Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245768 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

⁠Minha vontade de vencer é sempre guiada pelo meu compromisso de servir.

Inserida por arthurgalvao

⁠A Bíblia seja o centro da minha vida e eu um cedro eterno

Inserida por ThyagoHarmony

⁠Estou apenas começando. A caneta está na minha mão e o fim ainda não está planejado.

Natasha Bedingfield

Nota: Trecho da música Unwritten.

Inserida por pensador

⁠Essa é a minha música da serenidade. Como você conhece a minha música da serenidade?

Inserida por pensador

Estou prestes a nascer e ouço minha mãe dizer como o tempo passou depressa, nem parece que tantos meses se foram, tanto aguardou e o por qual da sua espera chegou.
Aos poucos estou crescendo, um dia aprendi a falar, no outro a andar, no outro a brigar, de repente a amar e agora só sei duvidar. E por mais que parte do tempo soube aproveitar, alguns eu só queria ver o tal do tempo passar.
Afinal, quanto tempo falta para a escolar terminar? No que será que vou trabalhar? Será que um dia esse sonho irá se realizar?Onde está o alguém com quem irei me casar? Que nome devo em meu filho colocar? Você não acha que está na hora de netos me dar? Acho que a promessa do até que a morte nos separe está prestes a se concretizar.
Como não vi o tempo passar? E depois que meu coração parrar de pulsar, o que deste mundo irá sobrar.
Por que sempre corri atrás do tempo? Por que sempre ansiei um momento que não era o tempo de me pertencer, sendo que sempre vi o tempo passar, vi o tempo que sonhei chegar, e vi o tempo de tudo terminar?
Tempo, percebo que sempre menti para mim ao seu respeito. Achei que era você que estava indo embora, mas sou eu. Você me viu dar o meu primeiro suspiro e sinto que estou dando os meus últimos e por alguma razão você continua aqui.
Tempo, sei que não te vi chegar, e nem sei quanto tempo vou te acompanhar, mas obrigada por todo tempo que me permitiu ficar.⁠

Inserida por GabrielaRochaC

⁠Hoje eu comecei minha recuperação espiritual, nunca passei tanto mal, mas estou bem, agora é seguir em frente até sair dessa trama que é o amor não correspondido.

Inserida por Magant

⁠Ser eu mesmo é a minha melhor versão, mesmo assim, cada um vai me vê, conforme suas próprias convicções.

Inserida por Magant

⁠Sempre que tenho uma conversa profunda oque se passa em minha cabeça e: "papo de evolução da consciência?? azideia me poupe prefiro levar um tiro ou beber agua gelo veneno e limão"

Inserida por sorkdarkness

⁠Dia dos Filhos - Para minha filha Giovana

Antes de ter você eu não imaginava
Que poderia haver um amor como esse
Que surgiu quando Deus permitiu que você crescesse

No meu ventre você se desenvolvia
Um misto de sentimentos tomava conta de mim
Como pode um ser tão pequeno mexer com nossas emoções assim?

E então chegou a hora de você nascer
Esse momento é o mais emocionante
E senti o maior amor do mundo naquele instante

Uma bebê tão linda e perfeita
Um misto de sensações e sentimentos
Tomou conta de mim um turbilhão de pensamentos

A partir daquele dia
Você se tornou o que tenho de mais valioso
O maior dos meus bens, o mais lindo tesouro

Você me fez mãe
E de filha pude te chamar
Uma benção divina poder te amar

Filha hoje eu quero que saiba
Que daria a vida para te ver bem
Amor maior que esse não tem

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Escrito pra Você - Caseirinhos da Rosa

Venho demonstrar nesse momento
Minha admiração e reconhecimento
Pelo sucesso dessa empreendedora
Que junto com sua mãe, é vencedora!

Ana Cláudia e dona Rosa começaram
Vendendo os pães caseiros que faziam
Em 2019 elas trabalhavam
E renda extra dos pães recebiam

Com mãos boas para cozinhar
E o preparo com muito amor
O cardápio começou a aumentar
Conquistaram muitos clientes pelo sabor

Hoje o Caseirinhos da Rosa é bem falado
Pelos pães, roscas, bolos e salgados
Também pelos doces, docinhos e bem-casados
Deliciosas sobremesas e sonhos recheados

Com muito trabalho e fé em Deus segue
Caseirinhos da Rosa muito mais vai conquistar
Pois leva amor em tudo que é entregue
E mais que sonha vai alcançar!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Escrito pra Você - Dany Martines e Rick Ordonez

Dany, você entrou na minha casa
Sem ao menos eu te conhecer
Caiu nos encantos da minha filha
Que passou os seus vídeos ver

Uma pessoa tão meiga
Com um jeitinho especial
Que traz muitas ideias criativas
E com o Rick forma um belo casal

Juntos vocês batalham faz tempo
E estão construindo sua história
Toda luta, trabalho e dedicação
São registrados na memória

Quero parabenizar vocês dois
Tudo que conquistaram, são merecedores!
Com criatividade e sorriso no rosto
Vocês são grandes vencedores

Agradeço por entrar no meu lar
Muito sucesso e prosperidade
Que vocês sigam fortes e juntos
E que espalhem felicidade!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Minha alma flutua, informe e nua
Quando busco inspiração, informação crua
Que novidades precisas, alma carente?
Que sabedoria buscas?
Apenas aquela que toque os corações, almejo,
Palavras novas, anelo, ensejo,
Para que, refletindo eu, consiga restituir o que não é meu.
Aos preciosos amigos que Deus me deu.

Inserida por Kaqster

⁠Eu pensava que poderia ser feliz

Eu lutei contra meus pecados, eu lutei contra minha auto sabotagem, todo santo dia.

Quando eu encontrei você, foi tudo tão rápido. A gente já foi se encontrar depois de um dia de conversa kk..
Foi na praia, aniversário de meu pai ou era da amiga dele, algo assim.

Você era perfeita, sorria, tinha um olhar lindo, você realmente queria me conhecer vic,

De tudo o que passamos juntos, foi uma facada no coração você dizer que parecia que não te amava, que eu não demonstrava.

Meu amor...
Eu fazia massagem, eu ouvia você falar mal do seu trabalho, eu te dava carinho, eu estava ali... Eu queria viver com você e por você.

Agora, eu jamais vou te ver de novo. Vic eu deixei o pecado entrar na minha vida quando você me disse aquilo. Eu deixei o mar entrar e fui infiel. porque aquilo doeu tanto que eu quis me destruir, eu achava que realmente você sabia que todo aquele meu carinho era amor, era minha linguagem de amor.

Vic... Eu acabei com tudo porque eu quebrei sua confiança mesmo vc ter me perdoado mesmo de eu ter voltado para a Igreja, Eu achava que tudo daria certo depois disso, porque tínhamos terminado e você voltou pra minha vida com aquela ligação.

Eu me senti tão feliz eu estava me punindo tanto;
Meu amor... eu queria ter sido mais forte, ter aguentado a dor que você me causava as vezes e tentarmos mudar juntos.

Eu queria ter tido este pensamento na época, mas, eu sei. Eu sinto sua falta mas como me sentia com você. Eu... sinto muito.
Eu realmente te amava, mas sempre vic... Sempre você não tinha cabeça pra nada nem pras nossas brigas. Eu sei, você trabalhava muito...

Eu espero que esteja bem, de verdade... Eu espero que Deus ilumine seu caminho

Inserida por AlexandreKazuto

⁠⁠E daí que minha perna não é perfeita? E daí que não gosto de ópera ou rock? E daí que não sou atleta ou sedentária, se não gosto de vinho ou cerveja? Se sou menino ou menina! Eu sou só eu e isso me basta! Quem quiser que lute! A minha existência, decididamente não depende da sua. Sou o que sou e ponto de exclamação, interrogação e quaisquer outros pontos! Sou um ser absoluto e pleno, e quem quiser que lute!

Inserida por sirlandra

⁠Diante dessa minha incapacidade
De acreditar nas coisas do mundo
Sempre tento tirar o melhor de cada uma
Mas sem saber ao certo, se estão com a verdade
Minhas desilusões não são apenas com pessoas distantes
O que mais me mágoa, são as que estão ao meu lado
E que de uma forma ou de outra, sempre fazem algo para te magoar.

Inserida por seripodnanref

⁠Confesso que na minha mocidade eu gostaria de ter passado um período igual a este (carnaval) no nordeste especialmente na Bahia mas hoje sei que precisamos nos desligar de toda essa agitação (friso que não sou contra o carnaval). O excesso de barulho e de bagunça nos desconexa das boas energias. É preciso filtrar e não absorver, é importante saber o que trazemos e deixamos em nossa mente. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, *"deixa o sorriso doce"*. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Precisamos nos desapegar do que não nos traz benefícios espirituais e e que abraçamos mais as coisas que só lhe nos fazem bem e nos fazem sentir a plenitude do amor de Divino🙏🏻.... abençoado final de semana

Inserida por SandroSJ73

⁠Nem tudo que reflete dos meus olhos são medo. Minha pupila talvez um dia dilate olhando pra ti

Inserida por sorkdarkness

⁠Me sinto plena...
Dona de mim...
Sou presidenteda minha
própria vida.
Não sou general nem soldado...
Mas sim, sou guerreira.
Nunca deixei de correr atrás
dos meus objetivos.

Inserida por YollaMarca

⁠⁠No corpo da palavra
minha melhor intenção

na leitura da palavra
sua melhor interpretação

à sombra da palavra
nosso mais íntimo segredo.

Inserida por aliinerosa

⁠Me sinto plena...
sou presidente
da minha própria vida.
Não sou general nem soldado
...mas sim, sou guerreira...Mulher independente.
Dona de mim e de tudo que tenho.

Inserida por YollaMarca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp