Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250752 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Quem pode servir deve fazê-lo com dedicação e prazer, até porque o servidor também tem seus momentos em que precisa ser servido, pois esta é a dinâmica da vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tem líder que confunde liderança com ditadura, e quando pega o gosto pelo poder de mandar e fazer somente o que ele quer, não é nada fácil reeducá-lo para que ocorra uma participação alheia.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Tem momentos na vida que a melhor resposta que temos que dar é: o silêncio,porque um coração inflamado se angustia ao ser confrontado e perde a mansidão."

Inserida por GeovaneSantos

o amor que eu sinto por ti é tão grande que não tem como explicar.

Inserida por ml_silva

Às vezes penso que morreu o jeito mais fácil Tem vez que eu sinto inveja de quem já morreu fico triste por não ter sido eu sei que sou fraca mas é assim que eu me sinto tem dias que eu acorda irritada só por tar acordado

Inserida por railene_maciel

18. Quem esconde o ódio tem lábios falsos, e quem espalha calúnia é insensato.
19. Quando se fala demais é certo que o pecado está presente, mas quem sabe controlar a língua é prudente.
20. A língua dos justos é prata da melhor qualidade, mas o coração dos ímpios quase não tem valor.

Inserida por lubaffa

Somos crianças que aprendemos ter a responsabilidade do adulto, mas que também, tem permissão de brincar como criança sem a necessidade de deixarmos as brincadeiras de adulto de lado ou podemos ser adultos com pitadas de criança.

Inserida por marco_dbia

A vida tem que ter belas lembranças.

Inserida por NinoCarneiro

" A contrariedade tem poder de ação, gera insight que quebra as regras limitadoras do ficar: ficar sem mudar, sem progredir, sem avançar."

Inserida por claudiaberlezi

O amor tem sutis segredos que só se revela a dois.

Inserida por ednafrigato

A pessoa humilde sabe o valor que tem e por saber seu valor, valoriza também as demais pessoas ao seu redor. A pessoa subserviente, ao contrário, não sabe o valor que tem e o fato de não saber seu valor tem uma forte tendência a se diminuir e supervalorizar os outros.

Inserida por ednafrigato

Não têm mais muita coisa que eu possa fazer com você hoje, senão ignoràr te completamente.

Inserida por mcalistri

Quebro, mas não vergo e o vento tem que ser bravo!

Sidney Santos Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

A fé do homem equivale o que ele tem, seja para o mal ou para o bem.

Inserida por Alifiralph

Deus tem um filha
Que se chama Felicidade.
Um filha tão bela!...
Mas só casa com ela
Quem andar na justiça.

Inserida por alexsandre_soares

Cada indivíduo tem uma percepção única da sua espiritualidade.

Inserida por eliana_oliveira_3

Você tem tudo o que é preciso, para dar sentido a tudo o que eu sou.

Inserida por fillipe_queiroz

Só porquê estou ferido não significa que sou fraco, Herois também tem cicatrizes.

Inserida por Blackknight

MEDO DE JESUS: a presença de Jesus tem poder!

As pessoas que não conhecem Jesus, que não têm intimidade com ele, costumam ter medo da presença dele.

Elas não se sentem à vontade onde Jesus está presente pelo medo de ter de se desfazer de sentimentos, coisas, ações e comportamentos que ele condena, mas que elas normalmente aprovam por não verem “nada demais” no que fazem.

Se Jesus com toda a sua autoridade chega diante delas, elas estremecem porque logo lhes sobe à mente uma autocondenação, sem precisar que Jesus lhes diga nada. (Rm 14:22)

Desse modo, para quem prefere as coisas mundanas às santas, introduzidas por Jesus, isso só lhe serviria de tropeço aos seus intentos visto que não correspondem aos pensamentos de Jesus.

Há pessoas que preferem permanecer no mal porque creem que lhes faz bem. Uma verdadeira contradição que reflete a falta de discernimento de valores.

Por exemplo, nutrir sentimento de vingança é, para alguns, uma forma de alimentar a alma, i.e., de se sentir fortalecido contra alguém pelo mal que esse alguém lhe causou.

Porém, a vingança é do Senhor e não do homem. (Dt 32:35; Rm 12:19). Ou seja, alimentar a vingança é algo que Deus reprova, mas há pessoas que não querem abandonar seu sentimento de vingança.

Assim, a presença de Jesus se torna um empecilho, pois leva a pessoa a reconhecer que está contaminada por um mal que ela aprecia e pensa que lhe faz bem.

“E a multidão começou a insistir com Jesus que fosse embora, e deixasse o seu território!” (Mc ‬5:17), pois a presença de Jesus atrapalha o andamento, o funcionamento de determinados projetos humanos.

Inserida por MonicaCampelloAutora

O Eu Acho é aquele cara auto confiante, sem medo de se comunicar, tem sempre mais conclusões do que informações, adora estar em debates e dar a última palavra. Porém é isolado, as pessoas não gostam muito de convida-lo para conversar, entretanto em um certo dia ele se apaixona loucamente por uma mulher descolada, uma mulher moderna, uma mulher que não tem idéias próprias igual ele, más é recíproco a paixão e os dois se casam, trazendo para as próximas gerações um exemplo e uma reflexão... Quem diz que Deus não da asas a cobra?

Inserida por MykaelAlbert