Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250784 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

"Amor pra valer tem que ter pegada...
pegadas de carinho, pegadas de ternura,
pegadas duplicadas lado a lado,
trilhando a mesma estrada...
pés descalços e mãos sempre dadas..."

Inserida por ValGarcia

VOCÊ SEMPRE TEM A SOLUÇÃO

Para tudo tem uma solução
se ainda não encontrou,
talvez esteja focado no problema
MUDE A FORMA DE PENSAR E AGIR

A falta de solução para resolver as adversidades da vida,
atua oprimindo o cérebro, agindo negativamente no sistema nervoso,
causando irritação, tensão.
Deixa a pessoa abatida
transformando seu estado de espírito
e sua aparência física.

Lembre-se:
"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO"
que chega transformando todo o sistema.
Relaxe!
FOQUE NA SOLUÇÃO E A RESPOSTA VIRÁ.
O problema está bem mais perto da solução,
quando você resgata a confiança em si.

VOCÊ VENCERÁ!
Mesmo que não tenha alguém ao seu lado.

Pessoas andam muito voltadas para si,
por isso agem com indiferença a dor outro.
Cuide-se, porque o mundo
não vai parar para você descer
Precisa resgatar a força que tem por dentro.
Observe se também não age com indiferença
com pessoas que necessita de sua ajuda.

VOCÊ SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA A SUA VIDA.
Se tem idade o suficiente para saber a melhor direção,
Se não estiver violando o direito do outro,
Se não estiver prejudicando o próximo,
Se não estiver desrespeitando alguém,
Se for por uma causa justa,
SIGA EM FRENTE!
mesmo que o mundo inteiro
esteja contra você

Cada um de nós somos responsáveis por nossos próprios atos,
ninguém tem nada a ver com isso,
a decisão é sua, a experiência é sua, o momento é seu
Se consegues ouvir aquela vozinha
de sabedoria que vem lá de dentro,
está no caminho.
ENTÃO, RESGATE SEU ÂNIMO!
Porque sua intuição sempre sabe o que é melhor para você.
BOA SORTE!!!

Inserida por louisefigueiredo

"Desistir de algo que não tem chance de dar certo não significa fracassar, mas sim uma forma inteligente de buscar a vitória.

Inserida por renatalessadv

"Mas,tem pessoas que entram
pela porta da frente da sala, e faz morada,
ocupa todos os lugares, encanta cada canto,
debruçada sobre a cama,
ouvindo Cds e sorrindo mais um tanto,
Pessoas assim nunca vão em embora,
Cobre toda a alegria e faz a gente
acreditar que o tempo é infinito.
Tem gente que vale muito!"

Inserida por ValGarcia

Molhado no seco tem sede de benzimento.

Inserida por MadreFlor

O que faz uma pessoa pensar que não tem mais saída?

Inserida por djoongo

Um cristão não deve se sentir abatido quando tudo está dando errado. Ele tem o mandamento de se regozijar. Emoções pertencem à felicidade apenas, mas o regozijo envolve algo muito maior do que emoções; e se a fé fosse uma questão de emoções apenas, então, quando acontece algo errado ou os sentimentos mudam, a fé desaparece. Mas a fé não é uma questão de emoções apenas, a fé inclui o homem integral, incluindo sua mente, seu intelecto e seu entendimento. É uma resposta à verdade.

Inserida por Poliana16

todos tem remédio de vida, e nenhum pobre anda pelas portas a mendigar como nestes Reinos

Inserida por afabiom

Você sempre tem as palavras certas,
Usa o perfume certo para me entorpecer,
Sempre está com aquele sorriso
Que faz eu me entregar, sem exitar

Inserida por natialmeidac

Não fui bem-vindo quando houve a Suprema Criação;
Tem alguém rindo da falha da "Perfeição".

Inserida por JMEL

Não se ama alguém pelos adjetivos que ele tem, pois nenhum "bonzinho" tem fila de espera ao seu coração.
Ama-se justamente sem atender à lógica, sem fazer muito sentido ou sentido algum...
Ama-se verdadeiramente quando percebes que a pessoa nem mesmo merece ser amada por você, e ainda assim a ama.
A ama pelo seu cheiro, por estar escrito nas estrelas e até mesmo (por incrível que pareça) pelas aflições que te faz passar!
"Ser bonzinho é diferente de ser banana. Ser sensível é diferente de ser idiota".

Inserida por LEANDROCK

Viver a vida é muito bom. Mas vivê-la quando se tem um motivo maior e muito melhor: Deus.

Inserida por BrunoCostta

Quem tem uma trave no olho, não pode sustentar a pretensão de apontar o graveto nos olhos alheios.

Inserida por zango

Ninguém tem a obrigação de te fazer feliz. Não podes querer que outra pessoa satisfiça teus desejos, porque teus desejos são teus, e ninguém pode realizá-los, a não ser tu mesmo. Não deves colocar na mão do outrem a tua felicidade. O ser FELIZ só depende de ti, tu é que deves buscar e trilhar caminhos para que isso aconteça em tua vida!

Inserida por FatinhaEstrela

Seja o bem que o outro não tem.

Inserida por AliceHiga

Uma pessoa paciente não é aquela que aceita tudo. É aquela que tem domínio sobre o seu ser. Tanto é verdade que o contrário da paciência é a ira, a raiva, a falta de controle sobre suas emoções. E os melhores sinônimos da paciência são a serenidade e paz de espírito ou ainda a capacidade de resistência a influências externas e o domínio da própria vontade. Assim, quando digo que as pessoas estão “perdendo a paciência”, quero dizer que elas estão perdendo o controle sobre si mesmas e perdendo o domínio da própria vontade e se deixando levar pela emoção e não pela razão.
Benjamin Franklin afirmava que “quem tem paciência, obtém o que deseja” e Isaac Newton disse: “Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento”.

Inserida por carlos1008

Qual é o casal que não tem altos e baixos né? As vezes esses baixos são os que mais machucam agente pensa que ali vai ser o fim. É mais depois vem os altos, a felicidade volta, agente volta o que era pela primeira o que era logo no inicio. Dói né os baixos? Agente chora, muitas vezes pede socorro até a pessoas que agente nunca imagina pedir socorro. Mais o melhor dos baixos é que agente vê que com os baixos agente ama mais com o tempo. Tantas dificuldades surgem e agente nem sabe o que fazer. Nossa vontade é de chorar, morrer, sumir. Dói né? É mais depois de tantas coisas, de tanto achar que ali será o fim. Agente tenta voltar chega naquela pessoa pede perdão pelos atos e tenta fazer diferente. Não é porque brigou, porque achou que ali acabou que deixou de amar. Com os baixos agente ama mais e corre atrás de coisas que agente nunca imaginou correr.

Inserida por CarlinhaBarros

Dê valor ao pouco que tem. Pois o pouco que você tem, você nunca recebeu tantas coisas do mundo que você tinha.

Inserida por CarlinhaBarros

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então eu devo ser um círculo ...

Inserida por kgba

Como a cidade derrubada, sem muro, assim é o homem que não tem domínio. (Pv 25:28)
O que acontece com uma cidade sem muro? É invadida!! Nossos sentimentos devem ser cercados com os muros da oração, se não qualquer um entra, qualquer um domina e qualquer um pode destruí-los.

Inserida por tiagobelinha