Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Ninguém sabia
Ninguém conseguia entender porque eu cavei buracos na Lua, ou porque eu corria atrás das estrelas,
Ninguém sabia os motivos que me prendia por dias no meio dos mares pescando as ondas gigantes ou entendiam pelo qual objetivo eu tentava amarrar as montanhas do Everest no laço.
Cegos pelo que são e pelo que seus corações vivem, nada puderam fazer para me ajudar ou para me compreender pois todos viviam em cavernas e tinham medo de sair das sombras feitas por fogueiras que os aprisionavam.
Eu estava correndo, tentando, lutando e insistindo em como mudar o mundo para reformar o meu ego e poder recuperar o teu coração.
Não vou dizer que aprendi e nem dizer que já sabia, a cada amanhecer é uma nova sabatina... (Patife)
Escória ou irrelevante, pra mim tanto faz, só não diga depois que não sabia. Assim esta sendo meus poucos sonhos...(Mario Valen)
Ela não sabia o que se passava com ela mesma. Estava chateada? - Não, não estava. Tinha um problema? - Não, não tinha. Foi então, que ouvindo suas músicas preferidas, sentindo a brisa e comendo uma coxinha... Que finalmente descobriu, que era fome o que ela tinha.
Se hoje sou deserto
É que eu não sabia
Que as flores com o tempo
Perdem a força
E a ventania
Vem mais forte
O que não mata, engorda! Esse trocadilho continua sendo uma grande verdade, sabia? Tudo o que acontece ou aconteceu com você até agora, só foi para ter fortalecer.
Hoje você é uma pessoa muito mais preparada, mais forte, mais linda... mais gente! Parabéns por ter chegado até aqui! Valeu ter passado por tudo o que passou, não valeu?
Por isso, queira aprender sempre. Deseje crescer sempre, tá? E viva intensamente tudo o que estiver por vir, especialmente aqueles desafios que julga não ser capaz de enfrentar sozinho. Agarre o touro à unha. Nunca fuja dos compromissos! A vida judia mas também ensina!
Não importa como sejam estranhas, difíceis ou doloridas as experiências impostas a você. Tudo tem um um bom propósito, uma boa intenção, um ensinamento, uma lição. É melhor e mais inteligente pensar assim do que ficar lamentando, tá? Procure entender qual é o propósito daquilo que está acontecendo.
Tente ver a mão de Deus em tudo! Tente aceitar que nada acontece por acaso! Continue dando chance à vida, continue dando chance a Deus!
Dê um comando pra você mesmo: estou atraindo sempre o que há de melhor, sempre! E nunca mais culpe o ambiente e nem as pessoas que o cercam, pelos fracassos e erros, ok?, Excelente Domingo, claro com DEUS NO CONTROLE SEMPRE, Wan
Um ano atrás eu não sabia que poderia aguentar tanta dor no meu coração...tanta angústia, arrependimento, sofrimento. A vida dói, rasga, dilacera, nos deixa em pedaços e nos obrigada a seguir em frente. Na verdade, nem sei mais se estou seguindo em frente ou só empurrando os dias esperando o fim chegar. Não há nada que possa me ajudar. Nenhum consolo seria capaz de mudar o que eu sinto. A ferida está na alma.
Te ofereço
Eu não sabia dançar, cantar e muito menos escrever coisas românticas, mas para te impressionar e mostrar minha gratidão diária por poder fazer parte da tua vida, confesso que corri como um louco para aprender e tenho me dedicado cada vez mais porque o meu principal objetivo sempre vai ser o de compartilhar o que a de melhor e mais notável em mim.
Um brinde ao Amor!
O teu amor me acolheu e chegou como um presente embrulhado, eu não sabia o que tinha dentro mas já estava feliz.
O teu amor veio sorrindo, está renovando a minha alma e me dando a permissão de recomeçar.
O teu amor me acalma como o balançar de uma rede, ele toma as minhas mãos e me da o ritmo de uma dança que eu não quero prazo para acabar.
O teu amor é libertador, ele me permite vencer os pecados oferecidos pelo "não".
Então, eu me rendo ao teu amor, eu não me vejo sem ele, enche-me de novo com teu amor amanhã, depois de amanhã e depois, e depois, e depois...
A sua falta de tato
numa data especial,
apenas confirmou
o quê eu já sabia:
você é uma alma fria.
A sua ironia ainda
será a sua armadilha,
eu sou poetisa e o seu
menosprezo me soa:
'amanhã será outro dia'.
A sua ausência serviu
como borracha para
apagar da memória
quem mostrou desde
o início que não prestava.
A sua falsa inteligência
só deu pista sobre pista,
ela foi tão precisa que
fez com que eu queira
de ti para sempre distância.
Você sabia que o diabo é o maior compositor de todos os tempos? Isso acontece porque toda música de qualidade é pelos crentes chamada de música do diabo!
No canto do Sabiá-da-praia
tenho o primeiro solfejo
da trégua tão desejada,
é preciso superar qualquer
mágoa, pensar na terra
adorada e abraçar
com afeto profundo toda
a possibilidade de viver
com paz e felicidade.
Divino Sabiá-Laranjeira
pousado tranquilo
no Azevinho Pernambucano,
Leva o meu poema apaixonado
para o endereço sem engano,
Diz para o meu coração
que o amor existe
e está no meu plano.
Coloquei no meu poema
as asas de um Sabiá-laranjeira
para fazer com que me queira,
o quê por acaso você queira,
um pelo outro de encontre e se perca
(o tempo todo se derreta
e a história de amor
pelas nossas mãos se escreva).
Os teus olhos observando
os meus passos lembram
o voo do Sabiá-Laranjeira
ao redor do Chal-Chal,
E fazem sentir como se eu
fosse um poema sem igual.
Que a vida não seria mais
a mesma já sabia com
toda a maior certeza,
Agora embalo o desejo
de saber como são
os seus olhos e recordar
dos sonhos na nossa
alegre companhia,
Porque o quê me interessa
é permanecer nesta poesia
sem a tal medonha nostalgia
porque a caminhada é longa
desde o primeiro consciente dia,
e não devemos carregar
conosco o peso da recordação.
