Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Eu canto porque...
Eu canto porque
minha alma é ritmada.
Pelo compasso de todos os passos
Pela melodia da passarada
Sou capella dos meus apelos
Não sou acústica de nada
Sou, sim, concerto dos meus erros
Em uníssono cortejo
De energia em harmonia
Da cifra decifrada.
Eu canto porque tenho sede
de tudo que transcende
Respiro.
Eu canto porque vivo.
E o meu canto ecoa no universo.
Eu podia passar toda minha vida sendo tão novo, e te vendo sempre tão linda, queria que esse tempo nunca acaba-se, e quando penso que vamos todos embora lembro que você será parte de minha vida, eu te levarei ao meu tumulo junto com minhas únicas recordações,eu vivi e sonhei, eu te olhei e te amei, quando eu parti lembra de mim que eu te levarei comigo.
Ôoo saudade retada de tu minha linda, ainda me lembro de quando você vinha toda cheirosa, me fazendo carinho, me dizendo baixinho, que, me amava e mesmo quando não falava, teus olhos não me enganavam, ainda mais quando flores eu levava. Eu sentia o quanto você cheirava como uma linda rosa, e ficávamos noite a dentro numa gostosa e prazerosa proza. Você me falando te amo; e eu me ajeitando. Enquanto o clima ia esquentando e eu já não mais aguentava. De tanto amor cheguei a sonhar que morri, mas quando acordei
Você veio e me disse te amo, te amo, te amo. E de hoje em diante pra sempre o nosso amor será gostoso e verdadeiro assim.
Seja a água no deserto, quando por lá estiver passando, que só o Senhor sacie a minha sede, que apenas a Tua presença me sustente e me dê forças pra continuar.
Teus braços de amor, de paz, esperança, que o meu louvor e minha adoração suba aos céus, e exale um cheiro suave, que eu possa, ser sua amiga e estar perto de Ti, em tudo em minha vida.
minha fé serve para que nas horas em que eu me sentir sozinha, lembrar-me de que Deus jamais soltará minha mão!
Sou pavio curto. por isso, pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de brincadeira. minha paciencia vai até metade da página 1!
Já foi a época em que eu me preocupava com as opiniões do contra'... Hoje, a minha única preocupação é fazer o que eu gosto, o que me faz feliz!
Galinhas da minha época: "Có có có có có!"
Galinhas de hoje: "Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!"
Assim como o dia que vem não comemora a vitoria sobre o dia que se foi, minha gloria não será melhor do que as vitorias dos que já se passaram, minha vitoria e um anuncio do que ainda esta pra chegar, dia a dia vou conquistando meu lugar... Promessa que a de se cumprir!
Tudo que sei é que este garoto é a minha razão de viver e se ele não é a palavra de Deus, então Deus nunca falou.
(O Homem - A Estrada)
A cada Dia que Passa, Eu Quero que o Meu Amor venha ser Melhor para aqueles que Estão á minha Volta.
