Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Agora sou velha ferida com as marcas do tempo, enchergo pouco agora não tenho mais a força de antes agora ando lentamente lembro quando eu corria rapidamente lembro quando tudo era engraçado e juvenil
A como eu queria ser criança novamente machucar meus joelhos chorar e velos se curarem rapidamente para mim brincar novamente e ter aquele pensamento infantil de que o coração partido sumiria como um passe de mágica ou como se nada tivesse acontecido brincar com os amigos e amigas de infância fazer nossas loucuras correr para nadar em um rio perto da fazenda em que eu morava eu também gostava de ir a cidade uma vez por semana para ver aquelas luzes brilhando parecendo até natal em pleno meio do ano tudo era tão tão calmo e alegre
Eu gostava de ir em um parquinho ao lado da casa da minha avó lembro que foi lá que eu conheci o meu primeiro beijo que eu dei lá em um menino moreno magrinho e sujo da terra em que brincava tudo foi tão repentino que passei a gostar daquele menino depois do beijo eu o vi mais 3 vezes mas depois disso eu tive que ir embora não pude nem avisalo meu pai avia ganhado uma promoção no serviço e tivemos que nos mudar para a cidade vizinha
Lembrei daquele menino moreno e sujo por 6 anos então decidi esquece lo no mesmo ano meu pai arranjou um casamento para mim eu acabava de completar 18 anos eu não vi meu noivo até a data do casamento marcado passado então 2 meses lá estava eu no altar pronta para casar quando avistei meu noivo falei:
-Nossa ele é tão lindo tem aparência de galã de novela
Parecia que ele era o marido perfeito para mim mas eu estava enganada 1 mês após o casamento meu marido e tão agora se mostrava ser um homem frio, sem alma , sem dó de ninguém , parecia não ter coração ,me batia, me traia e aí da por cima bebia , os empregados se assustavam com os gritos e altos berros que ele dava , nosso casamento durou 1 ano pois ele bêbado sofreu um acidente de carro bateu em uma árvore perto da estrada e morreu na hora
Pensei que acabaria vivendo sozinha e viúva pelo resto da vida , mas a própria vida me aguardava uma surpresa que eu até tente esquecer as 8 anos atrás , ansiosa tentei me aproximar várias e várias vezes mas tive medo do que o povo iria pensar de mim já que eu era viúva recente e ele o menino do meu passado um empregado
Desidi esperar a poeira abaixar , passados 15 anos eu que tinha 35 anos naquele tempo tomei coragem e chamei aquele menino agora homem então comecei a perguntar sobre ele
Perguntei se ele era casado, estava namorando ou algo do tipo mas ele me respondeu:
- não senhora eu sou solteiro
Perguntei se ele tinha filhos , ele me respondeu:
-não senhora nunca tive filhos
Então me arrisquei e perguntar te o se ele amava alguém, ele me respondeu:
- sim senhora amo uma menina que não vejo a 23 anos, ela sumiu repentinamente mas sempre a amei mesmo após isso
Então eu meio emocionada perguntei por que ele não arrumou outra, e ele me respondeu:
- senhora sempre tive a esperança de que eu veria aquela menina de novo algum dia , e prometi a mim mesmo de que eu a abraçaria e a beijaria assim que eu a vise e a reconhecese
Então chorando falei quem eu era e ele emocionado ajoelhar olhou para o chão e chorou eu então me ajoelhei chorando e rindo ao mesmo tempo falei a ele:
- o vi iria fazer mesmo se me vise novamente?
Ele então riu e me deu um abraço e um beijo longo
Naquele momento lembrei do meu primeiro beijo com ele , era idêntico avia mudado nada pois era um beijo inocente como de criança
Então nos casamos pouco tempo depois tivemos dois filhos uma menina e um menino , Ele continuou trabalhando na fazenda agora comandando mas sempre ajudando os empregados diferente do falecido quer saber não pretendo mais ser criança pois as feridas que tenho é doem é por causa da idade e o coração era de despedaçado por um homem mal mas que foi restaurado por um menino agora homem e meu marido amado, estou feliz agora com meus 70 anos sem querer mais voltar ao passado
autoria de meu filho Anderson
Escrever me alivia de algumas dores,
uma delas é a de não te ter aqui comigo agora,
de não ter ninguém à compartilha-las,
Me ajudar dando conselhos bobos, ao em vez
de lágrimas.
Decepção não mata ninguém!!!
Apenas nos ajuda crescer.
Agora,se por causa da decepção,permitirmos que a mágoa crie raiz em nossos corações,ela se tornará em um câncer espiritual,e aí sim,ficaremos doentes no corpo e na alma,e morreremos aos poucos.
"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”
Acordei, abri a janela...o dia está tão lindo. Acho que agora sei que você sente toda vez que se olha no espelho.
