Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
todas as noites eu deito em minha cama e olho pro teto, faço planos dialogos e ate imagino nossa casa.Mas horas depois eu vejo que o objetivo de tudo esse sonho não vai vim para mim.Eu te amo poxa-
O que eu quero pra minha vida daqui á alguns anos eu não sei. Não necessito de amor, o meu coração é gelado e depois de tanto sofrer ele criou uma capa em volta dele como forma de se proteger da dor. Eu não sei se necessito de carinho o meu corpo é mais indeciso do que a minha mente e nem sempre ele tá afim de carinho. Não necessito de palavras, por não saber quais são as verdadeiras prefiro nem ouvi-las. Não sei se necessito de amigos pois as vezes é melhor só do que mal acompanhada. Não sei se isso quer dizer algo sobre o que eu já sofri com essas coisas o quanto já me decepcionei com amores e amigos falsos. Só sei que já sofri e muito por querer encontrar um amor verdadeiro, por querer encontrar um amigo fiel. Já sofri de mais atras da verdade, agora estou revoltada querendo viver na mentira. Mais o meu lado mulher não me deixa agir assim, já que mentira é coisa de criança mimada. Eu sinceramente acredito na frase de Mario Quintana " que é preciso cuidar do jardim pra que as borboletas apareçam". E é exatamente isso o que eu faço, rego todos os dias as flores, coloco novas sementes nas minhas terras, mais as borboletas não aparecem e as minhas terras se enchem de pragas que destrói toda aquela plantação bonita e contra as pragas eu não consigo lutar.
A minha alma está cansada, está surrada, e não aguenta mais lutar, lutar, e nada. Eu queria a felicidade ao menos uma vez na vida, eu queria ao menos uma vez na vida sentir a pureza do amor, sem chorar, sem sentir dor mais isso é impossível, parece até que esse danado do amor não vai mesmo com a minha cara, ou então não é pra ser, já que só acontece aquilo que Deus escreve. Há então quer dizer que se Deus não escreveu a palavra " AMOR" nas linhas do meu destino ele simplesmente não existirá pra mim é isso? há então sendo assim eu sossego meu coração, Deus sabe o que faz e tudo que ele faz é perfeito, se já sofri de mais é porque ele coloca os obstáculos na minha vida porque é isso que ele espera e quer de mim força para contorna-los e fé para vence-los, é isso que eu procuro fazer, fé eu até tenho mais força eu não tenho nem pra levantar um copo, já que as lagrimas que derramei e as dores que já sentir nesses poucos anos de vida, sugaram toda a minha força e me deixaram fraca sem força pra nada mesmo assim eu acho justo ter ficado em mim tantas sequelas daqueles momentos ruins, eu seria a mulher mais forte do mundo se depois de tudo o que eu já passei eu chegasse dizendo que não sentir nada, que não foi nada, e que eu estou pronta pra outra, que passei por tudo muito feliz e sem magoas e rancores. Eu queria muito dizer isso mais não é assim, não adianta eu esconder tudo atras de sorrisos falsos, palavras bonitas, festinhas etc que me tragam felicidades temporárias que tenham hora certa pra começar e acabar, pois quando chego em casa vem tudo de novo como um filme sem nenhum arranhão me fazendo chorar e sofrer. Não! não dá pra esconder. As imagens daqueles momentos ruins ficaram gravados na minha memória nem mesmo um bom removedor de arquivos apagariam essas imagens dessa minha memória de elefante. Eu amei, e amei muito, Eu errei e errei muito, sei pensar mais os meus pensamentos as vezes me levam a erros, mais também é esse meu pensamento que me leva aquele meu passado triste então eu prefiro nem pensar.Vou agindo sem pensar, vou errando, vou concertando, vou caindo, vou levantando, e sempre aprendendo " Nada como um dia após o outro".
Cansei dessa coisa de ser menininha, quero ser mulherão.
Mas só depois que eu completar minha coleção de bichos de pelúcia...
Se você nao tivesse aparecido na minha vida, hoje eu não estaria desesperada suplicando a DEUS que te tire definitivamente de dentro de mim. Certas coisas nao tem sentido e nem razão para acontecer,mas eu queria saber o sentido e a razão concreta do qual esse sofrimento persiste em continuar em mim. Talvez o caminho que eu decidi seguir não seja o certo.
Então, eu irei caminhar em outra direção. Pare de me julgar, não me julgue por nao ser o que você tanto queria que eu fosse. A verdade sempre esteve no meu olhar, você sabia, via e não deu importância.
Eu tenho o direito de me arrepender, eu tenho os meus motivos pra querer odiar você e eu só quero que você aja de maneira sincera. Não é necessário fingir um sofrimento ou uma e nem esconder seu verdadeiro ''eu'' atrás dessa máscara.
E caso você venha a passar de fato por um sofrimento, como eu estou passando por sua causa e, não saber o por quê. Não se preocupe, eu faço questão responder, agora:
''POR TER SIDO TÃO CRUEL COM ALGUÉM QUE TE AMOU DEMAIS VERDADEIRAMENTE UM DIA''.
