Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245631 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cada um tem sua justiça.
Cada um tem sua visão.
Todos temos pecados.
Todos pagaremos.
Não de acordo com uma justiça.
Mas sim de acordo com a própria justiça.

Inserida por Lownight

Tem dias que nos sentimos fortes, revigorados, inabalável e psicologicamente sereno como o orvalho. Uma noite de paz! Que a esperança seja nossa motivação de continuar sempre fortes rumo aos nossos propósitos.

Inserida por podwesley

Não consigo ludibriar ninguém, tirar proveito e trapacear, isso tem feito eu ser alvo de bullying. Que estado é este?

Inserida por KeniaMartinez

Deus não tem compromisso em realizar sonhos egoístas.
Ele nos 'ensina' primeiro a sonhar, e depois trabalha em favor da realização desses sonhos. Verifique bem se os seus sonhos abençoarão outras pessoas ou trará realização exclusiva para você. Analise o que está à sua volta antes de cobrar de Deus aquilo que Ele não aprova. Mantenha-se parceiro de Deus e tudo acontecerá da melhor forma!

Inserida por Tcheco

Todo homem trabalhador tem sempre uma oportunidade.

Inserida por pensador

Já se queixou de alguma coisa hoje? Pelo menos agradeceu pelo que já tem? Já pensou quiçá você tenha mais do que reconhece e valoriza? A gratidão é um presente que se nos damos quando reconhecemos nossos faustos.

Inserida por swamipaatrashankara

"nosso amor e como as estrelas
tao lindas como o luar
você tem um lindo sorriso
e eu só sei te amar

em uma noite de céu estrelado
as estrelas n posso enxerga
pois o meu verdadeiro foco
e no brilho do seu olhar

penso em você quando levanto
ate o meu descansar
e quando vou dormi
e com você que eu quero estar

pois logo durmo
para logo a noite passar
porque no outro dia
e com você que eu vou estar"
‪#‎davidjose‬ ‪#‎djsp‬

Inserida por DAVIDJOSES2

A saudade já não é o suficiente para me fazer esperar.

Pela manhã não tem bom dia. Nem beijo de bom trabalho. Uma grande conquista no meio da manhã não pode ser compartilhada. No almoço, faço o que eu quero. Não tem quem faça um pedido especial, de um prato favorito. Nem sei qual é o prato favorito.

A tarde segue tranquila por fora, e caótica por dentro. Desde que fui dormir, na noite da segunda feira retrasada,(hoje é sexta) que sinto sua falta. Já estava sentindo isso há vários dias, mas agora pareceu piorar. Então a tarde, mais uma vez parece vazia.

O celular não toca, a não ser pelos grupos do WhatsApp, que desejam e festejam, como desvairados, a chegada do final de semana. Final de mais uma semana esperando, aguardando, deixando apenas passar.

A saudade já é maior do que o que eu sinto. E deveria ser diferente. Mas não é. A saudade parece ser a única companhia. A única coisa que ainda nos liga, que ainda te mantém vivo. Até quando? A saudade já não é o suficiente para me fazer esperar.

29/04/16 - 17h37

Inserida por monicaermirio

VIDA

Coisa mais linda é a vida!
Ainda que não seja do jeito que a gente quer!
Tem dor
Tristezas
Dessabores...
Mas também há risos,
Beijos
Abraços
Levezas e ternuras...
Então vale á pena
E como vale!
Vale à pena rir nosso riso
Chorar nosso choro
Escrever nossa história...
Pois a vida é presente embrulhado
em papel avesso,
as vezes a embalagem nos surpreende!
Ah vida...
Vida linda
Vida sofrida
Vida paradoxo
Vida da gente.

Inserida por ElisaFlor1973

Desde o momento em que decidimos não ter mais rancor e nem medo, nada tem mais poder contra nós.

Inserida por EsterCorreia

Eu não quero ser adulto. Porque as "pessoas grandes" são individualistas e tem maldade no coração.

Inserida por vinum

A pura Felicidade Nao tem nada a ver com piscinas, carros e casas de luxo. mas se vc tem um sonho de conquistar algo,
Seja um verdadeiro guerreiro, então corra atrás, lute, escale montanhas, estude trabalhe, valorize um amor, pois se vc fizer isso, irá conseguir realizar todos os seus sonhos e realmente conquistando a sua felicidade.

Inserida por gleydsonopensador

Não desperdices energia boa com gente, situações, pensamentos ou coisas ruins. A vida tem tanta coisa boa a se fazer !
Elevação sempre !! Pra mim...e pra você !

Inserida por LuAlxp

O mundo em si é algo engraçado, difícil e gostoso ao mesmo tempo tentar explica-lo.
Cada um tem uma forma diferente de contribuir com sua opinião. Uns se baseiam nas histórias bíblicas e no sopro da vida, outros mais convincentes do que os demais se apoiam no sustento da ciência e assim vai tecendo seus mistérios, outros vão acreditando na forma como vive e no que vê, e seguem empurrando seus barcos.
Em tudo que pensa e da forma que pensa, tudo te leva a um porquê?
Um porque ínfimo de mais porquês, mas, que cada um vai descobrindo suas respostas.
O bonito de tudo isso é que mesmo ao fim do túnel há uma luz. Uma luz que apesar de todo o escuro que tenta abafar-lá, continua mostrando um pequeno pontinho até que alcançá-la seja possível.
No mesmo essas mesmas pessoas passam na vida, e cuja aparência não tão ''perfeita'' como deveria ser, traz luz, afago, carinho e se mostra um ser transcendental.
Toda criança traz consigo esse ser, um ser genuíno e perspicaz. Embora a vida passe e essa essência mude de intensidade, o dom de descobrir o que é novo e diferente deveria ficar na gente.

Inserida por rinaldojose

Tem grande diferença entre parentes e família.
Família é composta por pessoas que te amam e te fazem amar a eles também, apesar de qualquer coisa. É um laço muito mais forte e poderoso, é um laço de amor.
Já parente tem vínculo de sangue com você, mas para por aí. E só aparecem para te encher as paciências e quando precisam de algo. Por isso estou substituindo parentes por gatos. E acreditem, foi uma das melhores trocas que já fiz!

Inserida por LuAlxp

amizade para mim tem nome.(JOANA MAIA).

Joga a gente pra cima quando estamos nos sentindo a pessoa mais triste desse mundo.
Ótima amiga,amiga pra toda hora.
Ama de verdade as pessoas sem escolhas.
Não te abandona nunca é só chamar que ela vem.
Amor é o sobre nome dela.

Mais que amiga ela é minha irmã.
Amizade para a vida inteira.
Importante e essencial.
Amor,amor é o que sinto por você minha mana.

Inserida por siimoneribeiro

A humildade é a moeda mais forte do planeta e quanto mais se gasta, mais se tem.

Inserida por JulioRamos

"O CRISTÃO QUE NÃO AMA SUA ALMA, NÃO SABE AMAR A ALMA QUE TEM A SE BUSCAR."

Inserida por BARBOSAThiago

Tem um ditado que diz: Dinheiro não trás felicidade, realmente eu sou prova disso: Para ser feliz você não precisa de muito, apenas valorizar, oque você já tem, sabe porque? a verdadeira felicidade esta, nos simples detalhes, cada segundo é um novo momento para ser feliz!!

Inserida por DulcineiaFelicidade

O inteligente muito quer ensinar, o informado muito tem a dizer e o sábio é o ouvinte silencioso de ambos.

Inserida por TYMonteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp