Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Em meio as tempestade da vida pensamos que nela só existe obstáculos vindo de onde não sabemos e porque tem as batalhas fazemos perguntas o tempo todo e nesse meio vem os porquês de tudo somos teimosos e sempre muito apreensivo nas coisas querendo entender tudo mais planos onde Habita certas coisas a qual estamos longe de entender o que fazer sobre se não entendemos se não temos um suporte para qual não consiga traduzir certas dificuldades em disciplina e nos faz se tornar pessoas melhores para que ao houver dúvidas possamos rapidamente entender . Será que tem que entender o que se passa no momento ao qual veio certos acontecimentos creio que não né nosso tempo é nosso tempo pois precisamos aprender a controlar certas coisas os porquês de muitas coisas vindo em nossas cabeças . Talvez se viesse entender tudo nessa vida poderíamos ficar loucos atrapalhados e quem sabe isso não seria tão ruim ou mal para nós estamos em um processo ao qual possamos fazer que nossas luz se estenda ao horizonte da vida e faça florescer belas energias ao quem olhar para nós possa encontrar paz harmonia e muito amor pessoas assim existe olhe para dentro de si procure se doutrinar mediante aos pontos ao qual nos deixa cabisbaixo e que fortalecemos para que nossas luz se espalhe e junto possa estar a divina paz de Cristo onde faça que seja bem vista e agradável para quem olhar pois os saberiam olhar com outros olhos para si pois nossas áreas radiante de boas energias de luzes reluzentes fariam com que nos tornamos exemplo de pessoas ao qual nossas melhores ações sendo vista para aqueles que precisa então seja luz faça a diferença seja você com amor ao próximo de forma ao qual suas ações tocará sempre o coração do próximo onde tornará essa luz que sempre o irradia viva experimente o que há de bom sem ter medo das variáveis formas ao qual possa interromper sua evolução vigia o tempo todo procure a felicidade sempre sorria mostre que em tudo você é capaz.
As vezes pensamos de onde sai às pessoas as quais se torna especiais de alguma forma para nós vem um certo senhor e me respondeu moço isso é simplesmente mistério de Deus tem coisa que não se explica tem coisa não precisamos entender ignorei dizendo senhor mais ela e bela com uma energia boa a qual fica difícil de mencionar tamanha grandeza sobre ela o senhor novamente responder mistérios de Deus não vamos entender e nem precisamos se ver ela como uma bela moça que tenha isso pra você acalme o coração e seja sábio.
Você está onde está, porque você é você.
Se as outras pessoas fossem como você, elas estariam onde você está.
Eu te Amo a perder de vista assim,
como olhar para o horizonte
e não saber onde ele termina
de tão grande.
Me exponho sim,
Não me reduzo à mim,
Existe algo mais profundo,
Invisível à esse mundo,
Onde nada é oculto,
O que realmente enxergamos,
Só um vulto.
Quem eu sou?
Eu sei meu nome
De onde eu venho?
Talvez isto não seja relativo
Pra onde eu vou?
Talvez onde meu corpo for
Mas qual o meu objetivo?
Já não tenho nem mesmo meus motivos
Quais são meus sonhos?
Já perdi este desejo iludido
O que ainda tenho?
Talvez apenas meus amigos
Você os abandonaria?
Mas ainda estou vivo
Eu ainda vivo?
Talvez apenas sobrevivo
E se tivesse um fim?
Que ao menos eu tenha feito alguém feliz
E se não consegui fazer ninguém feliz?
Eu tentei com tudo de mim
Com tudo de mim?
Talvez podia ter me esforçado mais
E por quê não o fez?
Acho que queria que fosse menos doloroso
Para eles?
Para mim
Então você desiste de ser feliz?
Creio que sim
Então por quê ainda você sorri?
Porque eu só queria ser feliz.
A vida é como o tempo que passa na mudança de estação, por isso chegamos ao OUTONO, onde se pode fazer uma pausa para observar a nossa passagem pelo verão e recordar momentos agradáveis que protagonizou as nossas merecidas e belas férias, porque a nossa existência é transitória como as nuvens de outono. É assim a vida, porque há coisas que só dependem da gente!
Vida é escolha. O dia inteiro, todos os dias. Com quem conversamos, onde sentamos, o que dizemos, como dizemos. E nossas vidas são definidas pelas nossas escolhas. É tão simples e tão complexo quanto isso.
Escrevo uma carta onde as palavras soam com a sua voz. Todas elas compõem uma poesia de despedida indesejada. Daquelas que o nó não se limita garganta. Atinge o coração.
E cada vez que penso em como me fazer calar, sua voz invade meus pensamentos, como se fossem a caneta a conduzir a escrita da minha alma.
Não era assim, mas se tornou natural te fazer ressoar a partir do momento em que vc tocou em mim.
Mas acabou. Talvez não a tinta, que saem como lágrimas dos meus olhos, ou o papel que também chamo de vida, e sim sua voz que silenciou em meu peito.
De onde vieram essas lindas palavras que conquistou o mundo? Palavras que podem aliviar os sofrimentos das almas oprimidas e desiludidas com suavidade. Ao escutar um sábio que dizia linda poesia que incentivou várias pessoas com palavras poéticas.
No silêncio é de onde vêm as mais puras palavras de inspirações, que nos orienta a caminhar no caminho certo. Onde nos leva para tomarmos atitudes que podemos mudar complemente o destino da vida e escrever um novo traçado que já está a fluir, um recomeço.
Amar…
Amar, é o por querer, ser submisso;
Por em Tal, submeter, caber não ter;
Porque onde houver tal fazer, já não há isso;
Mas sim um enganar a um outro ser!
Amar, é por querer, jamais tentar;
Sequer mandar na tal pessoa Amada:
Por em quem Ama, haver em si só dar;
Por em quem Ama, haver só dar; mais nada!
Por isso, quem cá passa a vida a dar;
Muito irá ter por tal, pra receber;
Na hora, de colher o seu semear!...
Porque quem cá passar, a vida a Amar;
Por nesse Amar, ter tanto bem-querer;
Tal querer, em alguém, há-de encontrar.
Com Carinho;
A mãe pergunta ao filho ainda criança “filho de onde vem frutos, legumes, verdura e etc” , e ele fala “das feiras e mercados mamãe “ e ela sorrir! E diz.
Essas coisas todas vem da terra meu Amor, pois é de lá que o homem planta e colhe.
E ele retruca “ mas mãezinha, a disse que comemos do que pagamos” sim meu Amor, só que antes temos que nos preparar pro plantio, entendeu?
A casa onde às vezes regresso
A casa onde às vezes regresso é tão distante
da que deixei pela manhã
no mundo
a água tomou o lugar de tudo
reúno baldes, estes vasos guardados
mas chove sem parar há muitos anos
Durmo no mar, durmo ao lado de meu pai
uma viagem se deu
entre as mãos e o furor
uma viagem se deu: a noite abate-se fechada
sobre o corpo
Tivesse ainda tempo e entregava-te
o coração
A vida é um caminhão e você o motorista. Você escolhe pra onde quer ir e o que quer levar. Não carregue problemas. Leve apenas o que te faz bem.
O Mundo é uma enorme casa onde todos moram do jeito que querem. O Mundo do jeito que a gente quer a gente leva para dentro de casa.
A vida é um labirinto, ou você aprende com os lugares onde já passou e sai com a sensação que fez oque era certo e sábio. Ou você fica preso nesse labirinto sendo iguinorante e cometendo os mesmos erros. Abra sua mente para seguir em frente.
