Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251965 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

As maior coragem que se pode mostrar para estar com quem se ama, habita onde quase ninguem consegue ver. Dentro de si mesmo.

Inserida por Josma

Coincidência é apenas parte de nossa imaginação, onde achamos estar certos e as vezes errados, onde achamos que destino
não passa de ficção, a ficção é apenas uma visão do futuro, o destino é a vida no futuro,
o livre-arbitrio.. é a ilusão de um futuro.

Inserida por rinxa

[A OUTRA]
Onde estas?
Saia das sombras, porões
e corredores a que tens habitado.
É a mim que tu pertences
e não a este mundo de mentiras
que te contaram.
É em mim que tu vives,
no meu sangue,
na minha alma.
Só você me dá coragem, clareza e leveza.
Permita-se voltar.
Permita-se ser a alma que tu és.
Eu te permito.

Inserida por suzanneleal

Já não sei onde deixei
as coisas que busquei
aquelas bolinhas na garganta.
Não está no quarto.
Não está na alma.
De tanto procurar.
Esqueci como era aquele borbulhar.

Inserida por suzanneleal

A família é o celeiro onde brota o amor.

Inserida por ronnerpm

A vida é como um jogo de ilusões onde vence aquele que mais sabe se iludir

Inserida por kakaw2010

Se eu me esqueço por um instante de onde eu vim
Olho pra dentro e sinto que falta que falta algo aqui
É inadiável, tem coisas na vida que ninguém pode evitar
Mas firme eu sigo, sim eu sigo em frente sem me deixar abalar

Quem sou eu? De onde vim?
Quanto amor trago aqui dentro?
Pode não ser solução pra todos os problemas
Mas é sincero, é a verdade
É meu, sou eu
O que me faz ficar

De bem comigo, de bem com o mundo
E sempre persistir
Saber que tudo o que se tem
Não tem valor se não for feito
Como é feito pra ser

Pra sentir, pra amar
Corresponder, criar
Sim é ser, como é e só
Como você, como você é

Feito na hora certa, a sua hora é certa
É a hora, a sua hora, é agora é com você

Sentir
Amar
Corresponder
Criar

Ser você

Inserida por AndressaRodrigues

Seja qual for o ponto do Universo onde o coloquemos, o Espírito necessita de paz para construir seus caminhos de elevação.

Inserida por PaolaRhoden

Eu não precisei abrir mão de amigos para chegar onde quer que seja. Aliás, nunca se deve abrir de um amigo, porque é uma coisa tão rara.

Inserida por K.Novartes

Sabe até onde tu podes entrar de cabeça nesse amor?
Até o meio, dai pra frente tu estaras saindo dele!!
Viver intensamente este amor é não dar ouvidos e sim dar os ouvidos a pessoa amada!!!

Inserida por ceh

Diante de ti, é estar a beira de um precipício. Onde o eixo é o caos e a ordem não existe.

Inserida por bellablanco

Todos os dias temos diversas alternativas, o que vestir, o que calçar, por onde andar, com quem falar, ser simpático, antipático etc...
Contudo, penso que no mundo em que vivemos, coisas bobas, e de mera importância acabam nos afetando de uma maneira inexplicável. Você tem o poder de escolher o que fazer com o seu dia, e mesmo assim parece que os outros, a felicidade, a vida das outras pessoas nos afeta e incomoda tanto.

O Problema é, nos preocupamos tanto com a felicidade e vida alheia, que acabamos esquecendo de nossa própria vida. Colocamos nossa plenitude, na mão de qualquer pessoa, e isso definitivamente não é o certo. Só você tem o poder de mudar suas escolhas e sua vida, lembrando sempre que cada escolha que fizermos, trará em conjunto uma serie de consequencias. Tanto boas como ruins.

Sua família, amigos, podem ate te ajudar em diversas coisas, mas pude perceber que as decisões mais importantes a serem tomadas, devem ser decididas quando estamos sozinhos. E nada de pensar muito, quando pensamos demais no que fazer, ficamos extressados, desgastados. Bom mesmo é saber o que fazer, quando fazer e com a mente tranquila.

É óbvio que ninguém, em hipótese alguma vive sozinho, mas vá com calma, não deposite sua fé exageradamente em ninguém, lembre-se que você é o autor da sua própria historia, e no final de tudo é você contra você mesmo.

Não se deve obrigar ninguém a gostar de você, a coisa mais saudável a se fazer é apenas tentar dar bons motivos para que isso aconteça, e se caso não funcionar? bom, pelo menos a sua parte você fez.

E agora é a sua vez, o que vai fazer? deixar que pequenos problemas estraguem todo o seu dia, e ficar mau humorado, ou levantar a cabeça, sorrir e deixar as pessoas curiosas querendo saber o motivo de tanta felicidade?


Faça o que fizer, não se engrandeça nem se rebaixe demais :)

Inserida por juNiicolau

Muitas pessoas iludidas não sabem que a felicidade que procuram se encontra onde jamais pensariam estar.

Inserida por 16MATHEUS

O amor é inimigo da razão......Onde ele existe,a razão não se faz necessária

Inserida por MoacirSoledade

me leva pra longe pr onde eu sempre estive nos meus sonhos,eu sei que eu tenho um lugar no mundo embora nao saiba onde.. e la todos me Amam!!

Inserida por marasouza

Eu sou o sol
Você sabe onde me encontrar;

Basta olhar pro céu,
Erguer a cabeça,
Olhar para cima;

Pode haver nuvens e pode até chover;

Pode você não me enxergar,
Não me ver,
Mas ao tempo certo vou raiar;

Por que daqui nunca sai
E te iluminando, sempre eu vou estar;

Eu sou seu sol.

Inserida por RICCABANN

Sigo assim,
Um simples rumo pela vida
onde não sei por onde vou
o vento me diz um caminho
distante estou.

Sua voz ecoa sobre mim,
mais sempre estás aqui?
Em algum lugar vou me reencontrar
pra saber a conclusão desta vida
deste rumo que prosseguirei até o fim

Inserida por kahrockss

"...O horizonte da cidade, de onde se viam planaltos de curvas verdes e inalcançáveis, agora estava devastado pelo fogo insaciável que iluminava as noites e dias da cidade e queimava a consciência do cidadão abafado..."

(Texto Aguaceiro danado)

Inserida por fernandalencar

O pior é que a gente acha que temos um grande coração onde podemos destruibuir amor para todo o mundo,mais meu caro temos um coração apenas.

Inserida por adrianosoares

Quando olho para a Lua, me pergunto onde está o Sol.
Quando olho para o Sol, meus olhos ardem e só consigo pensar quando é que a escuridão vai chegar.

Inserida por mertez