Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Foi de repente, então falei: E se for assim?
Saiu da minha mente, então surgiu...
Fugiu...
Eu esqueci!
Então não era tão importante assim?
Porque não?
São eles os culpados da minha forçada amnésia.
Me fazem calar!
E se me servir um dia?
Posso sim guarda-las!
Ideias, ideias, ideias, ideias...
“Não é importante!”
Porque não?
“esqueça isso, não quero ouvir, louco!”
Sim eu sou...
Me dizem que sou, sou insano toda vez que abro a caixa da verdade!
Eu não quero ser seguidor, muito menos ser seguido.
Mas não me peçam para eu largar o meu vício!
Pensar é o meu único vício!
Minha intenção ao falar é sempre construtiva, ainda que, lamentavelmente, quase sempre ela seja deturpada e incompreendida!
Tenho sido um sujeito tão radicalmente comprometido com a minha fé, que nem a igreja me suporta mais!
Nunca terei vergonha de nadar contra a maré, se o fim desta for um alto mar contrário à minha consciência!
Lembro-me da minha infância, do meu primeiro beijo, do meu primeiro sapato, do meu primeiro cavalo, do meu primeiro radio... Todos roubados!
Só a infância que foi a unica coisa tirada de mim e que não consegui roubar de volta!
De pronto não aceito ou nego nada, pois não acredito em ninguém e trabalho minha mente com fatos, pesquisas e muitas fontes não convencuonais.
Ainda que eu esqueça, minha consciência reconhece: uma dose de loucura não desaparece. Apenas criamos um espaço para repousar, até o despertar de simplesmente ouvir o seu nome.
É tão gostoso a gente pensar em alguém que nos faz bem. Eu com toda essa minha timidez, me sinto tão grande nessa minha pequenez.
O som da cidade de Campinas ecoa além das ruas e avenidas, invadindo a noite e a minha imaginação no ritmo de um poema.
Musicalizando, que sorte a minha eu ser eu. Transformar poesia em forma de música dar aos sentidos uma nova forma de sentir. A certeza de que um sentimento jamais é igual a outro me fascina e me faz ser quem sou.
Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.
Eu pedi pras estrelas com todas as minhas forças. Pedi para que não deixassem meu pai e minha mãe se separarem. Mas o pedido não se realizou. Nesse dia eu descobri que magia e Deus não existiam.
(Shizuka)
Minha humanidade estará preservada enquanto eu desejar apenas a prisão dos maiores inimigos do povo e não vê-los nela sem alimento, mal tratados e sob tortura diária.
É com o coração pesado que deixo vocês. Dei a vocês tudo o que tenho. Minha juventude, sabedoria, saúde, beleza e esperança de um futuro melhor.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
