Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Amor dizem que do céu só caí chuva, mais não, também vai bençãos e vc foi uma delas na minha vida. ❤️😍🌻
Não confunda minha inteligência com minha educação. Minha inteligência não depende de ninguém para que possa ser demonstrada, mas minha educação para ser demonstrada dependerá das atitudes que irão se mostrar a mim;
Minha força de vontade e principalmente minha fé são maiores do que qualquer obstáculo que o inimigo coloque no meu caminho
Não quero viver de passado, mas quero que parte dele se faça presente na minha vida, para que possamos viver o futuro juntos.
"... não é que desisti, ( não desisto nunca), apenas compreendi que não cabe à mim a minha permanência na vida de alguém ou em algum lugar... só preciso sentir que faço diferença em "estar", ou ser exatamamente do jeito que sou, se percebo a falta de sintonia simplesmente, compreendo o fechamento de um ciclo e sigo em frente."
VERDADES DA ALMA
Se hoje for o dia de minha partida?
Preocupei-me tanto com o aquilo que não pude tocar nem tampouco vivenciar, que não vivi o que se esvaia aos meus olhos.
Sou simplesmente um ser fadado a morte, esquecível, mais um ser!
O que fiz durante minha vida?
O que fiz para ser lembrado ?
Simplesmente serei um menino bom, que morreu a mercê de sua própria história, aventurando ama vã felicidade.
Antes da morte permitirei-me sonhar novamente, mudar o curso da minha história, marcar de alguma forma o mundo, ser pelo menos um vago sorriso nos lábios de alguém, e se assim não fora, que seja alguém importante para um ser, saberei assim que está vaga passagem valera apena.
A hora irá chegar, saberei que ao menos não conseguindo tanto, morri tentando.
Minha alma aprendeu o que veio aprender, e todas as outras coisas são apenas coisas. Não podemos ter tudo o que queremos. Às vezes, nós simplesmente temos de acreditar.
Um dia de fevereiro
Há mais de um ano vejo que não só na
minha vida, mas na vida de outras pessoas, eu descobri coisas que sequer imaginava.
Era meio abstrato pensar que existia tanta maldade, ódio, ganancia, e coisas do tipo... inclusas numa só pessoa.
É impressionante, hoje, entender o que de fato é ser rancoroso, mal de coração...
Vai muito alem de uma briguinha passageira, ou coisa boba de adolescente.
A maldade existe. Ruindade existe.
E venho descobrindo da pior maneira.
Nunca no mundo seremos seres plenos e perfeitos, e é entendível que cada um possua suas dores e cargas pesadas a carregar.
O fato é que as pessoas se perdem tanto de sua origem, de seu amor, de sua pureza e bondade e se afundam no próprio eu.
Pedir por empatia num mundo egocêntrico é como contar piada. Pior é sentir um turbilhão de coisas, mas isso sequer fazer a mínima diferença pra alguém.
Acredito que tudo o que me manteve de pé até hoje, foi o amor de Deus. Amor esse que sempre foi que guiou, conduziu e cuidou.
Amor esse, tão sereno e bonito... que mesmo diante de momentos ruins na vida, em que eu me esquecia desse amor, ele ainda existia.
Fato é que é tudo tão difícil. Mas difícil mesmo é viver sem esse amor.
Espero que o amanhã seja melhor do que os “hojes”.
Eu já me acostumei com a angústia, mas não quero me perder do amor.
Desabo em lágrimas como um pedido de socorro.
É muito pesado o fardo da vida pra um ser tão frágil. Mas que de tudo, haja amor.
Eu quero dizer pra ele
Que a rima fez efeito
Agora eu penso o dia inteiro
Só ele faz minha pupila dilatar
Deus de misericórdia!!
Deus pai de misericórdia, minha alma engrandece, e sempre agradece ao senhor.
Gratidão. Gratidão. Gratidão.
Concedei -me oh pai, que eu possa caminhar sempre na fé, no amor, na simplicidade e humildade, e no perdão.
Que eu possa ser sempre conciliadora, e que eu possa estar sempre pronta a cumprir suas ordens com amor e despreendimento.
Derrama em mim senhor, vosso espiríto. Amém.
Simone Vercosa.
Vou expandir a minha consciência sobre os meus sentimentos e os medos que ainda restam em meu íntimo. Vou olhar para dentro, e perceber o meu potencial e então certamente me curar.
"E você me vem e diz que sente a minha falta.
O que falta é verdade no que diz agora.
Não falo sobre as verdades das palavras, mas sim, das verdades do coração.
Pra todo aquele que sente falta, qualquer suspiro é solidão.
E as noites na escuridão?
Onde, no rosto, cada lágrima, regava a dor de um solitário coração.
Ah! Como faz falta aquela doce ilusão.
Onde, por instantes, éramos um só ser de puro amor e paixão.
As palavras foram em vão.
Diz que sente minha falta mas o que nos falta é o perdão.
Sonho e penso em nós e o que me falta?
Respiração..."
"Vislumbro-te minha deusa das perdições.
Olhar-te é perigo, é se lançar aos leões.
E teus olhos me prendem em doces sonhos e alucinações.
Aquele que, por milésimos te vislumbra, é certo, fica preso em seus grilhões.
Ah mulher!
Se tu fosses música, é certo, seria a mais doce das canções.
Encanta-me teu corpo, a mais bela das tentações.
Coleciona em tuas mãos, daqueles que te admiram, os corações.
Poço profundo, onde afogo falsos amores e antigas paixões.
As mais belas palavras, tornam-se vazias, ao tentar narrar as inenarráveis sensações.
És dos erros os perdões.
És me luz nas escuridões.
És me companhia nas solidões.
Se fosses uma flor, seria a mais bela dos vales, das campinas e dos sertões.
Ter-lhe em minha vida é a mais doce das ilusões.
Liberte-me desta prisão, traga-me emoções.
Peço por favor, liberte-me dos seus grilhões..."
Meu Deus
Meu Deus
Monstros diários me atormentam, me deixando confusa e presa a dor da minha alma.Doi tanto que queria está em outra dimensão,fraca sou uma fracassada, nem minha famila me quer por perto. A hora de parti sinto que está breve e falta pouco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp