Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 374686 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

a sua mente não precisa trabalhar o tempo todo. deixa ela descansar. ninguém te elegeu o presidente do mundo. cuida de ti e faz tua parte, é o que te cabe.

Inserida por saritadeoli

Mas... talvez a vida bata tão forte, porque no fundo ela sabe que somos mais fortes.

Inserida por christiano_murizzini

A verdadeira felicidade não custa a tristeza de alguém. Ao contrário, ela soma alegrias, ela acrescenta sorrisos, ela prolifera o amor entre pessoas ao seu redor.

Inserida por rogeriomacenaa

Nunca fica triste pela dor física ela dói bem menos que a não física.

Inserida por dicopayne

Cuide-se, priorize-se, mas nunca deixe a empatia de lado, pois ela é primordial. Alçando ambas, você se sentirá mais realizada e em paz consigo mesmo.

Inserida por Rafaellalvess

Ela não queria que nenhum daqueles dias acabasse, e era sempre com desapontamento que ela observava a escuridão chegar.

Inserida por pensador

Quando penso que estou de boa .

Quando penso que estou de boa , durmo e sonho com ela , que estávamos nos amando, acordo e percebo que era um sonho , mais um sonho maravilhoso.
Meu coração dói e a garganta que grita bem alto para todos ouvirem , que te amo e não tem alegria na minha vida sem ela.
Mas percebo que nada vai adianta pois ela já sabe , pois escrevo todo os dias falando que a amo .
Mais ela se mantém com o seu coração frio como um bloco de iceberg .
Sei que no centro desse iceberg tem uma pequena chama que queima , que esta se apagando.
Deixe eu assopra essa chama para que ela volta a queima .
Não deixe esse amor se apagar .

Inserida por roberto_batista

Quer testar o carácter de uma mulher, deixa a crise entrar na bolsa. Ela vai troca-lo pelo dinheiro.

Inserida por Dionisioconjo

Pessoa experiente não é o mesmo que pessoa madura. Ela pode ter tido muita vivência em determinada área e não aplicar adequadamente seus conhecimentos a fim
de tratar e sanar, principalmente, diferenças e adversidades.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Ferida dói, principalmente as da alma, ela te corrói, te destrói, te faz crescer, te faz ver, te muda

Inserida por Yaanng

A vida passa e ela muda
As prioridades mudam
Hábitos mudam
Pessoas mudam
Atitudes mudam
Mas não deixe sua essência mudar, pois nela habita uma de suas jóias o seu "CARÁTER".
Mesmo que todos ao seu redor mude, continue sendo você, faça a diferença sendo verdadeiro. Mais vale ficar só sem perder a sua essência, do que apenas vegetar para agradar.

Inserida por suzana_campos

Sabemos o valor da pessoa quando vemos que realmente ela se importa!

Inserida por RangelCRodrigues

O que será da vida se ela levar tudo que consegue viver
Se ela continua existindo mas trocando de formas em busca de novas maneiras de se entreter
E de mim que sou apenas uma forma que vai entre a imaginação e o esquecimento que só o tempo ira trazer.

Inserida por MibiBernardo

Como se ela estivesse ali, a respiração para, a brisa desaparece, o corpo inflama, o tempo intercala minhas batidas no instante que ela se aproxima, calada, fria, noite que me ilumina em uma selva perdida.

Inserida por Robson_Barbosa_

Nada melhor que ouvir a doçura de sua voz, seja ela grave e, ou, aguda, sua tonalidade, sempre nos ajuda nos ouvidos chacrais do coração, pra leveza de toda emoção.

Inserida por ClaudethCamoes

Não acredito na reciprocidade quando ela se faz peça de marketing para transformar um ser fútil no útil.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Sempre mantenha a sua mente limpa e aberta. Ela permite mudanças."

Inserida por felipe_araujo_lapa

A fotografia não nasce na câmera, ela nasce dentro de nós. A câmera apresenta aos que não conseguem ler nosso interior!

Inserida por everton_reinaldo

No início, aquele sorriso difícil e sereno que ela tem me chamou muito a atenção, e formava a combinação perfeita com seu olhar: passava muita sinceridade a quem eram direcionados. Reconfortante, não há como explicar. É sentir.

Depois, pude notar os trejeitos delicados, o modo como andava, como se sentava, o modo como girava o pulso sem sequer perceber que o fazia sempre que ao falar estava explicando algo… A voz! Ah, a voz! Doce, num tom perfeito. Totalmente compreensiva, inteligente, mente aberta. Sempre com o maravilhoso dom de falar e de escutar, coisa tão rara hoje em dia de se encontrar em alguém. Sempre foi de acalentar e de deixar ser acalentada… É como se ela tivesse a consciência plena de nossa necessidade humana de ser e não ser.

O jeito como ela toca, como ela abraça. O abraço dela é muito bom! Encaixa-se perfeitamente; parece até que foi moldada pro meu corpo… ou seria o meu corpo que foi moldado para o dela? Não sei, só sei que ninguém deita a cabeça em meu ombro de um modo tão confortável quanto ela. E ainda deixa seu cheiro, que é pra eu sentir mais saudades ainda depois que ela for embora, que é pra saudade não dormir…

Agora, eu vejo o modo como se deu o nosso “’Tá Combinado” que mostra, dentre outras coisas, como ela é bem resolvida. Isto me fascina.

Aquela pele moreninha, cheirosa e macia é fonte inesgotável de prazer. Suas curvas, todas elas, sem tirar nem pôr, hipnotizam ao mesmo tempo que despertam uma fome insaciável… Imagino se Vênus a visse deitada, do modo como estou vendo daqui, olhando-a como olha pra mim agora, se morreria de inveja ou se se apaixonaria luxuriosamente.

(…) Algo me diz que este texto será um texto incompleto, pois ela se move, olhando pra mim e sorrindo, indicando que vai se levantar. Em momento algum ela oculta o desejo de querer sentir também: isto é muito bom. É muito sincero e eu gosto muito disto.

Bom também é ver que depois de tudo o que atravessamos ela continua me encantando e me fazendo amá-la por todos os motivos, desde o primeiro sorriso difícil e sereno esboçado pra mim, fico imaginando até o beijo na nuca se ela me der vai ser uma paixão sem fim confesso que sempre estive apaixonado por vc porém sempre tive medo de ser não correspondido por mais duro que eu seja meu coração é mole te amo minha morena bjo ❤🙈

Inserida por gabrielcpm

´´Menina pequena que pensa ser grande, mal sabe ela que o mundo lá fora é tão perturbante``

Inserida por AnaPaulaFarias