Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250869 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Depois disso, Jesus e os seus discípulos foram para a região da Judeia. Ele ficou algum tempo com eles ali e batizava as pessoas. João também estava batizando em Enom, perto de Salim, porque lá havia muita água. (João ainda não tinha sido preso.) Alguns discípulos de João tiveram uma discussão com um judeu sobre a cerimônia de purificação. Eles foram dizer a João: — Mestre, aquele homem que estava com o senhor no outro lado do rio Jordão está batizando as pessoas. O senhor falou sobre ele, lembra? E todos estão indo atrás dele. João respondeu: — Ninguém pode ter alguma coisa se ela não for dada por Deus. Vocês são testemunhas de que eu disse: “Eu não sou o Messias, mas fui enviado adiante dele.” Num casamento, o noivo é aquele a quem a noiva pertence. O amigo do noivo está ali, e o escuta, e se alegra quando ouve a voz dele. Assim também o que está acontecendo com Jesus me faz ficar completamente alegre. Ele tem de ficar cada vez mais importante, e eu, menos importante.

Inserida por CristianismoPratico

Necessitados não tem escolha.

Inserida por renew

Tem dias que ela só precisa do teu abraço e teus carinhos.
Tem dias que ela precisa de romance, palavras simples que deixa o dia dela mais feliz.
Tem dias que ela só precida de você e nada mais importa...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Tem gente que acha que a palavra ''Eu Te Amo'', é igual a merda que é só cagar e ser feliz...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Pare de ficar se punindo pelo que perdeu. Lembre-se do que você ainda tem. Não seja tão duro com você mesmo e não perca tudo que ainda tem.

Inserida por DEBIAN

Poucas pessoas tem a sensibilidade de entender o teu silêncio, elas se preocupam mais com a falta da tua voz" do que a tua presença.

Inserida por Leex

Os que mais ostentam são os que menos tem...

Inserida por JoaoCaldas

Se não foi espontâneo, não é verdadeiro.

Inserida por bittencourtlarissa

Iludir é pra quem não tem a capacidade de amar, e foi vivendo de aparências, que morreu de ilusão.

Inserida por VilmarBecker

A VIDA NÃO TEM SOLUÇÃO
(Bartolomeu Assis Souza

A vida não tem solução
Ela não é uma matemática
Ela não é uma equação
A vida não tem solução
Nunca terá uma solução
Não tem que ser resolvida,
mas vivida...

Pois a paixão se mostrou sem solução
Pois não tinha a razão
A razão por sua vez, mostrou-se
uma grande ilusão...
O destino só encontrei desatino e dores
Só compreendi que razão e ilusão
Ambas tem seu lugar
Por isto a vida não tem solução...
Jamais terá...

Inserida por bmdfbas

Muitas vezes o pouco que temos é o muito que o outro não tem.

Inserida por brunocidadao

"Tem gente, que, por conta de orgulho; Cria uma guerra."

Inserida por Mythos

Tem gente que beija e depois ama, tem gente que ama e depois beija. Tem gente que procura o amor, tem gente que o amor é quem procura. Tem gente que escolhe, tem gente que é escolhida. Tem gente cheia de você, tem gente da qual você se enche. Tem gente que quer se sair bem fazendo o mal, tem gente que faz mal fazendo o bem. Tem gente que não fala e faz, tem gente que fala e não faz, tem gente que fala e faz.

Inserida por eupensando

Prefere admirar e amar um mundo inexistente, quando se tem um mundo que muitos querem em suas mãos.

Inserida por Lucasccds

Em quanto você estiver brilhando como estrelas que existem no universo.O que sinto por você,nunca se acabara pois e como o espaço.Não tem fim..

Inserida por HenrickdaPaz

As pessoas normais não escondem o que tem, mas o que são.

Inserida por PatrickL

Quem tem o DOM da DÁDIVA não FAZ NADA PENSANDO no RETORNO, atua SEM INTERESSE, AGE COM O CORAÇÃO, TEM DEUS na sua ALMA e a sua SALVAÇÃO.

Antonio R Fedossi- editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

Tem pessoas que vêm com palavras bonitas, lisonjeadoras,mas quando você vira as costas,te faqueiam!

Inserida por SamuelRanner

Toda boneca tem um manual.

Inserida por LucasPalavra

Tem gente que só vêm a esse mundo para ocupar espaço. É aquela pedra de cimento enjoada que o pedreiro quer mesmo jogar fora!

Inserida por SamuelRanner