Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
EU LUA
Quero ser tudo o que me cabe
Tal qual o azul da Terra, se dizes de mim dono da luz
Levarei esta fama com proveito
E que me perdoe o sol, mas a prata dos sonhos ecoa de mim
Serei tudo o que me cabe e sou tudo o que me coube
Creio que coube a mim, externar encantos
Que aos olhos de muitos ou de tantos
Valho mais que o ouro do sol
E tenho a minha própria luz
Que mesmo da estrela tendo o reflexo
De todos os magnetos faço jus
Impactando e registrando o meu nexo
Cravo-me nas marés e nos uivos lascivos
Cravo-me nos tons fortes do vinho/sangue
Vivo nas letras dos imortais; dos vivos
No que se apresenta na fartura do mangue
E se alguém quiser colocar mais tom na minha prata
Levarei fama com proveito
Agora me confundo com quem de mim trata
E sou a âncora deste pleito.
Levarei fama com proveito...
A luz é da lua!
Plantei uma flor no coração dela,
Terra bem molhada, sementes bem amadas.
Da terra nasceu um broto, com a face vermelha.
Broto este um sorriso,
simples, descontraído, tímido, escondido.
Sorriso esse que até onde procurei, não há nada que se assemelha.
Porque procuramos a existência de vida fora da Terra? Ainda me pergunto se existe vida inteligente na Terra.
Estamos procurando lá fora o que não encontramos aqui dentro?
Imagine Estar No Mais Quente Ambiente da Terra e de Repente Ser Levado Ao Ponto Mais Frio. É Isso Que Sinto Quando Se Vai.
Finitude
Tudo é extremamente infinito
O homem, a terra e tudo
Infinito nas grandezas
Existe uma somatória
Onde se tem a real noção
A poesia tem origem
Das coisas infinitas
Com base em outro mundo
Mais particular sem fim
O extremo do maior ao menor
Com seqüência infinita
O “ finito” não existe
Olhos para o agora.
Meu inquieto coração
quando ama
se acha responsável pelo céu
e pela terra
insolente coração
me deixa!
Incerteza
Vontade de pular de para queda, esquecer das escolhas erradas feitas em terra, pular para o passado e quem sabe fazer tudo diferente. A sensação de queda livre é a melhor sensação quando acontece literalmente, porque em outros sentidos não é nada agradável. Podíamos fazer sempre as escolhas certas, assim saberíamos que está o melhor possível. Decidi não decidir nada e deixar acontecer, mas mesmo assim, isso é uma decisão. Uma hora tenho que dizer sim ou não, mudar ou não, arriscar ou não. Cansei, não sei o que quero.
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.
Eu sou carne morta na medida em que os dias vão passando e sei que no interior da terra, os germes estão me esperando para servir de adubo.
sonhadores morrem sonhando
Se este for meu ultimo dia
sobre a terra, saibam: meus
planos, sonhos, projetos
artísticos, filosóficos e
auto-pessoais ficaram incompletos,
são muito, e a cada dia tenho novos desejos,
novas metas, novos horizontes dificeis, quase inalcansaveis.
Se eu morrer hoje deixo de herança um
grande e aconchegante abraço para os amigos,
e um beijos quente para minhas 'Ex',
as que me amam,
as que m odeiam,
e as que me esqueceram,
vivam uma vida bela.
Se parar no tempo,nunca vai perceber a terra girar,portanto deixe a vida te impulsionar,nas derrapadas que a terra der avance mais e seu futuro será de uma pessoa capaz de superar barreiras.
Se a cada lágrima que caísse dos meus olhos fosse um meteoro caindo na Terra, hoje não restaria nem a poeira do universo.
Quando o ser humano vai entender que não foi a terra que se adaptou para a vida, mas sim a vida que se adaptou a terra de forma inteligente?
"Se a terra se revoltasse a cada pensamento meu em teu louvor, seria tudo tormenta, vertida em lava do mais profundo amor..."
Fosse eu meramente um ponto sobre a face da terra,
Restaria-me viver para morrer.
Assim vivem os desnaturados. Graças a Deus, sou lúcida!
O homem que, a cada passagem na terra, visar apenas bens materiais e dinheiro, dificilmente encontrará o caminho para a eternidade espiritual.
O Homem necessita estar produtivo como a Terra, que faz a sua seleção natural e prepara as sementes boas para sua sobrevivência alcançando a harmonia.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
