Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 372268 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Sem Você

Harmoniosa melodia
me faz lembrar você,
dos momentos eternos
agora eternas lembranças.
A voz doce da canção
imprime sua imagem
na imaginação
de um tempo que se foi,
da vontade que restou
e ficou só.
Para sempre...
sem você.

Inserida por warleywaf

Consequência... eis o que devíamos pensar antes de qualquer escolha... agora, qual é a consequência desse pensamento?

Inserida por Jonnathan

Não quis me envolver… e agora estou completamente envolvida.

Inserida por marcelafalcao

Viva como se fosse o último dia. O agora é tudo o que temos, o amanhã não nos pertence.

Inserida por renesds

É foda saber que já maguou quem mais te amava, por mais que respeitado, agora se sente um nada.

Inserida por manoelacrm

Fui para o inferno mas agora to de volta

Inserida por manoelacrm

Não preciso correr atrás de amores selvagens
Não preciso correr, porque o agora logo se transformará em passado.

Inserida por lukasguilherme

Valorize tudo o que tens agora porque amanhã podes não ter mais

Inserida por Massembo

''Você não sossega esse seu coração bobo, acha que só por que me quer agora, vai me ter a qualquer custa. Pobre coitado, não entendeu que eu não sou o tipo ''moderninha''? que facilita tudo... E essas coisas de garotas fáceis, não sou um labirinto, mais também não sou um jogo fácil. Se quer conquistar mesmo não desiste, mais se desistir pouco me importo. Só desejo estar bem, essas coisas são só pleminiares.''

Inserida por grazydias

Não creio como outrora, na genuinidade dos sentimentos, creio como agora, na egoísta conveniência do ser humano.

Inserida por cibelealcaide

Todos temos a hora de viver e morrer, porque não comece agora antes que as luzes se apaguem?

Inserida por andrenj

Depois que as UPPs invadiram os morros cariocas, a onda agora é "minar" o asfalto: a Light assumiu os atentados!

Inserida por fabiokaran

Se ser feliz é ser agora porque as pessoas pensam no futuro

Inserida por BruOliverNina

Ja não me sinto mas tão boba,pois agora chegue a conclusão que amar é um sentimento lindo...
E se quem eu amo não me ama, amarei mesmo assim, sem ligar para aqueles que dizem:"Não ame quem não te ama!"
Pois este é um pensamento egoísta e singular...

Inserida por LuMachado

O tempo é apenas a distância entre o agora e uma lembrança

Inserida por MurilloRod

Quem sabe um dia isso tudo passe, que tudo mude, ou talvez nunca passará. O que era simples agora é complicado. Pessoas mentem, insultam, ferem. E isso machuca, isso dói. Mais quem sabe um dia tudo irá mudar, talvez se eu mudasse, meu estilo de vida, minhas ideias, meus pensamentos, seria mais fácil de tudo isso acabar. Me sinto só, e isso é horrivel. Mais quem sabe nunca mudará, ou talvez não seja eu que tenha que mudar, talvez eu só tenha que esperar... Pois isso tudo um dia passará.

Inserida por IsadoraSena

Melhor dizer adeus agora do que sofrer depois.

Inserida por raamonad

Corra, a partir de agora, faça o que puder para provas para as pessoas que você ama, que você as ama, não deixe que as partão para em seu funeral dizer que as amava. diga agora, não perca tempo para depositar nas pesoas aquilo que você mas tem e não dar valor..

O amor que há dentro de você é capaz de mudar a história de qualquer pesso inclusive a sua.

Inserida por Diegoeboli

Sinto-me vazia, não por sentir falta do que perdi, mas por sentir que nunca tive o que agora sinto falta...

Inserida por erwelley

Agora tudo está preste a mudar, acordei com uma sensação de que algo diferente irá acontecer, pela primeira vez fiz um balanço da minha vida e percebi que já estava na hora de me libertar de tudo que me prendia.

Inserida por LuizahSR