PASSADO PRESENTE
Agora as minhas horas evocam o silêncio
De amar tanto nas memórias do passado
Erva de coentros, semente de mostarda
A minha alma guarda as lágrimas que secaram
Nas varas da canela ou no cravo da índia
O meu coração, já não está ou sente-se magoado
No sabor entre o alho, gengibre ou malagueta
São agora apenas lembranças levadas pela água
Que corre nas margens das raízes dos choupos
Folhas velhas da vida amareladas pela chuva
Soltas pelo vento, da erva-doce e da canela
São folhas de louro à deriva, no bacalhau no forno
Levadas ao sabor da ventania. arrastadas na noz mostarda
Esquecidas, lembradas no paladar do tempo
Manjericão num navio naufragado, talvez já sem glória
Raminho de alecrim para alegrar os nossos momentos
Como gosto do queijo de cabra, é forte como os teus braços
Evoco o silêncio de amar-te tanto nas memórias do presente.
Estou distante de mim agora
Nesse espaço que me subtrai
Sinto que parte de mim se vai
e outra teima em ficar
É um quase choro e um quase sofrer
Nos dias nublados de lembranças
Imersa num imenso vazio
Fico misturada às promessas feitas em vão
na tentativa de esquecer
e de não sentir o que sinto
É tão profundo, tão absoluto, tão sempre o mesmo
que agora começo a desistir
Fiquei perdida no tempo e nas lembranças
Nada disso passou, nada mudou
Sou eu e o meu amor ainda e sempre aqui
Parece um paradoxo que vou dizer agora, mas justamente onde Cristo está mais presente é onde temos mais dificuldade de enxergar. O essencial da caminhada espiritual geralmente passa despercebido por nós. Jesus está entre nós e não o reconhecemos!
Já fui como trator
Agora vejo que toda construção depende do entorno
Trator sozinho empurra mas não faz tudo sozinho
Aquele cheiro de amor quando nos conhecemos, ainda está aqui... sinto o pulsar do coração que agora maltrata e é maltratado.
Quantas vezes já desperdicei carinho, já joguei fora atenção. Agora cuido de mim. Cuido do meu CORAÇÂO.
E que tu sejas melhor que amanhã no hoje, e que tu sejas melhor que ontem agora, por que o momento é esse que você vive. Não espere amanhã para ser melhor, faça o que poder, mas faça um pouco todos os dias. Iluminação é o que lhe desejo.
A vida é o nosso trabalho de todos os dias, o que fica é o aprendizado, carregue boas escolhas, ouça a voz do coração, da consciência, de Deus ou como você melhor definir, nós somos seres eternos, quanto antes o nosso trabalho pelo bem começar melhor. E olhe primeiro para você, por que o trabalho da vida não está fora, mas sim dentro de você, é por você que deves começar. É ajudando a si mesmo que tu deves começar, é amando a si mesmo, cuidando de si mesmo. Pois quando aprendemos a fazer isso nós irradiamos uma luz tão grande que passamos a mudar consequentemente tudo o que está a nossa volta, e assim aprendemos o que é o amor incondicional e o sentimento de plenitude que todos desejam sentir.
O que era para ser já foi.
Não vou ficar chorando o passado, preciso viver o agora.
O tempo é inimigo da gente.
Preciso ver o futuro.
Conquistar novas razões de estar bem comigo.
Esquecer o que me faz mal.
O que me tira a vida.
O que me machuca.
Tudo tem um tempo para ser vivido.
então chegou a hora de dar a volta por cima e seguir em frente, sem medo e sem voltas.
Agora dei de contrariar a lógica, assassinar a gramática e violentar meus sentimentos, com essa mania de colocar reticência, onde deveria ter posto ponto final.
Oh, doce Carmélia, tua falta me enche de esperança que não quero ter, pois sei que agora, não há mais retorno de sua parte nem contorno em minha arte que possa desenhar tua feição, já que meu coração está completamente pelo avesso e por isso, não me lembro se mereço uma lembrança. Tua ou da lua, que seja cheia, não viria inteira. Viria meia e de metade já me basta a incompleta verdade de que não há realidade para o amor e nem eternidade para a morte.
SAUDADES DE VOCÊ
Como dói essa saudade!
Queria poder estar bem pertinho de ti agora
Te abraçar e te dizer o quanto és especial
Falar no teu ouvido só prá você ouvir...eu amo você
Sentir teu abraço, teu coração bem junto ao meu
Olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo que tenho vontade
Te fazer um carinho, te dar um beijo, e satisfazer meus desejos
Te amar por inteiro, abraçar teu corpo inteiro
Não te deixar jamais, prá não sentir saudades nunca mais
Como dói essa saudade!
Sinto uma vontade te ver agora, e não te deixar ir embora
Pensamento está vagando por ai a fora...
Essa saudade que me devora!
LáFeOli
É MAIS FÁCIL ALGUÉM TE PROVOCAR UMA LAGRIMA, QUE UM SORRISO,ENTÃO, SE PODES SORRIR AGORA, APROVEITE.
M.C.A
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
