Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Eles me acham estranho
Marciano na terra, digamos
Diferente, porém soberano
Sigo no rap e com muita grana
Isso não é a casa branca
Mas me chame de Barack Obama.
Não temais pois DEUS já venceu o mundo cabe a você acreditar,a vida na Terra é uma mera passagem para a eternidade não se junte ao mundo.
Alma/ Nacionalidade/ Alma/ Liberdade/ Alma Livre para AMAR
Por não ser cá desta Terra, A nossa Alma;
Tem Nela a liberdade, que não temos;
Por tal, espalhemos a Dela CALMA;
Em todos os seres que conhecemos.
Espalhemos O que Ela em Si, tão tem;
Enquanto Ela A Esse Tido, em Si tiver;
Pois em Tal Ter, não manda cá ninguém;
Exceptuando, o Dar; que Ela tão quer.
Vamos todos usar a liberdade;
Que as nações a TAL, não podem roubar;
Pra A podermos dar cá, a quem quisermos!...
Espalhando um AMAR, mas de verdade;
Durante este nosso breve passar;
Pra irmos ver, na saudade; o que fizermos!
Com Carinho desta liberdade;
Eu Acredito No Poder De Deus❤
Eu Creio Senhor!
Sei q tudo Pode fazer , Faz Céu e Terra estremecer.
Tu és o Deus De Abraão , De Jacó, Em teu Nome posso curar, Libertar, Salvar e muitas vidas Restaurar , Deus estou aqui Senhor, Usa- me, quebranta-me , e faz de mim o teu Querer eu Confio em ti, e entrego a minha vida e a vida de todos os teus filhos ❤
Pai, muitos da queles q estão lendo essa MSG n ta nem ai , Acham algo inútil, muitos n acreditam No poder da Oração, pois se no teu nome eu tudo posso, Em Nome Do unico e eterno salvador todos a queles q estiverem lendo á de receber a unçao de Deus , Pai , abençoe todos a aqueles q estiverem lendo essa msg, Senhor,coloque as Suas mãos poderosa a cima de cada um deles.
Pai, pois muitos n acreditam na tua Volta,
A vinda de Deus , do unico Deus estar proxima, ele a de buscar a queles q for fiel até o fim , até o grande e inesperado dia, muitos vão ficar , por n ter acreditado na tua palavra.
Aceita Deus como seu unico e eterno Salvador e será Salvo!
Muitos nao dao ideia, mais só vao se arrepender de seus pecado na volta de Deus , Aí vai ser muito tarde.
A palavra de Deus é bem clara e verdadeira.
Jesus está voltando!
Pai Obrigado pela vida de cada um ,
Obg por Tudo, completamente tudo..✋
Amém!
{{Oh, reclama da raça}}
Eu disse que vim para esta terra
Para orientar e ensinar o meu próximo
Mas uma coisa eu não posso sobre a posição...
É por isso que eles não amam a seu irmãos
Às vezes eu sento e olho em volta
E ouvir o som diária
Mas quando eu verificar, não há tanta mentira
E essa é a razão pela qual as crianças choram
Tem sido assim por muito tempo
Precisamos de uma mudança
Então o Sistema temos que reorganizar
E se há obstáculos no caminho, temos que jogá-los ao mar
Uma noite, um espírito maligno me segurou
eu não poderia fazer um único som
Jah me disse: 'Filho, usar a palavra "
E agora eu sou livre como um pássaro
Caros irmãos, sejam sempre o SAL da terra e a LUZ do mundo, buscai a Deus o teu rochedo e a tua fortaleza...
Terra prometida
Quando
você
encosta
a ponta do seu nariz frio e molhado
feito o focinho de um cão
na ponta
do meu
nariz frio e molhado
feito o focinho de um cão
Sei
que muito além do poema
onde tudo
quer dizer
quase tudo
é truque ou trapaça
Aqui
na carne, no atrito, na voz
rouca e grave
aqui mesmo
no tédio dos nossos hábitos
nosso sono e nosso hálito
fazemos promessas
que não cumprimos
Não vale a pena brigar por um paraíso passageiro na insegurança da terra,e ao mesmo tempo comprometer um paraíso eterno.
