Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Amor, amor…
Assim, perfeito?
Tem que ser como café!
Cheiro atraente.
Gosto quente.
Vício propício.
Porque se não vencer o sono,
boa companhia não é.
Algumas pessoas tem o dom de perfumar
nossa alma com carinhos e ações ,sem falar
uma só palavra.
Esse dom é "Amor incondicional".
Engraçado, hoje (2016) diz-se que o Brasil tem 516 anos de descobrimento. Mas calma ai, qual a lógica em falar que você descobriu um lugar onde ja haviam habitantes? Ou o que, só porque não usavam roupas, nem eram "cultos" não eram consideradas pessoas? Ai já começou a corrupção e o roubo no Brasil.
Ai depois vem com a história de Independência, mas independência para quem ja que os verdadeiros donos das terras estavam sob trabalho escravo, isso fora os escravos trazidos da africa, ah ta, independência para os que roubaram as terras.
Por fim, vivemos em uma "democracia", democracia essa onde somos obrigados ao voto, onde não podemos escolher se os biliões de reais que pagamos, com tantos impostos absurdos, serão destinados à segurança pública (onde a nossa polícia além de receber um salário pequeno em vista do risco da profissão, esta muito menos preparada que os criminosos. Fora nosso código penal que é uma vergonha.), na saúde (que nem precisa se comentar o caus que esta a saúde pública em todo pais, onde não ha nem macas e leitos o sufileitos, que dirá médicos.), na educação (pois o professor é o profissional mais importante, pois é passando por ele que se formam todas as outras profissões. E além do salário de miséria deles, hoje em dia eles ainda devem aguentar ofensas e até violência contra eles sem poder fazer nada, caso contrário serão punidos. O que esperar dessa juventude então?).
Ao invés disso esses tantos biliões são jogados pelo ralo em Copa do Mundo e Olimpíadas para os gringos se divertirem enquanto nos brasileiros contiamos sem segurança, sem saúde, sem educação... Ah, e sem emprego também.
Parece piada, mas infelizmente não é. Como diria Renato Russo "Que Pais é Esse?" Ah, lembrei, é o Brasil corrupto que começou em 1500.
Tem tudo que eu sempre quis, é muito mais do que eu podia esperar, mas talvez não queira isso tanto quanto eu. Eu tento entender, tento ver de outra forma, por outro angulo, mas verdade é que no fundo é como se eu estivesse me enganando.
Não aceito te perder quando você não o porquê.
Preciso saber que você quer isso tanto quanto eu.
Jogando limpo, sempre sincero e colocando na mesa o que deve ser dito.
Assim no dia que tiver duvida me diga, quando não quiser mais, pode me falar.
Quero te ver feliz, o mais feliz que possa ser.
Deus não tem religião....religiões são meios que o homem inventou,pra passar para os outros,sua maneira de interpretar Deus!
Já precisei de perdão. Muitas vezes. Por isso, sei o valor que tem. Perdoar custa caro. Sei também que o perdão não corrige tudo. Algumas coisas não voltam, algumas pessoas partem pra nunca mais. Portanto, cuide pra não afastar o que você quer ter por perto.
Tem batalha que só vencemos em oração, não adianta tentar argumentar, convencer , falar etc..
Nossos joelhos alcançam muito mais que qualquer argumento. Pr Rosa
Meu coração está tranquilo. Pois sei que Tudo tem seu tempo. E que Deus está agindo a meu favor, pois é Ele quem está no controle da minha vida. Eu confio e tenho fé que dias lindos com belas surpresas hão de surgir pra mim...Obrigada Papai do Céu!
A vida é assim: Você não sabe o que vem pela frente, pode não saber o que ficou para trás, mas tem que saber quem está do seu lado.
Quando uma pessoa diz que não tem tempo pra você... Ou seja, tem tempo pra tudo, só que não com você... Então, vire a curva desse caminho e procure estar com alguém que queira compartilhar o seu tempo com você! Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas de liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Não anseie pelo reconhecimento alheio!
Basta saber que tem feito o seu melhor
e tudo mais virá a seu tempo, naturalmente.
Cika Parolin
Gosto de acompanhar pessoas que querem ser felizes! Pessoas negativas já têm lembranças demais em companhia.. e não têm espaço para novidades.. mesmo estando sozinhas.
Me conhece... Tem gente falando de mim, falando que me conhece e que eu sou "assim". É incrível né? Quando quiser saber de mim, pergunte aos outros, parece que sabem mais de mim do que eu mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp