Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
"A minha mente tem-se tornado no meu pior inimigo, até mesmo um inimigo real, não me faria sofrer tanto."
*Se for pra falar de samba e de favela*
*Tem de conhecer a minha rapaziada*
*É que minha comunidade só tem gente bamba*
*E o nome dela é o "QG DA BAIXADA"*
*Gente que trabalha*
*Não foge da raia e pega no batente*
*Malandros maneiros tão inteligentes*
*Canetas nervosas da inspiração*
*Que trás no improviso dos versos o samba rimado*
*Que desce do morro levando pro asfalto*
*O partido alto sem vacilação* *(olha aí, se for...)*
*Se for pra falar de samba e de favela*
*Tem de conhecer a minha rapaziada*
*É que minha comunidade só tem gente bamba*
*E o nome dela é o "QG DA BAIXADA"*
..como começar a dizer isso??,olha,na minha cabeça você não gostaria de mim nem a pau(e não tem motivos para isso, simplesmente eu só acho),e dói achar que esse sentimento não é recíproco,para mim eu sou uma criança perto de você,seja em maturidade ou idade(não que eu não queira nada com você🤙🏼).
Sei lá as vezes fico pensando como seria se você também gostasse de mim,eu amo você (como já sabe né),só que esse 'eu amo você' chegou num nível que não tem explicação,o que eu sinto por você não tem explicação.
Sabe quando a gente conversa/fica do lado da pessoa e se sente em paz, é isso o que eu sinto, não tem palavras o suficiente para descrever tudo, eu tenho um bloqueio emocional forte para caralho, então não consigo falar ou demonstrar o que sinto, mas quando demonstro é escrevendo alguma coisa ou tocando na pessoa.
Eu amo tudo em você, simplesmente tudo..e como disse antes,se eu te dizer coisas, você teria que entender aquilo que nem eu entendo. Eu sou muito confusa, não tem como me entender.
Queria falar mais sobre, mas não tenho palavras para falar tudo direitinho.
A harmonia fez morada em minha vida...
Não há lamentos, porque não tem mais sofrimentos. Com a descoberta da verdade, tenho liberdade de conectar-me com o mundo espiritual através da projeção astral.
A sincronicidade não permite que a maldade trilhe o meu caminho, toda má intenção, que interfere na evolução, Deus muda a direção.
Nos braços da paz eu adormeço e mereço acordar todas as manhas de bem com a vida.
Eu ando pelo mundo com a certeza de estar no caminho certo, fazendo a coisa certa.
O gênio disse
"Você tem 3 desejos"
Mas eu precisava de apenas um.
"Apague minha memória,
Faça com que eu esqueça de tudo,
Não deixe jamais que me lembre,
Retire todas as lembranças que carrego comigo, apenas isso.
E faça, assim, com que eu possa voltar a viver
Normalmente".
Já tem uns dias que não escrevo aqui, mas enfim
Aconteceu muita coisa. Tirei minha habilitação, peguei minha provisória já, e passei mal kkkk. Viajei com o kenedy na semana dos namorados, e foi muito legal. Não sei quando irei fazer um passeio assim denovo, mas foi muito bom, tirando o fato que meus pais não sabem, e nem podem saber haha. Eu perguntei o que ele queria comigo, e ele disse que "Não sei, mas são boas intenções". Eu acho melhor me afastar, e deixar ele viver a vida dele. Ele me apresentou para os amigos dele, não para a família ainda, eu não sei se realmente quero continuar numa relação assim, da qual o rapaz manda mensagens tem dias que sim e tem dias que some, eu não tenho paciência pra isso. Sei que a vida é corrida, mas se não puder me enviar umas mensagens de como foi o dia dele e o que ele tá fazendo durante o dia, fica complicado. Eu estou estressada essa semana, acho que meu emocional está me atrapalhando melhorar. Estou com ansiedade e com fome.
A minha própria vida tem enredo verdadeiro. Seria a história da casca de uma árvore e não da árvore.
Diz ser ousada, mas não tem ousadia.
Não ousarias ser minha felicidade, minha alegria.
Não ousaria agora, como também não ousara aquele dia.
Não ousarias.
Não ousou um abraço mais forte, um beijo com ardor, aquecer minha alma fria.
Não ousou, não ousas, e sei; não ousarias.
Quem te usa, tu amas; quem te ama, tu usas, e é nesse ciclo que a dor se inicia.
A mente já não sabe o que é memória e o que é fantasia.
Parece-me, tenho as respostas na ponta da língua.
Memória, é seu abandono; fantasia, é contigo uma vida.
Tento roubar o coração de uma mulher com alma de menina.
Sua indiferença é mar; sua gratidão, cacimba.
Tentou ser feliz, mas não com sua felicidade, hoje compreendo sua covardia.
O fizestes porque diz ser ousada, mas em seu âmago sabes, não tem ousadia…
Você tem morado na minha mente desde o dia q eu te conheci, mas agora eu moro nas lembranças de quando estávamos juntos falando bobagem, de quando você sorria meio bobo com vergonha, de olhar da janela da sala e ver você no portão me esperando, de tudo nosso mais íntimo, parece que durou a minha vida inteira e foram meses. Durou 3 meses que foram lindos, eu não imaginei em momento nenhum que acabaria assim, nem que acabaria, mas acabou, de um jeito tosco, estranho pq pra mim não acabou, você está vivo e presente na minha mente e em meu coração.
A minha playlist tem por enquanto somente 195 músicas (para escutará em 14 horas e 21 minutos) e aí todo mundo tem a lista das suas canções prediletas?
-x-
Quando chegamos no nosso ponto de equilíbrio, com nossas melodias ao nosso ritmo com as nossas canções favoritas, entendemos melhor o nosso passado e conseguimos escolher e aceitar nosso destino sem medo do futuro.
Nossas músicas favoritas fortalecem o corpo e dão maturidade a alma.
Não fiquemos fora do tom repetindo as mesmas músicas que não fazem cantar nem dançar.
Não insistamos batendo na mesma tecla com a melodia que não encanta, não fortalece e não engrandece.
É preciso encontrar o equilíbrio.
Se uma música nos faz cantar, NÃO GRITEMOS cantemos em silêncio em nossos corações.
Se uma música nos faz dançar, NÃO DANCEMOS EM PÚBLICO dancemos sem limitações em nossas mentes.
Hoje, amanhã e sempre:
Descubra e desfrute do seu equilíbrio físico & mental, hoje é o dia para recomendar que faça a sua lista de músicas favoritas. ✌🏾
Uma boa semana para todos.
Cheia de música e equilíbrio total✌🏾💪🏽
Inspiração divina para todos compositores e coreógrafos.
Que a música faça a magia em nossas vidas.
-x-
Namaste (Índia):
"Eu saúdo o divino em você."
Inshallah (Mundo Islâmico):
"Se Deus quiser."
Aloha (Havaí):
"Amor, paz e compaixão."
Shalom (Israel):
"Paz."
Salaam Alaikum (Mundo Árabe):
"Que a paz esteja com você."
- Resposta: "Wa Alaikum Salaam" ("E com você também esteja a paz.")
Jambo (Swahili, África Oriental):
"Olá."
Konnichiwa (Japão):
"Boa tarde" ou "Olá."
Sawubona (Zulu, África do Sul):
"Eu te vejo."
Hola (Espanha e América Latina):
"Olá."
Bonjour (França):
"Bom dia."
Guten Tag (Alemanha):
"Bom dia."
Buongiorno (Itália):
"Bom dia."
Salve (Latim, usado em Roma antiga):
"Salve" ou "Olá."
Yá'át'ééh (Navajo, EUA):
"Tudo bem?" ou "Olá."
Ni Hao (China):
"Olá."
Live long and prosper:
Vida longa e próspera - Star Trek
May the Force be with you:
Que a Força esteja com você - Star Wars
Hakuna Matata (O Rei Leão):
Sem preocupações - (em Swahili SEM STRESS 😎).
До свидания (Do svidaniya) "Adeus" ou "Até logo."
RÚSSIA
Asante Sana (Swahili, África Oriental):
Muito obrigado. 🙏🏾
Tem gente que eu apaguei da minha vida pra sempre, não quero papo, não sinto mais conexão nenhuma e nem faço questão de ter por perto e é isso. Eu mesmo tenho certeza que não vou fazer falta, e eu mesmo não sinto falta.. pra falar verdade eu quero mesmo é que se exploda pra lá!
Neste momento eu não tou bem psicologicamente e emocionalmente. As coisas na minha vida têm sido esgotantes. Mas continuarei vivendo mesmo que doa.
Minha Oração Ultimamente Tem Sido...
"Deus, Me Ensina A Ter Bom Ânimo Diante Das Dificuldades, Porque Tem Sido Dias De Luta!!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp