Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Na minha família,
Tem um índice de infarto,
E de você estou farto,
E antes que o in,
Se junte com o farto,
Eu parto,
Para não morrer de você
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
"Eu parei, parei... Definitivamente, sua forma de encarar o mundo, não mais alterará a minha opinião"
Partes iguais de um sentimento!
Fique comigo, ao meu lado e nunca vá embora
Fique e segure minha mão nas noites de insonia
Nunca me deixe só,pois tenho medo da solidão
posso me perder de você e você sentir minha falta.
Bom é sentirmos que somos partes iguais de um só sentimento
E em uma só alma,pois nos tornamos partes de uma mesma história de amor,eu em você e você em mim.
__Eliani Borges.
Essa frase abaixo, não é minha, porém, eu gostaria de dizer o quanto ela me afeta. Ela é simplesmente linda, desejo compartilhar com os meus pensamentos.
"Não consigo mais conviver com a presença da ausência do seu amor"
Na pele minha inspiração, a rima perfeita do desejo esboçado no arrepio, no sussurro que pede o toque das minhas mãos, para traduzir a poesia que o lirismo do seu corpo sugere.
A minha vovozinha (que deus a tenha)
sempre falava que cavalo não tem chifre
mas quando a pessoa é muito xereta
encontra até unicórnio com asas.
Está minha vida,
pense bem,
tocou me coração,
tento prosseguir,
não tenho nada que você queria,
me mente queima,
você aprendeu que sou apenas...
um pessoa que te ama muito,
entenda tudo que represento,
em um sentimento,
não brinque comigo,
meu amor é tudo que tenho,
mais nada tenho pois não te pertenço,
nem você me pertence,
estamos lugar que coração não representa nada,
seja nossos sentimentos perdidos,
mesmo assim quero te ter na minha vida,
não vou te enganar por amar,
não tente deixar minha vida,
alimente minha vida com teu interesse,
em certas horas sinto minha alma,
tão vazia sem teu amor,
bendito seu sentimento que dure,
seja tudo que tenha nessa vida,
por que te amo,
é tudo que sinto.
por celso roberto nadilo
Sofro sempre ao desejar o que jamais poderei ter. Seu amor por exemplo, minha doce e amada desconhecida!
Thom: Porque tu é a minha namorada.
E aí ela me disse o que eu, no fundo, já sabia. Só não queria acreditar.
Bruna: Eu não sou tua namorada.
Ela não disse de um jeito seco, nem grosseiro. Pelo contrário, disse em tom de tristeza. Minha garganta deu um nó, que me impediu de dizer qualquer coisa que eu quisesse.
Bruna: Eu não sou há muito tempo.
Ela gesticulava tentando me explicar como se eu fosse um moleque de 5 anos cujo cachorro morreu, e a mãe não sabe como explicar o que aconteceu com ele.
Bruna: Tempo suficiente pra eu começar a gostar de outra pessoa.
Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.
Tal como a minha sombra, a dor está diante de mim todos os dias. Principalmente na escuridão de meus pensamentos, na solidão de meus dias sem cor e na ausência de uma voz humana em torno de mim.
Jamais me peça para eu escolher entre você e minha arte, você perderá todas às vezes. Você torna meus dias mais cheios de amor e ternura, mas minha arte é o que mantém coesa, a linha da minha existência.
Amada minha, não te enganes. Não me ame pelo o que eu faço, mas pelo o que eu sou. Pois, o que eu faço, dada a fragilidade de minha condição humana, pode ocorrer de minhas forças se esgotarem e ser tirado a vida que corre por entre meus dedos; já o que eu sou, nem mesmo eu tenho poder para muda-lo permanecendo imutável ate o dia em que a morte estiver dobrando a esquina para me tocar com seus dedos gélidos; ficando para ti, na memória as obras de minhas mãos que te alegraram, e na alma aquele que te amou com todo o ser, que conseguiu ser.
Jamais me lembrarei de todas as frases de minha criação, pois são apenas expressões de momentos sobre a minha vida. Tudo é passageiro até mesmo meus pensamentos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
