Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 450693 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Não julgue uma pessoa antes de a conhece la.
Não jogue pedra apenas porque alguém esta jogando procure descobrir o motivo antes.
Não diga coisas sobre uma pessoas sem antes testar o caráter dela.
Não condene o mundo porque vc errou. Ou cometeu um pecado no passado.
Assim da vida real. Hoje vc eo juiz amanhã pôde ser o reu.
TOME SEMPRE CUIDADO COM SUAS AÇÕES POIS ELAS PODEM REFLETIR EM VC AMANHÃ.by Max Daniel Alves

Inserida por MaxDanielAlves

Segunda feira. primeiro dia de uma semana, que nos promete muita turbulencia, em nosso senario politico.
Que devemos esperar dos dias que estao por vim.
1)Mais acusados de corrupçao.
2) Logicamente que muitos dos casos continuara como esta.
3)A justiça. jogando para todos os brasileiros ve que o acusado e culpado. e Ele como sempre negando .
4)Que mais e preciso mediante de tantas provas para mandar estes caras para Cadeia.
5) Nao adianta mais mostra as provas. agora quem decide se quer ir para tras das grades eo Pulitico.
6) QUERIA. FAZER DA SEGUINTE FORMA. DESOLVER. O ‪#‎SENADO__CONGRESSO__FAZER__PAGAR_TODOS‬
NOSSA POLITICA E COMPOSTA DE
SENADORES
MINISTROS
DEPUTADOS
GOVERNADORES
PREFEITOS
VERIADORES.
PRESIDENTE
OQUE ESTAMOS PASSANDO E CULPA DE TODOS ESTES JUNTOS. PORQUE NAO DISOLVER. TUDO E INICIAR UMA NOVA HISTORIA POLITICA.

Inserida por MaxDanielAlves

.A vida me ensinou a nunca desistir,Olhar para o maior obstaculo e nao desistir e sim.Encontrar uma forma de Superalo.
A vida. me ensinou a nem ganhar, Sempre e nem perder, mas procurar evoluir. pois em cada derrota encontramos uma forma de defesa. assim como em cada vitoria.
Podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu Estimo. Ja me foi tirado 1 dia de aligria. continuo feliz pois nao. me tirarao 1 horo que fiz alguem sorrir.
Eu sou feliz e canto mesmo que somente com meu Coraçao eu canto. e cada dia esta minha forma de cantar e ainda mais completa. Pois a voz do coraçao. ninguem abafa quanto maior a alegria em. esta cantando. mais no sentimos. tenovados
O universo é uma canção e EU VOU QUE VOU SE VC NAO QUEIRA IR COMIGO NAO ENCOSTE AO MEU LADO POIS COMIGO SO NAO VAI QUEM NAO QUER SENTIR. O ENCOSTAR DA FELICIDADE. NESTE MOMENTO O. GIGANTE, UNIVERSSO. SE CURVA POIS COM ALEGRIA NINGUEM PODE. VEM. VAGA AQUI EO QUE NAO FALTA By Max Daniel MV

Inserida por MaxDanielAlves

Todos os bons sonhos fazem parte de uma noite de terror.

Inserida por celsonadilo

Encosta dia cabeça no meu colo..
Descansa..
A noite é uma criança. .
E eu sou teu refúgio. .
Teu Porto Seguro...

Inserida por bebelia2000

Agora cai uma chuva mansa
que com o vento pela varanda avança
Vou ter que pra dentro entrar
se não quiser me molhar...

Inserida por MelaniaLudwig

Os grandes vencedores têm uma paixão incondicional pelo o que fazem.

Inserida por rodrigochung

Se um ladrão for surpreendido arrombando uma casa e sendo ferido morrer, não será caso de homicídio culposo. / Contudo, se o ferir à luz do dia, será caso de homicídio. O ladrão restituirá, e quando não tiver com que pagar, será vendido para compensar o que roubou. / Se o boi, jumento ou ovelha roubados forem encontrados vivos na mão do ladrão, ele deverá restituir o dobro.
Ex 22,1

Inserida por pensandogrande

Ouvir um eu te amo,
De uma amizade tão linda
Acaba me fazendo voar
Me afundo em águas profundas
Tentando acordar

Isso não é um sonho
É real
Muitos não entendem
Não há nada igual

Em algumas situações
Não sabemos o que falar
Procuro entender
Como não poder te amar

Na chuva olhando para o tempo
Nuvens cinzas e o azul do céu
O nublado perfeito
Nesse mundo tão cruel

Inserida por Thawannegomes

Para uma casa se tornar realmente um lar, é Necessário ser edificada com muito amor e carinho.

Inserida por cantorafernandahreis

Para algumas pessoas é muito triste não ter uma família, pois, ao partir Não tem de quem se despedir.
e ao chegar não tem quem te receba, quem te abrace.

Inserida por cantorafernandahreis

Pensamento do dia

Confrontos
Se você sofre de uma doença incurável progressiva e fatal, a dose de medicamentos que precisa tomar hoje é a mesma de quem já a toma e a descobriu há mais tempo que você, talvez até mais. Pois ainda estamos procurando o terreno para construir nossa casa, enquanto quem já a descobriu há mais tempo já está com suas edificações estruturadas. Se tem alguma dúvida sobre isso visite um hospital de pessoas com doenças crônicas e verá a diferença de serenidade de quem descobriu que já está doente há anos para quem acabou de abrir seus exames e recebeu seus resultados de que também estão doentes.

Inserida por Alevillela

Se uma pessoa resolve lutar, convém saber a razão pela qual está a lutar. Caso contrário não faz sentido. A pessoa geralmente luta contra um poder, a fim de conquistar o poder para ele próprio. Ou porque o poder em questão está a ameaçar a sua vida.

Imre Kertész
Detective Story
Inserida por pensador

Eu existo. É isso uma vida? Não, é vegetar. Parece que é a única filosofia que pode suceder à filosofia do existencialismo: o não-existencialismo, a filosofia da existência não existente.

Imre Kertész
Detective Story
Inserida por pensador

Se alguém toma o caminho do sucesso, então terá que ser bem sucedido ou mal sucedido, não existe uma terceira alternativa.

Imre Kertész
Kaddish for a Child Not Born
Inserida por pensador

Ide e fazei do amor uma religião de todas as nações.

Inserida por rosivalevangelista

“O segredo da felicidade está em uma palavra: contentamento.”

Inserida por JohnnyDSalbego

“Uma das coisas mais poderosas neste mundo é a voz. Ninguém há que possa dizer que não é influenciado por uma voz. Seja a voz da coragem, seja do medo. Todos nós, todos os dias, ouvimos vozes. Às vezes, ignoramo-as; às vezes, damos ouvidos. São sussurros do tipo: você vai conseguir! Vai dar certo! Não! Você não vai conseguir! Desista! No mundo há muitas vozes e a verdade é que voz a qual você decide dar ouvidos fará de você um grande campeão ou grande derrotado.”

Inserida por JohnnyDSalbego

“Uma fraqueza não identificada e tratada, com o tempo, pode ser o passo da ruína”.

Inserida por JohnnyDSalbego

Só não olvide uma coisa: seguir em paz. Não é errado duvidar, questionar e depois se expandir. Pode demorar, mas um dia se aproxima o tempo onde reconhecemos a importância do nosso caminho conduzido até o momento atual, mas, daqui pra frente, é preciso mudar ideias, contornar obstáculos, virar páginas. O que fez até agora foi muito bom, mas que tal fazer mais?

Inserida por swamipaatrashankara