SOU.
Eu mesmo me predestino
orgulho eu tenho da raça
da terra sou genuíno
não tenho nada de graça
posso mudar de destino
negar que sou nordestino
não tem no mundo quem faça.
Se olhar para cima, vê o céu
Se olhar pra baixo, vê a terra
Se olhar pra trás e pra frente, vê o mundo
Se olhar pra si, vê a face da morte
Penso que tudo é nada, pois se você tem tudo ótimo, eu também tudo que eu quero é desaparecer.
O orgulho é o medo de suas convicções caírem por terra quando o outro abrir a boca e deixar claro que você está errado!
MARANATA
Leia: Salmo 96
...pois ele vem governar a terra. Com justiça e sem parcialidade, ele governará os povos do mundo. ( v.13 ).
Examine: - Isaías 2:2-5
- Miqueias 4:1-5
- Tiago 5:7-8
Considere: Você anseia pelas volta de Jesus ? O que você pode fazer para encrementar a sua expectativa pelo Seu retorno ?
Meus filhos estavam tão empolgados com a chegada dos primosque foram de bicicletas até o fim da nossa estradinha na expectativa da sua chegada. Ao observá-los montando guarda para escoltar a van dos primos até a nossa casa, lembrei-me da antiga palavra grega parousia. Uma parúsia, ou a chegada de realeza, dava início a uma celebração na qual a cidade inteira iria ao encontro do rei acompanhando sua visita pela cidade. No Novo Testamento, a parúsia com frequência refere-se à segunda vinda de Jesus.
Paulo escreveu que " ...o grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressucitarão primeiro. Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, junto com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor " ( 1 Tessalonicenses 4:16-17 ).
Algumas pessoas podem não ansiar por este retorno por pensarem que esta passagem ensina que Jesus simplesmente virá para nos varrer daface da Terra. Na verdade, Paulo está apenas descrevendo a primeira parte da parúsia. Subiremos e encontraremos o nosso Senhor e depois voltaremos com Ele para esta terra.
Jesus não vem para evacuar a terra, mas para restaurá-la. Ele voltará para recompensar os justos e punir os opressores. Ele estabelecerá um reino eterno de paz e prosperidade, transformando espadas em arados e habitando para sempre junto de Seu povo num planeta restaurado e rejuvenescido.
Você não suporta mais a injustiça de nosso mundo e sente repulsa pela destruição do pecado ? Então faça a menor oração da Bíblia:
Maranata ! que quer dizer " ...Vem, nosso Senhor ! " ( 1 Coríntios 16:22 ). - Mike Wittmer
Imaginei vocês “oi”
Seres racionais, tambem conhecidos como homens, tornaram a terra lugar de desolaçao e cada ser sendo encendiado junto a criaçao, o amanhecer é incerto e dias melhores nao virao, por quanto o inesgotavel egoísmo estiver por cima de vossas cabeças seres caústicos, que além de envenerem a si proprios, contaminar-se-ao aos irmaos os quais um dia pensaram em lutar por um mundo mais fraterno, voltando-os contra vós e agora todos agindo segundo os proprios interesses e ainda com inescrupulosidade, pois nada mais lhes importam se nao o estar sobre o podio, o sentar sobre o trono.
Inertes a praticar qualquer açao voltada ao amor pelo proximo, caro brutus, categórica afirmo, os mesmos queimarão nas brasas ardentes do fogo eterno transformados em cinzas pulverizadas levadas pela ventania dispersadas num terreno baldio, 'palmas' ai terão o q de fato sempre buscaram, "nada além de si".
As sementes enterradas e esquecidas debaixo da terra sofrem a dor de se abrirem e dilacelarem ao crescimento de alguma planta que vai aparecer. Sofre calor frio esforço para de repente aparecer em meio a chuva larvas insetos parasitas. Enfim ela surge meio envergonhada despertando feliz aquele tão esperado momento de primavera ventos suaves e orvalhos refrescantes de alívio e agradecimento por mais um desabrochar de uma nova vida.
Se Eugenia conquistar seu coração plante uma semente dela na terra fofa do chão. E a gratidão sairá da natureza para sua mesa.(27.07.18)
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
