Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
por horas observando em minha mente, cada gesto das ondas de um oceano sem fim
cuidadosamente expressando os tons de sua mais remota personalidade que varia de acordo
com o tempo, seja na tempestade ou no sol mais quente que o ilumina, mas o tempo não o
comanda, suas variações são inigualáveis, tão incomuns que jamais poderiam ser descritas, seja forte ou seja com lágrimas no canto de seus olhos, ao fundo nota-se a simplicidade do que não quer se tornar, a erupção do vulcão que nunca deixou de ser, poderia dizer com tanta loucura que a inocência o faz falta, mas a brutalidade de quem já viveu lhe cai bem diante das barreiras que suporta, ao longo do minutos o som suave das ondas lhe trazem a calmaria que tanto pediria, como cada onda nesse vai e vem constante as emoções mudam constantemente também.
Apaixonado
Nossa meu Deus oque aconteceu?
É impressão minha ou meu coração amoleceu
Aquele mesmo coração que adoeceu
Por alguém que nunca o mereceu
Garota do sorriso belo
Que tem um jeito tão singelo
Sinto que com ela posso ser eu mesmo
Ela satisfaz todos os meus desejos
Ei só te falo uma coisa meu amor
Por você estou apaixonado
É só penso o tempo todo
Em estar ao seu lado
As flores que exalam perfume na minha cama, são as mesmas que exalam perfume na minh'alma com poesia.
"Despido da armadura do ego minha fortaleza se revela."
Mesmo que você esteja cercado, encurralado e lutando sozinho pela sua causa.
O que te permite continuar agindo certo, com passos firmes? O que te mantém impávido sereno e tranquilo?
A ausência de ego.
O ego precisa de validação. Precisa arrumar seguidores para a causa. O ego precisa de likes e de apoio externo.
O espírito não. O que está certo, está certo mesmo que ninguém faça. E o errado está errado mesmo que todos façam.
O Espírito segue sereno frente a opiniões contrárias. Não se importa de mudar de ideias e pedir desculpas. O espitirto nunca poderá ser derrubado porque vibra noutra frequência.
ENCONTRO O SENTIDO
(08.01.2019)
Em sua sutileza, encontro o sentido!
Alma minha, que revela em sua essência,
Um traço da beleza da inocência,
Sendo uma criança a nascer.
Meu mundo poético,
Construído sobre as nuvens,
Enxerga as portas da quietude,
Aguardando as ideias chegarem.
O silêncio é um amanhecer,
Cuja linguagem é saber,
Ter a liberdade de poder viver,
Despertando pequenos sonhos.
Então, minha conversa é contigo,
Ò momento tão verdadeiro e sublime!
Ainda preservo o encanto pelo mistério,
Por amor a manifestação da arte.
Substancial para minha alma e corpo é qualquer coisa que venha a coagular o meu sangue, acelerar as batidas de meu coração e por fim desnudar minha essência roubando o ar de meus pulmões!
Autora A.Kayra
Um louco não entenderia tudo que passa na minha mente, loucos vivem suas próprias loucuras tornando se assim indiferente.
Ser louco é um privilégio, livre das amarras da normalidade. Na minha mente existe um novo mundo onde só entra quem tem coragem.
Mas também não é fácil assim, um louco anda sozinho, mesmo cercado de tanta gente. Solidão nem sempre é ruim, mas assusta um pouco a mente.
Um louco reconhece um louco sem precisar de uma palavra, pois nos olhos de um louco existe uma incógnita indecifrada.
Não se entende um louco, nem ele mesmo se entende, apenas abra o caminho e deixe ele seguir em frente.
Se quiser conhecer um louco é só abrir sua mente, dentro de ti existe um louco que está louco para tomar a frente.
O mundo não é perfeito aos olhos de muita gente, mas nos olhos de um louco o mundo é sempre diferente.
Se te assusta se afaste, mas não atrapalhe a gente
Sou apenas mais um louco seguindo a minha mente.
O mundo está tão louco que parece feito por um louco, tão louco quanto o louco que escreveu tudo isso de repente.