Supondo que eu seja um quebra-cabeça. Passei minha vida inteira juntando cacos, ou tentando encaixar cada peça pra no mínimo me consolar de que tudo vai se juntar. Mas no fim de tudo isso, de todos os encaixes e descartes me falta um pedaço. Um buraco, um furo, uma fenda. Que fica imcompleto, vazio e que me machuca. Esse pedaço que me falta é você. É não ter você. É só isso que me falta.
O que ele quer? eu não sei, só sei que ele aqueceu o meu corpo enlouqueceu a minha cabeça, fisgou o meu coração de pois se foi sorrindo e dizendo que não podia me amar, e nem ficar aqui comigo pelo simples fato de ter me achado mulher de mais pra ele. E eu sorrir, pela primeira vez na vida levei um fora bonitinho.
Sabe o que eu faço? Pego toda a minha raiva, tristeza e melancolia do dia anterior, e transformo e duplico em alegria e animação. É difícil, pode parecer até impossível, mas se você tentar… Vai ver que só parece mesmo.
E quando eu não estou feliz, arrumo um jeito de inventar a minha própria felicidade. Até que em algum momento ela realmente se concretize.
Tenho saudades de quando eu achava que meu dever de casa era difícil. De quando minha mãe não me deixava tomar sorvete, porque dizia que eu ia ficar gripada. De quando eu batia de porta em porta, pra tocar a campainha e sair correndo. De quando “polícia e ladrão” era só uma brincadeira, e não uma rotina que se vê na tv. De quando eu tinha medo de me mudar de colégio, mas fazia amigos no primeiro dia de aula. De sair correndo e gritando por aí, sem me taxarem de doida. Dos meus amores fáceis, e das amizades duradouras. Sinto saudades de um tempo que não volta, mas que a minha memória não deixa de lembrar.
É, sou diferente, eu amo à todos incondicionalmente, sem receber o mesmo em troca. Mas faço a minha parte, eu faço alguém feliz!
Eu queria que um jarro de 10kg caísse sobre a minha cabeça. Minha cabeça já estava pesando mais ou menos esse tanto. Mas 10KG me mataria em segundos. Não dormi nada. Só pensava porque estava dando tudo errado ultimamente. Eu pedia paciência aos sete ventos, e às forças mais ocultas da galáxia. Eu só queria paz. Queria que a mágica voltasse do lugar que ela nunca deveria ter saído: do começo. Mas as coisas andam, o tempo passa, e o que era começo já é durante. A gente caminha querendo encontrar alguma coisa que faça o tempo voltar. A gente sempre quer isso. A gente quer voltar o tempo depois de uma palavra mal-dita, depois de uma atitude nada pensada, a gente quer. Mas não importa o que aconteça dali pra frente, as coisas não voltam. E sabe, eu tenho acreditado muito na condição de que nada acontece por acontecer, existe uma razão muito forte por trás disso tudo. Nós, seres humanos, dotados de raciocínio custamos a acreditar que exista uma força, ou explicação que está fora da nossa concepção de entendimento no que diz respeito a nós mesmos. Confuso demais, por isso é tão difícil de acreditar nisso. Nós, humanos achamos que sabemos tudo, só porque pensamos. Mas não é assim que a banda toca. Tudo tem motivo, razão e porquê. Tudo, absolutamente tudo. Até as nossas burradas, que geram arrependimento, e deles vêm a experiência, tudo isso tem um motivo. E experiência é uma coisa muito complexa, muito mesmo. E acho que já falei dela. Ela se torna fundamental na vida de cada um, quando você aprende a lidar com circunstâncias já vividas. Mas é muito arriscado viver qualquer situação ruim outra vez. É arriscado vivê-la na primeira vez, imagina repetir a dose. É, mas a gente não pode mudar nada do que já é nosso por direito, e por destino. A gente só precisa aceitar todas as circunstâncias da vida ao invés de querer mudá-las. E fazer com que isso entre na nossa cabeça e na nossa vida, já é o primeiro passo.
Meu amor, eu realmente não sei o que dizer pra você, porque as palavras fogem da minha boca à cada vez que você cruza o meu caminho, à cada vez que a luz dos teus olhos se encontram com a minha, meu coração pula cada vez que tu te aproximas, cada vez que eu me sinto acolhida em seus braços, cada vez que você sorri, é, o seu sorriso concerteza é o que mantem a chama da minha paixão acesa, e o melhor dele, é saber que eu sou o motivo pelo qual cerca a felicidade em você. Não tenho como te agradecer por ter mudado a minha vida assim tanto, com todas as nossas diferenças você enxergou o melhor de mim e me deu o bem mais precioso que alguém pode ganhar de outro alguém, o seu amor ! Eu sou muito grata e muito abençoada por ser amada por você, palavras sempre vão me faltar, sempre, mais eu quero que saiba que eu te amo além de tudo, e que você é e sempre será o único à qual eu vou sempre amar.
Eu e essa minha necessidade de te ter perto de mim a todo instante, mesmo sabendo que isso não é possível.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
