o movimento conseguir sua alma outra vez aquecer.

Ela dança.
Ela dançará.
Até o último momento vai pela vida rodopiar.

Um dia, ao olhares para o céu, verás nas nuvens uma dançarina dançando, dançando...
pois até por toda a eternidade dançar será sua sina.

Ela dança... eu danço

Inserida por RosangelaCalza

CUIDADO

Quanto tempo você tem, ou pelo que a sua pessoa luta?
Olha! Tem um fato simples que ninguém
quer dá ouvidos.
Estamos deixando de viver, para conquistar coisas fúteis, e banais.
Agora, quando você se ver em uma maca de hospital ou em uma cadeira de rodas sem movimento algum, ou em cima de uma cama enfermo.
Aí você vai entender o que eu estava tentando dizer.

Inserida por AdillsomOficial

Tem sonhos que não se pode viver sozinho, é preciso estar junto das pessoas certas.

Inserida por andrea_freire

Expectativas é aquilo que as pessoas esperam de alguém, mas não tem a coragem de perceber.

Inserida por wanderson_miguel

O Quanto Você Tem Lutado?

Me recordo do dia em que vi o filme épico "Avatar" nos cinemas e saí de lá tocada e muito pensativa. Os anos passaram e novamente senti vontade de assistir este filme e claro, analisando cada detalhe e cada cena. O filme em questão fala do futuro, da nossa ambição (doshumanos), e da simplicidade e evolução do povo que vivia no Planeta chamado Pandora. Enquanto os humanos estavam preocupados em achar minérios de valor indecente, os nativos tinha uma conexão sem fim com a natureza. A energia e a ligação com tudo que lá vivia, era a maior riqueza que eles tinham. Os moradores de lá eram chamados de humanoides, os Na´vis, e eles tinham respeito por cada criatura, animais, plantas, árvores... pois compreendiam que tudo estava conectado em uma só fonte.

A união dos Na´vis me encantou e entristeceu ao mesmo tempo, pois acabei comparando com o mundo em que vivemos e a frieza que tem tomado conta de muitos de nós atualmente.

Eles se sentiam desconfortáveis e tristes sempre que algum ser morria, pois estavam conectados com cada um que ali pertencia.

Aquele povo, em 2154 (D.C), não foi atingido pelo tempo. Muito pelo contrário. Eles eram simples, mas espiritualmente evoluídos. Enquanto nos perdemos entre tanta tecnologia, bens materiais e desamor, eles se mantinham intactos e lutaram até o fim em favor do seu povo e sua terra.

E você? O que tem feito para mudar o que não te agrada? Tem lutado com unhas e dentes, ou se deixado levar, por achar que as coisas se resolvem por si só?

Sem caminhar, sua visão e resultados não irão mudar, pois ficar parado causa isso. Respira fundo, conecte com o sagrado que há em você, e segue em frente, em direção a mudança. O povo Na´vi nunca desistiu, mesmo em meio a guerra. Eles choraram, sofreram, oraram a sua Divindade Suprema, retomaram o folego e seguiram. Não tiveram medo, pois estavam protegidos e guardados por uma força maior que os equilibrava, dando-lhes vitalidade.

Eles se uniram em prol de um desejo só: que era defender o seu planeta, a sua morada, o seu espiritual...

Eles acreditaram, tiveram fé, venceram seus próprios limites e o resultado foi a vitória.

Não desista, mesmo quando aos seus olhos tudo pareça perdido. Segue com esperança e algo grandioso acontecerá.

Pensadora: Leilane Castro
Inspiração: Espírito Santo de Deus

Inserida por leilanecastro

As pessoas tem visões diferentes sobre "Deus". Então não precisamos matar pessoas para provar se estamos certos.

Inserida por wanderson_miguel

Feliz àquele que só, tem um amigo, porque sempre aceitou todos.

Inserida por ClaudethCamoes

Qualquer um pode ter o quer você tem, mas ser o que você é, é Diferente.

Inserida por age_ecryar

Um verdadeiro líder tem como característica a humildade; sendo motivador e não perseguidor de seus liderados. Ele tem que ser visante e orientador usando uma linguagem simples num tom civilizado e franco.

Inserida por EliasTorres

Eu realmente fico em dulvida de quem deve ser mais louco, se são aqueles que tem falta de sanidade ou aqueles que tem falta de sabedoria

Inserida por LeonardoSilvaOfc

No local obscura existe pessoas boas,Que tem medo,De ferir-Se novamente.

Tem coisas que entram em nossa mente como se fosse um eco.Sempre ficamos com aquilo na cabeça.

Inserida por Plattinno

O guerreiro é aquele que enfreta com o que tem, mesmo sabendo que a tropa (equipe) adversária pode vir com mais recursos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O guerreiro é aquele que enfreta a guerra com o que tem

Inserida por PatriciaCassEickhoff

No esporte o atleta tem que buscar se superar a cada dia, criar novas habilidades, treinar e saber usar das potencialidades e qualidades já existentes . O resto vem com tudo isso.

Inserida por PatriciaCassEickhoff