Palavras voavam dispersas
Quando de repente
Repousaram
Sobre minha mente.
Dali pularam no papel
Apergaminhado.
Mais que depressa
Pela minha grafia
Eram impressas.
SENTIMENTOS DA ROSA
(09.01.2019)
É nessa explosão literária,
Que minha busca é intensa!
Leituras dos quais me consomem,
E a escrita acaba sendo um casamento.
Muito mais que amizade,
Um relacionamento sincero,
Pelo qual sou levado...
Ó vento a soprar na face humana!
Isto, traz lembranças,
Sentimentos da rosa,
Cujo néctar é a essência.
E o essencial passa ser os textos.
Quase chegando a lugar...
De repouso sublime da alma,
Vejo o quanto foi produzido,
Nesta vida, a qual preservo e tenho.
Não renuncie, é, sempre será mais fácil reiniciar, pra não modificar, minha vontade de ti encontrar, pois, isso é nossa inerência.
preciso de você...
bem vinda...
anoitece no minha alma,
no horizonte vejo seus olhos morrerem
por um amor que nunca mereceu,
a luz terminou num exato momento,
dizem que o amor é seu para sempre...
e quando vejo a escuridão lembro do teu amor...
Imagino que na
vida existe muitos
motivos para acreditar
que você é a razão
de toda minha satisfação.
Não vou negar a minha culpa, eu errei, eu sei,mas eu tenho certeza que as coisas seriam diferentes, se a gente encarasse de frente os problemas, mas você fugiu, eu também muitas vezes fugi. Eu queria respostas,mas não tive, você quis deixar enigmas em mim, num momento em que nada estava bem, e por essa e outras razões,eu agi sem pensar nas consequências. Eu estava fora do meu estado normal. Não quero me justificar,mas qualquer um em meu lugar, poderia errar.
2016
Não posso ser filha de mais ninguém, ninguém vai me amar como meu pai e minha mãe me amam
Houve um revés no planeta e nem todos os pais e mães são maravilhosos quanto os meus, nem todos os pais são dignos de terem tido filhos, muitos não tem noção do mal que fazem para sua cria e para a sociedade.
O olhar de quem não estava prestando atenção era do Paulinho, um menino de cinco anos que convivia com gritos e surras desde que estava na barriga de sua mãe, mãe omissa e doente.
O pai se casou com uma mulher gostando de outra e não cansa de repetir isso aos quatro cantos do planeta, a mãe uma pessoa estudada que acredita em cada choro de arrependimento, mesmo que apanhe novamente dez minutos depois.
Paulinho nunca sorrir, nunca soube o que é autoestima elevada e na cabeça dessa criança todas as família são assim, ter família é chato, talvez uma prova de tolerância ele pensava, lógico que com a cabeça de uma criança não com essas frase de uma escritora que não consegue traduzir a confusão contida na cabeça dele.
Os vizinhos começaram a violar a privacidade daquela família por causa de gritos constantes pedindo socorro pelos maus-tratos, os vínculos sociais livremente aceitos pelo machismo não imperava naquela rua e ninguém tinha o pensamento mesquinho de que aquela mulher e aquele filho mereciam apanhar.
Em meio aos próprios preconceitos e cheia de condicionamentos que aquela era a única família que a mãe de Paulinho poderia ter, com uma agravante que ela era proibida de trabalhar, dificultava que ela saísse de casa.
Apesar do clima fora de controle, havia paz e serenidade naquela mulher que acreditava no ser interior daquele homem nojento, asqueroso, imbecil, ok, sem ofensas, mas a mulher achava que tinha chance de salvar aquele homem, achava que o mundo deles (família) poderia ser feliz e harmônico.
Foi difícil estancar o sentimento de culpa daquela mulher que se achava digna de cada bofetada, de cada empurrão, de cada soco, chutes, murro, nunca foi saudável essas agressividades e eu não acredito que ela mereça passar por isso e que é mulher de malandro, essa senhora está completamente doente psiquicamente e precisa de ajuda e não de julgamentos e o Paulinho precisa entender que esse mundo não é para ele.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
