Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora
Todos os tempos já foram,são, serão, presente,passado e futuro por isso viva sempre o agora, que já foi antes e se tornará depois...
Viva o hoje, amanhã outro dia, viva o agora, amanhã ainda não tem hora, não perca mais tempo dentro deste lamento, que não a trará de volta.
Ame agora, ame sempre, não se lamente se for, se ficar aproveite, se partir deseje sorte, quem sabe um dia volte, a ser teu talvez.
Muitos acham que a vida é feito só de prazeres só existe o agora , vamos acorda meu povo a melhor forma de colher bons frutos é você plantando com paciência é com amor , homem tolo acaba morto com sua própria cobiça mas o sábio desfrutara com uma paz duradoura .
"Diz uma velha e distorcida crença.Que o dinheiro é coisa do diabo.
Agora! quem quiser ver mesmo o diabo é só ficar sem ele"
Não olhe muito para seu passado, pois não poderá muda-lo, foque no AGORA pois isto determina seu futuro.
Sei que há pouco dias nos conhecemos ,estar contigo está me fazendo um bem tremendo,agora tudo em mim se resume em você, quando não estar perto de mim nada tem mas graça, até meus pensamentos já são teus meu anjo,sabe você me conquistou em um curto espaço de tempo, poucas pessoas conseguem tirar o que tenho de bom em mim,eu poderia dizer isso olhando em seus olhos mas confesso que sou um rapaz inseguro quanto aos meus sentimentos. ...tudo isso só pra dizer que você hoje já especial pra mim meu nego lindo saudades de você ps:apenas 20 minutos que você saiu de perto de mim
VARANDO A MADRUGADA
Vento
muito barulhento
Trovões
como rojões
Agora chuva
Cai chuva
Cai...
Relâmpagos
luzes na escuridão
Cai chuva
Cai...
Estatela no chão!
mel - ((*_*))
(Chovendo muito agora, aqui em Caldas Novas -
08/11/2015)
Tem gente que não presta, mas dá pra quebrar o galho...
Agora, cá entre nós, tem gente que não vale é nada mesmo!
Livrai-nos dessa corja, amém!
...O futuro é incerto;
O passado adormeceu;
O presente está distante...
O ‘agora’, aqui,
‘sou eu’...
Destino por ti
Penso em cada momento,
Seria fácil deixar passar,
Mas o coração agora me ensinou a amar
Existo com você ao meu lado
Seria fácil deixar passar,
Mas meu destino apagou tudo que tinha errado
Meus olhos cruzaram o seu
Meu coração bateu forte
Não havia como escapar
Carregado nas nuvens dos meus sentimentos
Estou pronto para amar
Não eh uma sentença de sorte
Eh o destino que me trouxe a ti
Luz da minha vida
essência da minha alma
Minha metade, minha luz
Seria fácil deixar passar
Mas meu coração escolheu somente amar
A ti...
Só foi te ver para todos meus sentimentos antigos voltarem numa tacada só. Agora me diz o que faço, você tem um novo amor e eu de novo estou amando você.
A educação educa e educando o educador educou os educandos ficando assim educados, agora, educadores que educam educadamente educarão sempre a educação e isto é educar! -> MULTIPLICADORES <-
O Criador passou perto de mim agora pouco. Senti o presságio de suas cores, o sussurrar de Sua presença, a avalanche de seu Amor por cada partícula de Toda Existência. O melhor de tudo é que eu senti que a vida segue infinita, eterna.
Deus passou perto de mim porque eu lembrei Dele.
Desistir nunca me foi o bom meio ou o caminho pra resolver os meus problemas
Mas Acho que agora nao me resta outra escolha!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
