Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Correr atrás de migalhas é quando corre-se atrás de pessoas que sempre erram,que não tem vergonha na cara de reconhecer seus erros e que só pensam em si.
Sabe aquela esperança que vem do nada que brota na sua cabeça, você sabe que não tem jeito, que a pessoa já te fez muito mal, já te humilhou demais mais mesmo assim só acredita no melhor das pessoas, um erro continuo achando que as coisas podem mudar que tudo que foi feito e toda sua dedicação, todos os anos, não foram em vão, que será reconhecido no final de tudo como uma pessoa boa.
Celena
Tem tantas coisas que não me recordo,
Tento lembrar seu rosto quando acordo,
Mas, me sinto esquecido do melhor sentimento,
Como se tudo que imaginei, sumisse ao vento.
E das flores que guardei para te conhecer,
Seria imperceptível novamente transparecer,
Que das coisas mais belas da noite,
As estrelas competiriam com você.
Na primeira pergunta, ao presenciar sua voz calorosa,
Respondo-a livremente com uma rosa,
Mesmo sem entender a pintura de seu rosto,
Merece um grande quadro em meu quarto exposto.
Prefiro que junte-se aos meus mundos,
Deixa eu te libertar da alma desses imundos,
E em uma destas noites, sentir seu cheiro de Jasmin,
Venha, venha, meu bem! Junte-se a mim.
Sabe qual é a parte mais estranha de ter um trabalho? Você tem que estar lá todo dia, mesmo nos dias em que você não está a fim.
A lua e o sol têm seu brilho próprio, e nem um ofusca o brilho do outro, assim deferia ser o seres humano, pois cada um tem seu brilho próprio nunca tende ofuscar o brilho do seu irmão, pois cada tem o seu.
Tem pessoas que só aparece na sua vida só para querer sugar tudo que você tem, mais na hora que você está precisando eles viram as costas.
Obs - Isso são chamado de Pessoas Interesseiras, você só serve pra ele quando você está com dinheiro e bem de vida.
Interesseiro (a) Entre "aspas"
😝😌😎😉
#Paporeto
Toda a criatura racional tem cérebro, no entanto, nem todas sabem usa-lo, há quem não dispense o pensamento alheio.
Ninguém é frio o bastante
Para não amar alguém
Sempre tem aquela pessoa importante
Que nosso coração faz de refém.
O roteiro é antípoda da crônica: você não tem narrador, o texto precisa de história. Não dá para fazer um filme em que nada acontece. Já a crônica é uma forma de você contar o incontável: sacar uma entrelinha numa atitude minúscula. Acho bacana trabalhar esses dois pontos tão distantes.
A pessoa que tem o hábito da arte, que se entrosa bem com a arte e é contaminada por ela não se sente isolada em lugar nenhum do mundo.
Toda planta tem suas características regidas pela semente que a fez brotar, um sistema político ou religioso não é diferente.
A menino se soubesse
Quanto sentimento tem dentro dela
Se talvez ela pudesse
Ela fugiria e pularia até a janela
Que nem ela sabia
O quanto amor nela cabia
Não lembrava o que era alegria
Porque não sabia que em sua vida você surgiria
Ela quer tanto te amar
Mas o medo dela é maior
Tem tanto medo de demonstrar
E no fim acabar só
Ela é pensativa
Se perde em tantos pensamentos
Mas ter você na vida
Espantou todo o sofrimento
Chegastes de mansinho
Como quem seria uma aventura
Ela com o coração desprevenido
Se entregou e o coração perdeu a luta
Hoje ela só quer esse mocinho
Que já deu tela azul,rir e chorar
Entrou e bagunçou seu mundinho
E hoje ela percebe que a bagunça a fez se encontrar
Se vai durar ela não sabe
Sabe que é maravilhoso com ele estar
E que se por acaso acabe
Ela sabe que ele a fez voar.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
