Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
_Quando eu não puder viver de novo_
Assim que a minha hora chegar, não quero deixar qualquer legado
Quero coexistir com alegria e deixar saudade a quem viveu ao meu lado!
Não quero que acendam velas ou que gaste dinheiro com flores
Quero que lembre da minha alegria e guarde com exemplo todo meu esforço;
Eu quero escutar mais e falar de menos, pois quando não puder viver de novo não esperarei pelo momento;
Mas, não se desespere pela ausência que ficará
Me tenha no coração, onde quer que estará!
E assim, senhoras e senhores, encerro minha participação nesta mídia. Vou viver a única rede social digna desse nome. Sucesso aos que ficam!!
We'll meet again!! #SQN
Deus nosso Pai!Agradeço-te por tudo o que fazes na minha vida: pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste, pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. Abençoe os meus amigos, família e também os inimigos se houver algum. Rogo para que, parentes e amigos recebam a energia do meu amor e caso aja inimigos abênçãodo perdão se me ofendeu e o meu pedido de perdão se o ofendi. Que não espalhemos ódios e mágoas! Dai-nos a vossa paz hoje e sempre amém!
A vida as vezes não parece ser ruim de se viver, mas a minha realidade sempre me faz questionar. Não sei por quanto tempo irei suportar, talvez eu não seja tão forte quanto penso ser. Desde já, peço desculpas a cada um de vocês que gostam de mim, me desculpa, de coração...
A minha pequena
SÃO GONÇALO do ABAETÉ de MINAS
Vou pra lá
Voando
Viver lá me deixa contente
Povo feliz
Cheio de harmonia
Ruas serenas
praças pequenas
Sabiás cantando
Todos saudando
A felicidade e a alegria...
gilberio COTEGIPE
Você e a razão da minha vida, a razão pra eu mesma viver minha amizade mais profunda .Por isso nunca , jamais se esqueça de mim AMIGA.
Só me resta poucas horas vagas. E tudo que sinto em minha alma é um negro manto cobrindo meus viver. E ouço gritos aos meus ouvidos emplorando e pedindo misericórdia. E sobre mim as lembranças vem como atroz sacudindo todas as minha agonias. Transformando em nada todo meu viver. Fazendo crescer em mim toda agonias. E alimentando todo meu padecer. Apenas sinto falta de um dia ter de alguém sentido saudades.
Amantes têm direitos? A minha resposta é SIM. Porque muitas mulheres (amantes) deixam de viver suas próprias vidas em prol do outro, dedicam a vida inteira ao seu parceiro, e acabam fazendo o papel de/da esposa também. Na maioria das vezes muitas delas também ficam submissas a ele, e até submetidas à exploração alheia, e no fim das contas terminam sem nada, sem dignidade alguma. E pra algumas esposas é bem conveniente fazer vistas grossas para a situação.
Como posso perder tudo se nada tenho minha vida é sem amor sem sabor sem cor vivo por viver vivo sem saber se terei um amanhã pois do amanhã nada eu sei e talvez nada serei vivo com essa dor a qual reconheço muito bem seu sabor mais não aprecio sua cor pois preto e branco já se tornou o meu amor pois meu mundo voltou a ficar sem cor a cor do seu amor.
NINGUÉM É SENHOR DE NINGUÉM
Viver à altura do meu mister
No limiar de minha vida
Essa é a nossa maior premissa.
- A alma!
Axioma ou pura quimérica?
É certo que a lua brilha e mira-se nos lagos
Por está nas alturas...
E a doença física é a cura da alma.
Aquilo que mais me pertence
- Permite e perdoa
Somos apenas um amontoado de erros!
Ninguém é senhor de ninguém.
Viver será sempre a minha meta
Atingir novos objetivos
Ser fiel a meus conceitos
Amo minha vida
Sempre me preocuparem
Com meus amigos.
Muito prazer!!!
Duclert Jr.
Separadamente
É chegada a sua vez, seja feliz, agora a minha vez, tentarei ser, tempo de viver o que nos resta... que haja também, tempo para respeitarmos todos os horizontes e nossos limites mutamente... embora as nossas vidas, sigam juntas, mas separadamente, com os nossos medos, com as nossas tímidas vontades de reaprender à voar, as nossas almas à nos conduzir pelos caminhos da poesia, fazem a festa, indefinidamente.
Visão minha cerra
Do próximo ser
A história que berra
O antigo viver.
Memórias distantes
De fados semblantes
São rastros flagrantes
Do meu padecer.
A dor que se encerra
No seio pra guerra
Visão minha cerra
Do próximo ser.
E fende a vivida
Presença a prisão
Na água aguerrida
Da minha visão.
Abranda do vulto
O mal resoluto
O nobre atributo
Do agora: tensão.
Hesita rompida
A estrada da vida
E fende a aguerrida
Presença a prisão.
Que Deus me suporte
Trilhando o porvir.
Morri sob o forte,
No forte nasci.
Incógnitas cores
Que tingem as dores
Do céu de terrores
Me têm a cair.
Nas brumas da sorte
Do vale da morte
Que Deus me suporte
Trilhando o porvir.
viver, incessante busca de prazer, minha cabeça focada no que desagrega, viciado, visitando fatos que me deixam lá embaixo. Liberdade de expressão. Tenho meu direito, sou eu quem colhe a cada ação, em uma fração de segundos muda o mundo, absurdo e ficar tudo do jeito que está, manias pra curar, conceitos pra reavaliar, massa de manobra, cobra venenosa, trilho até o além, me desfiz quando me reencontrei, sou apenas mais um, de todos que existem neste momento sou eu quem pensa sobre isso, espaço físico, lembranças, esperança, criação do metafísico. Me sinto alegre quando viver me dá prazer, sentir mesmo sem ter, olhar o que não se vê, me acalmar por um instante. Já fiz muita coisa de olho no semblante, Sábio é quem aprende com as pessoas, com o vibrar da água na lagoa, escolha, sirva de exemplo, fure a bolhas, use o livre pensamento.
