Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Se quer que seus sonhos virem realidade, compartilhe seu sonhos com quem tem pensamentos semelhante, pois se tentar sozinho, seus sonhos poderão morrer antes de sair do papel! (Adomiran Bastos)
Um homem não tem tempo para ter tempo
Ele não tem estações suficientes para ter um bom outono
e ouvir a queda das folhas
Sobrevivente da era do gelo,
um homem precisa amar e odiar ao mesmo tempo,
para rir e chorar com os mesmos olhos,
com as mesmas presas para desabar a caça e nutrir a prole
e odiar, perdoar e lembrar e esquecer,
para esclarecer e confundir, para rasgar a carne e digerir fibras
o que a história
leva anos e anos para fazer
o peso do caminho não deve esquecer.
Tem dias na vida que saímos do nosso próprio controle, tem dias que a única coisa que precisamos é de um abraço um carinho... Tem dias que uma palavra é um pingo num copo cheio.... E não tem outra alternativa a não ser transbordar.
Para os dias cinzas e coloridos, perdidos ou ganhos, transbordados ou pacientes... Deus sempre é a solução, o recomeço.
Vamos esvaziar nossos copos e abrir nossos corações... Vamos recomeçar!!
Tem pessoas que passam a vida toda a espera de que algo caía do céu,
Que aconteça um milagre ,
e ficam tão preocupados com isso,
que não se dão conta,...
.. o milagre ja aconteceu !
Que ver ele?
Se olha no espelho..!
Você e um milagre ,
marcos aurelio da silva
Velhice não tem nada a ver com idade....
Velhice são só números em meio ao tempo....
Velhice não é rosto marcado....
Velhice é quando você perde a motivação para viver e acaba não só envelhecendo, mas morrendo também por dentro.
E enquanto você se sentir capaz e de alma jovem a velhice não chegará até você.
Lenilson Xavier (19/08/2016)
Seu amor por uma pessoa, não tem haver com ela, mas sim com você mesmo que decide dispensar esse sentimento acima de tudo.
Interrogações
Pobre janela que nem coração tem, se tu soubesses o que eu vejo, talvez nem existiram, um homem se explodindo numa avenida, terrorista, por falta de um bom dia, uma palavra de amor.
O que é isso?
Um bandido?
Um agente da corrupção?
nem precisa gritar : Perdeu!
mata humildes sonhos, talvez os meus, os seus.
E que leis são essas?
não há justiça que tanto se espera, olho pro lado, mas que tanto de zumbis rodando a cidade?
batendo em minha porta:
- Onde está, a dona oportunidade?
"Brasil, país do futuro", como tu es grande, como tu és belo, como deixa um mosquito te roubar?
Vidas... mais vidas
é preciso lutar, mas não chore, guarde estas lágrimas, porque talvez um dia seja, seu último copo d'água.
Planeta Terra,
cadê outros filhos?
Já não estão mais aqui?
Cadáveres?
Pela crença, de fome, de bala perdida, na guerra ou no terremoto do Haiti?
Onde vamos parar?
Onde nossos sonhos se perderam,
Cadê a paz?
A paz que não machuca, a paz que não é falsa, a paz que fica escondidas, esquecidas, à beira das praças.
Mas mesmo assim,
" veras que teus filhos, não fogem a luta"
Seja no trabalho,
em casa ou nas ruas,
sempre estão, em busca de um melhor:
Um melhor de si,
Um melhor país,
Um melhor planeta,
e mesmo que restem tempestades,
tsunami, maremotos , destruição e se não encontramos mais pessoas boas nas ruas,
sejamos nós então.
Moça não tem como negar a tua pupila dilatada,teu lindo sorriso de orelha à orelha e a serenidade em tua respiração .
Quem tem que resolver seus problemas é você. Se você gosta de uma pessoa, respeite-a, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
O brasileiro tem o habito de esquecer das coisas, haja visto tantos relacionamentos arrebentados pelo chicote do esquecimento das juras de amor que prometemos no começo do namoro. vivemos que nem loucos atrás de algo que não mais sabemos o que é, porque no meio da carreira esquecemos o que no inicio nos motivou a correr... E por isso, morremos sem nunca ter havido cruzar a linha de chegada.
Coragem!
Poucas pessoas tem a coragem de se arriscar, dar a cara para bater e ir em busca dos seus objetivos, dos seus sonhos. Mesmo em meio a um futuro incerto o corajoso não desiste, luta pelo que quer. Eu sou um corajoso e sei que muitos de vocês também são.
O que falta em vocês é atitude! Vamos, não desistam!
Deus não nos trouxe aqui para sermos perdedores, mais vencedores. Coragem! Vamos seguir em frente, pois agora é muito tarde para desistir. E se pensar em desistir em seu caminho, desista de desistir.
Lenilson Xavier
O Homem de verdade que tem conhecimento e controle da sua razão e decência nunca, jamais, em hipótese alguma se apaixonará por duas mulheres. "
TEM DIAS ...
E tem dias que dá vontade de sair por aí
Sem rumo
Sem direção
Sem ninguém pra dizer o que
devo ou não fazer.
Tem dias que dá vontade de voar
Virar pássaro
Borboleta
Anjo
Sei lá...
Só para sentir na pele a realeza
da liberdade e do que é
recomeçar .
Tem dias que dá vontade de não ver ninguém
Viajar no meu eu
Me encontrar
Mergulhar nos meus sonhos
e voltar à superfície inteira
Só para entender que a vida é muito mais
do que sofrer e chorar...
Tem dias que dá vontade de ir e
não mais voltar.
Povo nordestino.
Tem a saga de um guerreiro
do berrante entoa o hino
tem a honra do vaqueiro
que não teme seu destino
não tem no país inteiro
quem seja mais brasileiro
do que o povo nordestino
Não precisa ser perfeito quando ainda não puder ser perfeito, mas você tem que dar o primeiro passo e começar a fazer.
Você não precisa estar sempre se defendendo de alguém.
Mas tem que estar e se sentir bem, sempre.
Seja leve e viva com leveza.
Estamos aqui para errar, aprender, amar, comer, viver. Depois vamos todos embora. E o que deixamos são momentos e lembranças, e esses têm que ser bem vividas, bem proveitosas e prazerosas.
Alexandre Aleolipa
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
